Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Atropelaram minha moto e Fusivel queimando

    Atropelaram minha Moto - Enquanto esperava na fila do açogue um "cego" deu ré e jogou minha moto no chao.. "prejuizo" : Retrovisor trincado na articulaçao (ja tava, mas piorou um tikin), Arol do Farol (tava bem aranhado, agora ganhou + um amassado)... e por ultimo Eu nao Tinha Visto... Bacalhau, o detaleh q fica atras junto com o pé do garupa Quebrou (mas ja colei e fikou otimo)... Nessa brincadeira do Farol e Retrovisor o Sujeito me deu 50 Reais... gastei 4 Reais com Super Bond :G ...

    Fusivel Queimando - Por duas Vezes meu Fusivel Principal Queimou, pra quem nao sabe, qd ele queima a moto para completamente e nada eletrico funciona nela, o jeito e empurar... Todas as duas foram do msm jeito, Desci um Morro devagar Observando a "paisagem" e qd chego no final Ele queima, a primeira usei o Reserva, na Segunda tive q empurar alguns quarteiroes | ...

    Entao galera, minha moto tem 3 Anos, 17 k rodados... Acho estranho pq nesses 3 anos nunka queimou, ai foi eu Coloca Essa bateria nova, e ja queimou 2 vezes em 1 semana... hj vou na eletrica, e comprar pelo menos uns 5 e deixar de reserva... Vcs tem algum palpite do q possa ser????

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando, help

    alguma coisa em curto...........nao é normal queimar fusivel assim

  3. #3
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando, help

    A bateria esta correta? voltagem coisa assim? Pq normal não é não....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando, help

    Bandit pelo amor de Deus veiii deixa de ser amarrado.. compre os retrovisor e o farol novo mano..

    ta esperando alguem bater outra vez pra poder trocar?

    meu velho tu colou o Bacalhau da moto com oque? com super Bonde? pq o da minha CB500 torou
    eu mandei soldar com solda aluminiu e torou denovo imagina com uma cola qualquer, o jeito foi comprar um novo!


    você vai ter que verificar toda instalação da moto tem algum fio fechando curto, eletrica é Phoda
    é parar pra fazer testes e mais testes ate achar o defeito.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando, help

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bandit pelo amor de Deus veiii deixa de ser amarrado.. compre os retrovisor e o farol novo mano..

    ta esperando alguem bater outra vez pra poder trocar?

    meu velho tu colou o Bacalhau da moto com oque? com super Bonde? pq o da minha CB500 torou
    eu mandei soldar com solda aluminiu e torou denovo imagina com uma cola qualquer, o jeito foi comprar um novo!


    você vai ter que verificar toda instalação da moto tem algum fio fechando curto, eletrica é Phoda
    é parar pra fazer testes e mais testes ate achar o defeito.
    Yuri, eu vou comprar o Aro novo sim, tava olhando na City parts... sobre eu ter colado o bacalhau, eh q o da Yes nao e feito de Aluminio, ele e feito de uma especie de pedra, sei lah... colei com Super Bond msm, e fiz alguns testes, pra ver se ia quebrar, e me pareceu bem duro.. agora e mandar uma leve mao de tinta na parte ontem tem a trinca, q e qs impercepitivel, e se qs solta, eu compro um novo, o maior problema vai ser pintar tudo denovo ele...

    Em relaçao a queima do fusivel, vou da uma olhada nos fios hj, e ver se acho alguma coisa... nossa e muito ruim, a moto parar toda assim do nada, apaga tudo, e vc fika na mao..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #6
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando, help

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Yuri, eu vou comprar o Aro novo sim, tava olhando na City parts... sobre eu ter colado o bacalhau, eh q o da Yes nao e feito de Aluminio, ele e feito de uma especie de pedra, sei lah... colei com Super Bond msm, e fiz alguns testes, pra ver se ia quebrar, e me pareceu bem duro.. agora e mandar uma leve mao de tinta na parte ontem tem a trinca, q e qs impercepitivel, e se qs solta, eu compro um novo, o maior problema vai ser pintar tudo denovo ele...

    Em relaçao a queima do fusivel, vou da uma olhada nos fios hj, e ver se acho alguma coisa... nossa e muito ruim, a moto parar toda assim do nada, apaga tudo, e vc fika na mao..
    feito de pedra :0_0: deve ser a moto das cavernas suahsuahushaush

    ou eu acredito que ele seja feito de aluminio mesmo, so que forjado pq é mais barato. ou alguma liga leve barata.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando, help

    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    feito de pedra :0_0: deve ser a moto das cavernas suahsuahushaush

    ou eu acredito que ele seja feito de aluminio mesmo, so que forjado pq é mais barato. ou alguma liga leve barata.
    :lol: eu num sei explica q tipo de material é akele lah... mas o Super Bond pegou muito bem nele... eu disse "pedra" pq ele pareceu muito com pedra quebrada... e bem aspero

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando, help

    é de aluminio sim...kkk
    Bandit, olha se sua bateria não ta solta por causa da queda. Pode ser que ela esteja se movendo e em determindao momento fecha curto e queima o fusivel geral. Tenta isso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando, help

    Bandit, na primeira vez que troquei a lampada da Yes alguns mil km depois começou a queimar fusivel.

    Postei aqui até, num tópico sobre o pós venda da Philips, já que na éṕoca achei que era a Motovision que tinha dado o problema.

    O que aconteceu foi que o conector da lampada ficou meio frouxo gerando mau contato. E mau contato gera sobrecarga eletrica.

    Verifica na sua se algum soquete ou conector não está mau encaixado.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando, help

    ma vez eu peguei um clips e colokei no lugar do fusivel.., fiko lah 2 semanas..
    num fiko akela maravilha não.., mas deu pra usar

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando, help

    Bandit não confie nesse bacalhau colado com superbond alguem pode se machucar...

    é bom trocar o quanto antes.. e ele é feito de aluminiu kkkkkkkkkkkk dizer que parecia de Pedra foi Phoda kkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando, help

    Foi mals entao ... eh q meu pai mexia com moveis de aluminio, eu jurava q akela peça ali num era...

    Mas entao Blau.. recentemente tb troquei a Lampada, por uma Philips, pode ser isso... mas no caso, as duas vzes q queimaram o Farol tava apagado...

    Cara pesando bem aki, a primeira vez q queimou, foi um dia depois, de eu isolar uma parte do chicote, eh q tinha uma parte q tava sem isolamento, ai eu isolei ele, e começou isso, talvez tinha algum fio desencapado, mas q estava distante um do outro, no momento q "isolei" juntei eles tudo, deve ta pegando algum.. :-/


    Yuri, a peça q quebrou pra falar a verdade, qd o pecinho do garupa ta levantado, nem percebe q ta falando, e uma pedaço pequeno acho q nao mata ninguem... mas em todo caso to olhando uma soluçao... hj vou apreçar o valor do Aro e do bacalhau, em algumas oficinas aki perto de casa, pq o unico lugar q eu Tenho CERTEZA q tem paralelo ou original, ta la no centro, e to numa preguiça :#

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville, SC
    Idade
    40
    Posts
    30

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando

    tem multimetro?
    pra descobrir se tem algo em curto so com multimetro, e é chatinho,
    nao manjo de mecanica de moto mas manjo um pouco de eletrica, se der pra tirar esse tal chicote da moto sem muito trabalho, tira e leva para um conhecido que tenha (melhor sugestao)
    se vc tiver um ou tiver como emprestar de alguem, e so colocar no modo continuidade e encosta num contato de um lado e em todos do outro lado, encosta no proximo e em todos do outro e por ai vai,
    se tiver o mesmo numero de contatos nos dois lados e algum contato tiver 2 ou mais contato que apresentou continuidade do outro lado é que ta bichado, ou algum que nao apresentou nenhum tambem esta bichado

    referente a solda de aluminio, nesse caso que nao sabe que material é ou se for aluminio nao sabe aliga, se solda com TIG, é uma solda cara, acho que o custo nao compensa nesse caso, se soldar com outra tem que saber fazer, pois perde a tempera (metal fica fragil e quebra em outro lugar) ou nao solda direito, soltando na solda

    a solda TIG é uma solda que voce nao usa outro metal para inserir junto, por isso é mais facil acertar do que as outras, nao tem risco de errar a liga do metal de inserçao, e como nao é qualquer mecanico que tem capacidade de fazer solda TIG, fica mais dificil pegar um inesperiente e fazer besteira

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando, help

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    ma vez eu peguei um clips e colokei no lugar do fusivel.., fiko lah 2 semanas..
    num fiko akela maravilha não.., mas deu pra usar
    Ae Chiccoli, posta umas idéias assim lá no tópico das Gambiarras.. hasuahsaushaus'
    ...e olha que é útil..rs :G
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  15. #15
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Atropelaram minha moto e Fusivel queimando

    Haaa não resisti eu tive que vim aqui posta os meus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    superbond esse e malandroo :lol:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •