Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 106
  1. #31
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    Eu tinha feito essa pergunta há algum tempo atrás também...o IvanRJ tnha dito que podia sim rodar nas ruas!
    Comentei no tópico que tinha dois malucos viajando por aí, nas DRZ´s deles!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Eu tinha feito essa pergunta há algum tempo atrás também...o IvanRJ tnha dito que podia sim rodar nas ruas!
    Comentei no tópico que tinha dois malucos viajando por aí, nas DRZ´s deles!
    uns mano que veio dar Role de Las Vegas ate o Rio de Janeiro ne? que veio em duas DRZ

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    Meu mecanico tem um cliente que tem uma, o cara vai todo dia pra São Paulo com ela. Segundo ele veio completa, retrovisores, setas e painel com velocimetro e hodometro e ponto final. Fora o renavam claro. É muit forte mesmo, mas o cara reclama de duas coisas nessa moto : a autonomia, ela bebe um pokinho de mais se vc se entusiasmar, o que é facil segundo ele...junta isso com tanque de 10 litros ja viu né. E outra coisa é o banco...é muito fino segundo ele...o efeito deixa voces imaginarem :G
    Mas realmente, pensando bem é uma boa alternativa hein...pelo preço que ta, manda fazer um banco customizado e tenta comprar um tanque maior, ja era...motocão bom pra pista.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #34
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    Quanto elz faz por litro?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  5. #35
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Quanto elz faz por litro?
    Segundo vi de 16 a uns 17Km/l na cidade o motor é muito bravo na estrada deve ser próximo a 20.

    Conversei hoje la na Suzuki onde comprei a minha Yes o vendedor não sabia quase nada mas disse que ela vem com um pacote de acessórios que inclui caixa de ferramentas setas retrovisores descanso e painel.... e o pedal partida ele não tem certeza e disse que iria ver e depois ligava pois la na loja raramente é vendida.

    Um mecânico de la foi quem disse varias coisas falou que trabalhou muito com a moto e mesmo as de trilha com menos de 6Mil KM em geral estão novas e o cara tem de ser muito animal para moer a moto pois ela é muito forte.

    Ele tambem disse que para usar na rua tem alongar bem a relação dela senão ela não passa de 120Km/h e empina feito um cavalo louco ] ] Depois de alongada ela passa de 150Km/h

    Alem disso disse que os retrovisores e as setas são as mesmas da Yes 125 e o painel que vem é bem fuleiro e que ele colocaria um painel digital com rodas e pneus na medida da CB300 que ficariam perfeitos na moto.
    ER-6N

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    http://www.google.com.br/imgres?q=pa...1t:429,r:0,s:0
    ai painel da xj6 é louco e pequeno.
    http://www.google.com.br/imgres?q=la...1t:429,r:0,s:0
    lanterna traseira da nova xtz 250 com paralama e td, colocando as setas flexa fibra de carbono.
    fazela motard e 1 par de escapes two brothers... ficaria show !

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Eu tinha uma DRZ amarela :G
    Eu tbm quero ter uma DR Z da Honda boa assim !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas é isso mesmo , WeaponX , eu tinha uma foto antiga aqui do Salão da Moto de 2008 , e nela tem uma DR Z E 400 que tem as setas de yes e um painel que minha bike tem mais coisa , mas depois que emplacasse , sem brincadeira , retrovisor era luxo dispensavel nessa motard!!!

    valeu ...






    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #38
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    Realmente Joao XTZ mas como ela vai rodar no transito normal tem de por todo equipamento obrigatório mas agora que sei que elas pode rodar normalmente e vi que tem umas usadas muito boas vendendo estou pensando em pegar uma 2008 andei vendo umas por R$ 12500,00 com pouquíssimo uso e algumas com garantia da revenda.
    ER-6N

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  10. #40
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    essa "criança" (dr 400) é animal... :0_0:

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Realmente Joao XTZ mas como ela vai rodar no transito normal tem de por todo equipamento obrigatório mas agora que sei que elas pode rodar normalmente e vi que tem umas usadas muito boas vendendo estou pensando em pegar uma 2008 andei vendo umas por R$ 12500,00 com pouquíssimo uso e algumas com garantia da revenda.
    garantia da revenda, é boa heim....
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    É como diz naquele Twist of The Wrist: A manha da curva tá no controle da aceleração.

    Ele, no meio da curva, com a moto deitadona, deu uma acelerada mais forte ai foi quando ela derrapou. Sinistro.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #42
    Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    38
    Posts
    75

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post



    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    É como diz naquele Twist of The Wrist: A manha da curva tá no controle da aceleração.

    Ele, no meio da curva, com a moto deitadona, deu uma acelerada mais forte ai foi quando ela derrapou. Sinistro.
    mas tbm ele nao tava ralando as pedaleiras, tava ralando a ponta do guidão!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehkkkkkkkkkkk....
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

  13. #43
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    É como diz naquele Twist of The Wrist: A manha da curva tá no controle da aceleração.

    Ele, no meio da curva, com a moto deitadona, deu uma acelerada mais forte ai foi quando ela derrapou. Sinistro.
    e ainda bem que ele acelerou.... senão era um high side igual esse

    CBR1000 Highside Crash 7/16/11

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  14. #44
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Eu tbm quero ter uma DR Z da Honda boa assim !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas é isso mesmo , WeaponX , eu tinha uma foto antiga aqui do Salão da Moto de 2008 , e nela tem uma DR Z E 400 que tem as setas de yes e um painel que minha bike tem mais coisa , mas depois que emplacasse , sem brincadeira , retrovisor era luxo dispensavel nessa motard!!!

    valeu ...

    kkkkkkkkkkkk BoOa agora queria fazer outra Motard saudade do motorzão estralando!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #45
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Suzuki DR-400E na rua

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Alguém ai sabe se é difícil documentar uma monstrinha dessas para andar na rua já pensei varias vezes em comprar uma e transformar em uma Supermotard de rua.

    Imaginem com apenas 109Kg de peso e com motor de quase 50HP ] ]

    Sei que precisa colocar todos os itens obrigatórios como retrovisores e setas mas e depois o que deve ser feito.

    [img width=640 height=426]http://www.suzukimotos.com.br/modelos/DR-Z400E/img/DR-Z400E.jpg[/img]

    http://www.suzukimotos.com.br/modelo.../DR-Z400E.html
    O Fausto Macieira, aquele mesmo da Revista Duas Rodas e Sportv tem ou teve uma dessas para rodar na rua, a própria Suzuki tem o kit rua dela para vender.
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •