Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Preciso de ajuda com o GPS

    fala pessoar, comprei um GPS ndrive e ele só vem com carregador veicular e cabo usb,e não tem carregador de tomada.
    a minha duvida é: eu tenho aki um carregador da motorola de celular e encaixa certinho ,só que a saida dele é de 5V 550mA , e o GPS é Input 5V 1500mA,
    e aí será que eese carregador da pra carregar ele? ou não?

  2. #2
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Preciso de ajuda com o GPS

    UP?

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Preciso de ajuda com o GPS

    Cara, ele vai funcionar, se for esses os valores mesmos. Mas ai sera como um carga lenta. E pelo tanto de corrente desse carregador, talvez ele não carregue por completo essa bateria, exatamente pela falta de corrente. Tenta ai ou deixa uma noite ligada no seu carro. O meu da moto deixo ligado no suporte as vezes com a moto desligada e ele carrega e não descarrega a batera da moto não.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Preciso de ajuda com o GPS

    na moto marcio? mas como vc liga ele na moto?

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Preciso de ajuda com o GPS

    Eu tenho um proprio pra moto Davi, o suporte dele ja tem todos os cabos pra ligar na bateria da mesma. Ou ele carrega assim ou na porta usb.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #6
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Preciso de ajuda com o GPS

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Eu tenho um proprio pra moto Davi, o suporte dele ja tem todos os cabos pra ligar na bateria da mesma. Ou ele carrega assim ou na porta usb.
    ahh é porque eu vi a niveac fazendo uma gambiarte na moto dela pra ligar o dela ,sera que da pra fazer na minha?

  7. #7
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Preciso de ajuda com o GPS

    Epa, quem tá profanando meu nome? kk

    Então David, dá pra fazer em qqr moto, eu nem me preocupei em arranjar um de parede já que quando preciso ligar ele em casa é só conectar no pc q carrega, como o uso será na moto nada melhor que dê pra carregar nela né
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  8. #8
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Preciso de ajuda com o GPS

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Epa, quem tá profanando meu nome? kk

    Então David, dá pra fazer em qqr moto, eu nem me preocupei em arranjar um de parede já que quando preciso ligar ele em casa é só conectar no pc q carrega, como o uso será na moto nada melhor que dê pra carregar nela né
    mas o seu é convencional ( de carro) ? eu comprei um ndrive touchxl se paguei 179 dinheiro no extra, parece que é baum :drool:

  9. #9
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Preciso de ajuda com o GPS

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    mas o seu é convencional ( de carro) ? eu comprei um ndrive touchxl se paguei 179 dinheiro no extra, parece que é baum :drool:
    é sim, um apontador 2.0 por 179 tbm no magazine luiza, tenho amigos que usam o ndrive mas peguei esse que tem um processador e ram melhores, o ndrive acho q só tem com 64mb de ram, no caso vai dar pra vc usar tranquilo só não dá pra instalar o igo primo mas q tbm não faz tanta falta, dos que instalei achei ele o piorzinho em interface
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  10. #10
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Preciso de ajuda com o GPS

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    é sim, um apontador 2.0 por 179 tbm no magazine luiza, tenho amigos que usam o ndrive mas peguei esse que tem um processador e ram melhores, o ndrive acho q só tem com 64mb de ram, no caso vai dar pra vc usar tranquilo só não dá pra instalar o igo primo mas q tbm não faz tanta falta, dos que instalei achei ele o piorzinho em interface
    como saber quanto de ram que tem? no site , nas especificações tava escrito 1gb olha só
    http://www.extra.com.br/automotivo/G...Voz-40614.html

  11. #11
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Preciso de ajuda com o GPS

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    como saber quanto de ram que tem? no site , nas especificações tava escrito 1gb olha só
    http://www.extra.com.br/automotivo/G...Voz-40614.html
    Então essa memória é a ROM, no caso a memória que serve pra guardar os arquivos de mapas e navegadores, a RAM não especifica nesse nem em outros anúncios que olhei, esse q vi então foi no ndrive de 3.5", lembro de ter visto q era 64mb de ram. Mas fica tranquilo que esse aí roda normal o igo 8.3 e o igo amigo caso vc venha a instalar um deles no futuro
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •