Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 50
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville, SC
    Idade
    40
    Posts
    30

    troca de oleo em quilometragem errada

    como podem notar pela duvida, sou novo no mundo das 2 rodas,
    ah questao de 3 a 4 meses adquiri uma fan125 e na revisao de 1000km, o cara disse que eu so deveria voltar la nos 4000km. Eu imaginei (por iginorancia) que inclusive para fazer a troca do oleo tb,
    so que aos 2700 eu pecebi que ela tava começando a feder a oleo queimado e perder desempenho, acabei fazendo a troca com 2800 e fora da consecionaria, isso pode ter afetado alguma peça(a garantia sei quer nao)?
    os mecanicos da concessionaria conseguem diagnosticar na revisao dos 4000(ou ate a ultima revisao da garantia, mesmo andando de leve como eu ando comparando a outros, e fazendo as trocas em tempo correto) ?


  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:troca de oleo em quilometragem errada

    Não há problema algum em trocar antes do tempo, não se preocupe...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:troca de oleo em quilometragem errada

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Não há problema algum em trocar antes do tempo, não se preocupe...
    Ele acha que demorou, não que antecipou a troca, mais é só ler o Manuél, lá diz com quanto tempo tu pode trocar ôs Zóios da moto.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:troca de oleo em quilometragem errada

    Cara, Não tem Erro Não, Pode Ficar Tranquilo que Nem Grilo! :lol: