Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
No caso de uma 'pesquisa de campo', até mesmo uma entrevista feita por ele mesmo não há cabimento de fonte.. Além do que isso não é um texto científico.

Enfim, são informações importantes. Coincidentemente, há 10 minutos vinha voltando do treino com um amigo, cada um em sua moto, ele perguntou se era fácil achar pra comprar somente a roda traseira da Titan Sport pra por na EX 2011 dele, pra colocar um pneu grande atrás. Falei pra ele sobre a questão de que podia ralas na balança e tal, mas vou tentar fazer com que ele leia isso pra ficar mais informado sobre o que pode acontecer.
Bom.., pra mim seria a msm coisa que chegar em um hondeiro e falar que o yamalube é muito melhor do q o mobil preto, sem um argumento além da própria palavra pra provar alguma coisa, mas cada um, cada um..

sobre a roda, esses dias tava lendo num lembro em qual forum, sobre a roda traseira da tw na titan mix,
me lembro q o cara falou q ficou mais gastona, num dava pra fazer curva deitado, pelo menos do meu ponto de vista ficou uma porcaria, mas o cara tava adorando, pelo menos ele nunca mais vai escapar de traseira em dia de chuva ^^