Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato Avatar de Nando_nurse
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Lapa PR
    Idade
    33
    Posts
    19

    Minha bros parou de beber.

    Como avia postado anteriormente, minha bros estava alcoólatra, fazendo 22 na gasolina, no álcool então eu nem arriscava por, e a moto ficou assim depois da primeira revisão, quarta feira ela estava com 2400 km, eu iria trocar o óleo só na próxima revisão, mais com esperança que fosse o óleo que tivesse aumentando o consumo, eu acabei trocando, coloquei o indicado mesmo 10w30 genuíno da Honda, minha motoca me surpreendeu, rodei com ela 200 km, e ele gastou só 6 litros de álcool, uma media de quase 31 km por litro de álcool, na gasolina deve estar fazendo uns 36 então, ontem completei o tanque e fui trabalhar, rodei 90 km e o ponteiro baixou quase nada, e antes com 90km ele já marcava 3/4 de tanque, estou indignado com Honda, pois queria saber o que ela fez na revisão que minha moto estava gastando tanto, será que usarão o óleo certo?oleo influencia e muito no consumo.
    Donzela e Ousadia
    [img width=207 height=130]http://xs.to/media/91667[/img]

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Minha bros parou de beber.

    Cara...influenciar até influencia, mas não o tanto de diferença que vc passou ai pra gente. To achando que como vc mudou de combustivel, achou o problema...essa gasolina que vc tava colocando devia estar bem batizada.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #3
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Minha bros parou de beber.

    tua bros ta dizendo " o importante é não tomar o primeiro gole"? shasiuhasuiahsasui
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Minha bros parou de beber.

    moto nova é assim msm.., bebe pra caramba.., geralmente o povo nem faz média pra num assustar..
    depois fika economica do nada.. ^^

    vai entender..,

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Novato Avatar de Nando_nurse
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Lapa PR
    Idade
    33
    Posts
    19

    Re:Minha bros parou de beber.

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Cara...influenciar até influencia, mas não o tanto de diferença que vc passou ai pra gente. To achando que como vc mudou de combustivel, achou o problema...essa gasolina que vc tava colocando devia estar bem batizada.
    O combustível que uso é sempre o mesmo P-Max da Potencial Petróleo, um combustível de qualidade aqui no sul, a mudança foi radical mesmo, me surpreendi muito, quase nao acredito, mais agora é so curti :OK:
    Donzela e Ousadia
    [img width=207 height=130]http://xs.to/media/91667[/img]

  6. #6
    Novato Avatar de devel
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    fortaleza
    Posts
    24

    Re:Minha bros parou de beber.

    tbm tava com consumo alto na minha pretinha, sendo que no dia que tirei da concessionaria fui orientado e colocar 6 litros de gasolina e 6 de alcool, coloquei gasolina shell que era o unico posto proximo, fiz 38 km, com esse tanque eu fiz 380km, tbm foi a unica vez, depois passei a abastecer no posto texado proximo ao trampo, e nunk consegui fazer 30km com 1 litro, fiz revisao nela quinta feira a de 4 mil, o gas tava acbando entao enchi o tanque com gasolina podium, percebi uma diferença enorme, ja fiz 80km e o pontei nem desceu ainda, percebi tbm passagem de marcha macia, barulho do motor menor, isso pode ser por causa do novo oleo honda que eles colocaram.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277

    Re:Minha bros parou de beber.

    vai entender...
    "A procura de uma moto perfeita"

  8. #8
    Novato Avatar de Nando_nurse
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Lapa PR
    Idade
    33
    Posts
    19

    Re:Minha bros parou de beber.

    So tomara que continue assim. :s
    Donzela e Ousadia
    [img width=207 height=130]http://xs.to/media/91667[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •