Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Manometro Pressão de Oleo.

    as injetada tem, é só adaptar no sensor ^^

    Como o tempo e o vento...

  2. #32
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Manometro Pressão de Oleo.

    não vejo necessidade, além do colega já explicar que não seria o ideal como alguém não perceberia um vazamento grande o suficiente pra esvaziar um motor durante uma viagem? Dificilmente não seria notável um vazamento de grande proporção, o visor tem em todo motor, é só ter boa vontade de baixar e olhar, já o fluxômetro daí sim seria interessante pois não enxergamos dentro do motor
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #33
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Novo Hamburgo
    Posts
    90

    Re:Manometro Pressão de Oleo.

    A servitec aqui de Caxias - RS tem um tal de Fuel COntroler que é bem legal com bastante informação mas infelizmente só para algumas motos com IE!

    Eu sempre sonhei em ter um painel super completo, mas encontrar algo para adaptar que fique bom e que não seja caro demais é complicado!


  4. #34
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Manometro Pressão de Oleo.

    assim q eu comprar a minha ninjinha, q tem carenagem e da pra esconder os relógios eu coloco até o sensor de pressão do turbo ^^

    Como o tempo e o vento...

  5. #35
    Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    38
    Posts
    75

    Re:Manometro Pressão de Oleo.

    bom dia galerinha do mal ...kkkkkkk zuerakkkkk. bom ja tive relogio de pressoa de oleo na minha yes, e antes dele tinha o sensor de pressao eletrico q acendia 1 led no painel, igual ao q o stone postou.... mas, entretudo, no entanto, os dois eram de carro e todavia tinha 1 problema!!!!!!!!!
    em motos , nao sei nas demais , mas na minha a pressao é pequena para acionar os dois pois tem regulagem de pressao inicial final diferente, tanto é q o led no painel so apagava com 1 certo giro e o relogio tbm so marcava com ela acelerada ( acima da marcha lenta tipo 2k rpm pra cima) so q por onde passava chamava a atençao de todos aquele relogio do lado do painel!!! e realmente aquele parafuso na lateral do motor da yes é pra por relogio de pressao e na falta dele so se tira o paraf. e ve se ta saindo oleo pois ali passa o duto q vai pro cabeçote na yamaha fazer tbm tem esse paraf. nas lateral do motor mas nao da pra por ali pq é pra outra funçao!!!! é pra toda x q trocar o filtro de oleo vc abre ali e enche o compartimento do filtro de oleo, tipo pra tirar o ar do sistema, para q nao inicie o funcionamento do motor sem oleo.... e outra o paraf. da yes é rosca especial, ou compra-se 1 bujao manda 1 torneiro furar e fazer rosca normal dentro dele e usa ele como redutor (fiz isso com o interrupitor do led) ou manda ele fazer niple nessa rosca( fiz isso tbm heheh com o relogio) cuidado a rosca até parece normal mas quando vc coloca 1 niple nolmas ele até entra mas na hora de sair nao tem mais rosca la na tampa( fiz isso tbm kkkk quase perdi 1 lateral) fica a dica ........................... 1 abraço a todos!!!!!!!!!!
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

  6. #36
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    50

    Re:Manometro Pressão de Oleo.

    Citação Postado originalmente por Eloy Ver Post
    bom dia galerinha do mal ...kkkkkkk zuerakkkkk. bom ja tive relogio de pressoa de oleo na minha yes, e antes dele tinha o sensor de pressao eletrico q acendia 1 led no painel, igual ao q o stone postou.... mas, entretudo, no entanto, os dois eram de carro e todavia tinha 1 problema!!!!!!!!!
    em motos , nao sei nas demais , mas na minha a pressao é pequena para acionar os dois pois tem regulagem de pressao inicial final diferente, tanto é q o led no painel so apagava com 1 certo giro e o relogio tbm so marcava com ela acelerada ( acima da marcha lenta tipo 2k rpm pra cima) so q por onde passava chamava a atençao de todos aquele relogio do lado do painel!!! e realmente aquele parafuso na lateral do motor da yes é pra por relogio de pressao e na falta dele so se tira o paraf. e ve se ta saindo oleo pois ali passa o duto q vai pro cabeçote na yamaha fazer tbm tem esse paraf. nas lateral do motor mas nao da pra por ali pq é pra outra funçao!!!! é pra toda x q trocar o filtro de oleo vc abre ali e enche o compartimento do filtro de oleo, tipo pra tirar o ar do sistema, para q nao inicie o funcionamento do motor sem oleo.... e outra o paraf. da yes é rosca especial, ou compra-se 1 bujao manda 1 torneiro furar e fazer rosca normal dentro dele e usa ele como redutor (fiz isso com o interrupitor do led) ou manda ele fazer niple nessa rosca( fiz isso tbm heheh com o relogio) cuidado a rosca até parece normal mas quando vc coloca 1 niple nolmas ele até entra mas na hora de sair nao tem mais rosca la na tampa( fiz isso tbm kkkk quase perdi 1 lateral) fica a dica ........................... 1 abraço a todos!!!!!!!!!!
    Boa.
    Seria possivel postar fotos? se houver.
    Abraços
    Suzuki Yes Prata 2009 . . . . Sonhando com uma Bonneville . . . Namorando uma Cafe Racer.

  7. #37
    Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    38
    Posts
    75

    Re:Manometro Pressão de Oleo.

    foto do painel, vou providenciar as fotos do resto do "kit" hehehhe..... :G :G
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

  8. #38
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    50

    Re:Manometro Pressão de Oleo.

    Citação Postado originalmente por Eloy Ver Post
    foto do painel, vou providenciar as fotos do resto do "kit" hehehhe..... :G :G
    Bem legal... quando puder envie detalhes da instalação.

    Abç
    Suzuki Yes Prata 2009 . . . . Sonhando com uma Bonneville . . . Namorando uma Cafe Racer.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •