Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Luz de injeção da Fazer

    ressucitando o topico galere, só pra postar o que aconteceu
    o código 4 2 da luz de injeção, é sobre o cabo do velocímetro (que até então não apresenta defeito)

    aproveitei pra fazer uma revisãozinha básica, uma troca de óleo, filtros e uma verificada na corrente
    custou 174 dilmas tudo
    ela ta ótima, a troca de marchas melhorou MUITO, ta bem mais macia do que antes :OK: :OK:
    a proxima vai ser a regulagem de valvulas, aí eu começo a mecher na aparencia dela ]
    Ride your dreams

  2. #32
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Luz de injeção da Fazer

    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    ressucitando o topico galere, só pra postar o que aconteceu
    o código 4 2 da luz de injeção, é sobre o cabo do velocímetro (que até então não apresenta defeito)

    aproveitei pra fazer uma revisãozinha básica, uma troca de óleo, filtros e uma verificada na corrente
    custou 174 dilmas tudo
    ela ta ótima, a troca de marchas melhorou MUITO, ta bem mais macia do que antes :OK: :OK:
    a proxima vai ser a regulagem de valvulas, aí eu começo a mecher na aparencia dela ]
    Shooow... eu quase fiz merda na minha agora pouco... tirei a roda dianteira pra pintar o disco de freio e os parafusos do disco estavam MUITO duros pra tirar... ficou só um féla da p$%¨# que espanou a cabeça... deu vontade de tacar uma chave de boca nela... :s :s :s foi só raiva da hora... semana que vem vou em uma serralheria e peço pra soldarem um ferro e tirar aquela porcaria de parafuso.. chateado com a nega :lol: :lol:

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Luz de injeção da Fazer

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Shooow... eu quase fiz $#@%$# na minha agora pouco... tirei a roda dianteira pra pintar o disco de freio e os parafusos do disco estavam MUITO duros pra tirar... ficou só um féla da p$%¨# que espanou a cabeça... deu vontade de tacar uma chave de boca nela... :s :s :s foi só raiva da hora... semana que vem vou em uma serralheria e peço pra soldarem um ferro e tirar aquela porcaria de parafuso.. chateado com a nega :lol: :lol:
    :lol:
    a minha amanhã vou fazer uma Urawaza na balança dela pra corrente parar de bater
    baixei um tuto, ao que parece o barulho não é DA corrente e sim do protetor que não deveria deixar que ela batesse
    Ride your dreams

  4. #34
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Luz de injeção da Fazer

    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    :lol:
    a minha amanhã vou fazer uma Urawaza na balança dela pra corrente parar de bater
    baixei um tuto, ao que parece o barulho não é DA corrente e sim do protetor que não deveria deixar que ela batesse
    esse mesmo, eu fiz e resolveu o barulho.. parecia que era na rabeta, mas era lá no protetor da corrente

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Luz de injeção da Fazer

    hmmm
    agora, tem um na frente, que eu não to achando o mardito
    é a mesma coisa da trazeira, quando eu passo em um desnível ou imperfeição do asfalto, ela faz "Toc"
    mas eu não sei ainda se é das bengalas, se é o painel batendo, se é a mesa... :stop:

    toda vez que levo em um mecanico ele me diz que ta normal :NOOK:
    Ride your dreams

  6. #36
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Luz de injeção da Fazer

    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    ressucitando o topico galere, só pra postar o que aconteceu
    o código 4 2 da luz de injeção, é sobre o cabo do velocímetro (que até então não apresenta defeito)
    e a fazer tem cabo do velocimetro ?, q eu saiba mede velocidade no pinhão

    Como o tempo e o vento...

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Luz de injeção da Fazer

    foi o que eu perguntei na hora
    ele até que o cabo passava por baixo do tanque :0_0:
    Ride your dreams

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •