Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877

    regulagem de valvula

    galera sou novo aqui mais me tornei fan de todos vcs que nos orientão nas manutenções de nossas motos gostaria de mandar um forte abraço pro (estone) pois foi com uma orientação dele que resolvi um probleminha que vinha me incomodando a tempos é o seguinte encanei com uma batidinha de valvula na minha fan e eu tenho mania de eu mesmo consertar tudo que tenho celular, tv, carro pois bem regulei as folgas de valvulas com lamina de 0,08mm bateu regulei com 0,05mm ficou boa quando fria mais quando esquentava começava o tec,tec , disse a mim mesmo éssa moto ta com o diabo , levei na cc honda de minha cidade expliquei pro (mecanico) e ele disse tem que regular com lamina de 0,08 que dai para puts meu amigo acabei de te falar que regulei éssa merda com 8 e beteu e com 5 ta batendo quando esquenta dai ele fechou a cara e disse vou ver o que pósso fazer pensei isso vai da merda peguei minha moto e dei no pé kkkk cheguei em casa recorri ao velho note e comecei a ler foi quando achei um tópico dizendo a experiencia que o stone fes com uma ml prata que segundo ele regulou com a moto quente , pois bem peguei a motoca dei role bem dado cheguei em casa desmontei tudo e regulei com 0,05mm com o motor quente para prevenir o enforcamento acabei deixando com 0,06mm e para minha surpresa ficou nota 1000 a lenta boa velocidade boa agora sim eu iquei satisfeito valeu a todos e VALEU STONE !!!!!
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:regulagem de valvula

    comcertezaostoneéumcaraquesempreajudaagentecomostr uquesdele,semprequeeutenhoalgumadúvidaelerespondel ogoemeajuda.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Bom Jesus dos Perdões
    Idade
    36
    Posts
    77

    Re:regulagem de valvula

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    comcertezaostoneéumcaraquesempreajudaagentecomostr uquesdele,semprequeeutenhoalgumadúvidaelerespondel ogoemeajuda.
    É, o Stone é show de bola mesmo.
    PS: Acho que vc deve arrumar a barra de espaço do seu teclado cara.
    Assinatura???

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:regulagem de valvula

    Citação Postado originalmente por thi@go Ver Post
    É, o Stone é show de bola mesmo.
    PS: Acho que vc deve arrumar a barra de espaço do seu teclado cara.
    Você não entendeu a brincadeira heheh..

    Quando escrevem tanta coisa assim num só parágrafo, sem letra maiúscula depois do ponto, já perco a vontade de ler. :k
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •