Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Trocar pneu original por outro mais largo pode comprometer segurança da moto

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    existe 120/70-17 ?
    Sim existe..... quer o link ou foto?

    Mas ali no caso foi erro de digitação. Portanto seria (130/70-17)

    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  2. #32
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Trocar pneu original por outro mais largo pode comprometer segurança da moto

    coloquei o 90/90 pirelli mt65 originalzinho memo
    160 mueda de 1 real!
    fiz a revisao, + 110 mueda
    mais as entradas de ar do shark, 130 muedas, mais uma viseira 100 muedas...

    falido eu to

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Trocar pneu original por outro mais largo pode comprometer segurança da moto

    nossa muito caro esse pneu, esse é o preço do 100/90, amigo voce foi assaltado
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #34
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Trocar pneu original por outro mais largo pode comprometer segurança da moto

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    nossa muito caro esse pneu, esse é o preço do 100/90, amigo voce foi assaltado
    suspeitei disso...

    agora foi-se
    da proxima fico mais ligêro
    vlw irmao

  5. #35
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Trocar pneu original por outro mais largo pode comprometer segurança da moto

    eu uso um sportdemon 150 na minha twister.. nunca andei com outra twister e nunca andei com outro pneu que nao este. mesmo sem ter andado com outra twister com pneu original, eu sei que a diferença vai ser GRITANTE. quem usa pneu 150 em twister sabe, realmente, como fica comprometida a arrancada e retomada. moto parece mais pesada mesmo. sim, nunca andei com twister de pneu original, mas é nitido que a tw nao foi feita pra pneu 150. parece que a relaçao sofre mais, sei la.

    quanto as curvas, nunca abusei muito e nunca cai pra ter uma opiniao formada.

    quanto a estetica, nota 1000.

    edit: pior que, meu pneu traseiro ta no fim da vida.. mais 1000km no maximo.. agora fiquei com a pulga atras da orelha dps desse topico

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Trocar pneu original por outro mais largo pode comprometer segurança da moto

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    eu uso um sportdemon 150 na minha twister.. nunca andei com outra twister e nunca andei com outro pneu que nao este. mesmo sem ter andado com outra twister com pneu original, eu sei que a diferença vai ser GRITANTE. quem usa pneu 150 em twister sabe, realmente, como fica comprometida a arrancada e retomada. moto parece mais pesada mesmo. sim, nunca andei com twister de pneu original, mas é nitido que a tw nao foi feita pra pneu 150. parece que a relaçao sofre mais, sei la.

    quanto as curvas, nunca abusei muito e nunca cai pra ter uma opiniao formada.

    quanto a estetica, nota 1000.

    edit: pior que, meu pneu traseiro ta no fim da vida.. mais 1000km no maximo.. agora fiquei com a pulga atras da orelha dps desse topico
    Se colocar o Original, vai sentir uma diferenca imensa..... do 130/80 por 130/70 eu ja senti......... imagina o seu que eh mais largo...... (credo, essa frase tomo um sentido estranho) :s :s :s
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Trocar pneu original por outro mais largo pode comprometer segurança da moto

    Ha, mas ai varia.

    É mais ou menos como um carro projetado para roda aro 14 e colocar uma 17. Perde-se arrancada e retomada, e ganha-se em aderencia e precisa de cuidado na chuva para não aquaplanar.

    Se o cara não for nenhum piloto de corrida, a estética vale a pena. Afinal, pneu mais largo é puramente estético mesmo.

    E é fato, que fica mais lento, e gasta-se mais combustível. Mas nada alarmante.

    A minha Apache o pneu é o 100/80 traseiro. Quando trocar, quero por um 110/80. A diferença é pequena, mas encorpa bem a moto. Como não sou piloto de corrida, nõa vou ligar em peder um "miserê" na arrancada.

    Vai de cada um. Mas é fato, o modo standard da moto (padrão de Fábrica) é a melhor solução.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  8. #38
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Trocar pneu original por outro mais largo pode comprometer segurança da moto

    existe alguam diferença de durabilidade entre o 130/80 e o 130/70 ?
    quem ja usou ai, o q realmente muda ?

    Como o tempo e o vento...

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Trocar pneu original por outro mais largo pode comprometer segurança da moto

    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    O gerente Adriano Batista Luz, da casa Fernandes de Pneus

    O Adriano é Gerente da Casa Fernandes da Av. Vereador José Diniz, o cara é muito gente boa, trabalha há muitos anos com pneus e manja muito, mas muito mesmo.

    O cara é sem comentários, só compro pneus para minha moto com ele, conheci ele por intermédio da minha Ex, que trabalhava na Pirelli e tinha contato com o Adriano.

    Repito, o cara manda muito bem, quem precisar de auxilio com pneus, esse é um dos poucos caras que eu recomendo e ponho minha mão no fogo, o cara é fora de série.

    E ia esquecendo de comentar, sobre a tal resportagem, ela saiu numa Duas Rodas, Motociclismo ou na revista da Pirelli, se não me engano. E ela só fala o que sempre comentei sobre pneus em TODOS os fóruns que acesso.

    As vezes sou reeprendido, quando comento sobre alteração de medidas, usar pneus com desenhos modelos e diferentes e mais um monte de coisa, mas faz parte.

    Praticamente em todos os casos de pessoas que alteram caracteristicas de pneus, como medidas, alterar rodas, etc, etc, etc, depois quando voltam a configuração original, percebem que a troca acarretou um monte de problemas, como maior consumo de combustível, relação, etc, etc e etc...

    A meia dúzia de gatos pingados que não falam que se arrependem, são só que não dão o braço a torcer. :G

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •