Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    42
    Posts
    130

    Titan 150 Mix - Qual a autonomia

    Seguinte, passei em um concurso, estou trabalhando a 90 kms de casa (ida e volta = 180kms/dia)
    Comprei uma Titan150mix e estou indo com ela.

    No manual diz que o tanque tem 16,3 litros, mas quando chega na reserva já fico num cagaço danado pois não tem torneirinha e nem um Ftrip igual havia na minha ex Fazer250. Assim eu abasteço, mas sempre da na média de 11 litros de abastecimento...

    Alguém ai tem essa moto? Qual a autonomia da bixinha....e esse tanque tem 16,3 litros mesmo ?
    Usando etanol, quanto já rodaram com ela
    Faça valer a pena !!!

    Titan 32.000kms + Ybr 24.000kms + Fz250 21.000kms + Titan150 47.235



  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Titan 150 Mix - Qual a autonomia

    o tanque dela é 16,1 lts e ela faz em media 35km/l com gasolina e uns 28km/l com etanol mas depende do jeito que vc anda , das condições da via, etc...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    42
    Posts
    130

    Re:Titan 150 Mix - Qual a autonomia

    Entao o trecho que rodo é estrada mesmo 90% fica na media de 100km/h.

    Mas o que eu queria confirmar, é quanto alguem já conseguiu colocar no tanque quando foi abastecer.... pq dai eu terei certeza que há 16 litros mesmo...
    Faça valer a pena !!!

    Titan 32.000kms + Ybr 24.000kms + Fz250 21.000kms + Titan150 47.235



  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Titan 150 Mix - Qual a autonomia

    ela tem pelo menos uma luz indicando q caiu na reserva ?

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Titan 150 Mix - Qual a autonomia

    sorte sua que tem 16 litros
    minha bros cabe 13 soh.. ehh uma mellda
    sem conta que não dá pra confia no medidor de combustivell... :s

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Titan 150 Mix - Qual a autonomia

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    ela tem pelo menos uma luz indicando q caiu na reserva ?

    essas motinha nova n tem reserva n..
    o manual da minha fla q tem reserva de 3 lt..
    n sei aonde :NOOK:
    sem conta que se acaba o combustivel corre um grande risco de queimar a bomba de combustivel (já vi varios casos) dois na minha cidade, e varios em um topico de reclamação sobre o assunto

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    42
    Posts
    130

    Re:Titan 150 Mix - Qual a autonomia

    Esse é o problema, não tem luz, e nada mais que indique que entrou a reserva

    E no manual nao tem nem um desenho pra indicar exatamente onde inicia a reserva pelo ponteiro
    Pois o painel tem um traço, ai começa uma tarjinha vermelha, mas vai saber onde começa....
    E justamente para não ficar no escuro na estrada e para não queimar bomba e etc. é que eu quero saber ....

    Alguem ai já abasteceu 16 litros ?

    Acho que vou ter que encher, e andar com uma garrafa pet com 2 litros até acabar....que merda
    Faça valer a pena !!!

    Titan 32.000kms + Ybr 24.000kms + Fz250 21.000kms + Titan150 47.235



  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Titan 150 Mix - Qual a autonomia

    Bem, é uma boa idéia sim. Mas acho que qdo entra na marca vermelha é a reserva. Outra coisa...pq vc não marca a kilometragem total qdo abastece, anda, abastece, nem que seja os 11 litros que vc disse, ve a kilometragem que andou e divide pelos 11 litros e pouco...ai tu vai ter o consumo e uma ideia de qto ela ta fazendo por litro. Eu iria com a garrafa pet e prestaria atenção o qto ela anda depois de entrar na faixa vermelha pra confirmar o qto de autonomia vc tem a partir desse ponto. Qdo parasse de vez vc ja sabe se é ali a reserva ou se qdo chega ali já era.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Titan 150 Mix - Qual a autonomia

    bom.., vo chega na mina do consorcio e ver se tem alguma 2007 ou 2008 semi-nova pra fazer a troca lah..,
    eu vivo andanu no limite.., e haja cartão

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Novato Avatar de PAULO.AIJ
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Goiânia
    Idade
    32
    Posts
    4

    Re:Titan 150 Mix - Qual a autonomia

    O maximo qi já coloquei foi 12,6. e a gaso tava pra cima da telinha.



    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Titan 150 Mix - Qual a autonomia

    Eu tenho uma Titan Mix, e posso responder com total certeza sua duvida.
    Sim ela tem 16,2 litros de capacidade, mas com esses 0,2 litros a moto não liga, só se balançar bem pra mijolina descer ( já fui algumas vezes abastecer assim) a reserva da moto é de uns 4 a 5 litros por isso teu espanto dela chegar na reserva tão rápido, o máximo que abasteci foi 15,8litros não gosto de passar da tela de proteção, e tem outra é uma moto de baixo custo comum não espere um super marcador nessa moto porque ela é Honda, pois nossas pequenas da honda são iguais aos fiats unos, andam bem e não quebram motor fácil, mas são secas ao máximo.

    Ps: abasteça com no minimo 1 litro de gasolina e 1 litro de álcool em pane seca.
    Ps(2): Não deixa acabar a gasolina não, é muito feio isso, eu deixei só mesmo pois estava muito ferrado em alguns meses, caso contrario é tanque cheio sempre.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Titan 150 Mix - Qual a autonomia

    Se você observar, o manual diz que a reserva dela tem aproximadamente 4,2L. Então quando chega no vermelho, abastece aproximadamente 11L está normal. A minha é a mesma coisa.

    Quando comprei a minha, antes de sair da concessionária a funcionária que me 'apresentou' a moto disse "ao sair daqui abasteça logo, pois ela só vem com 1L de combustível no tanque". Liguei a moto, andei um pouco e vi que o ponteiro estava depois do vermelho (pra baixo). Se entrar no vermelho, você tem seguramente uns 2,5~3L de combustível ainda.

    Quanto ao consumo, a minha já fez 42km/l com gasolina, também já fez menos de 35km/l. Com etanol puro já fez 30km/l. Acho que depende da tocada mesmo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #13
    Novato Avatar de Esmael
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo S.P
    Idade
    42
    Posts
    21
    Sim ela cabe 16 litros , sendo que a reserva é de aproximado 4 litros, mas sempre que o ponteiro chegar na marca vermelha, abasteça, pra que correr o risco de ficar na rua parado e ainda por cima causar algum dano na moto, tenha um feliz ano novo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •