Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Como fazer média de consumo de gasolina da minha moto?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Simples né ] do outro jeito é muito complicado e demorado :G

    E quando sair, sai na pauleira! Vai ter a média de consumo com cabo enrolado.
    Leva uma mochila com mais 1 litro, quando acabar coloca no tanque e volta pra casa bem na manha e fica dando voltinhas em volta de casa com a sobra que ficar de ter andado devegar. A hora que acabar vai ter a média andando de boa :lol:
    As 2 médias no mesmo dia! :OK:

    Ow é pra descontrair, viu?
    pow.., eu tava loko pra daki 1 semana ele voltar aki no forum q fiko no meio da estrada..


    -off., falando nisso meu amigo me ligo do nada ontem falando q tava no meio da pista pq tinha quabrado o cabo do acelerador

    desmontei tudo, travei o acel no maximo e pauleira de novo, eu vim com a moto.., na cidade foi uma loucura :drool: :drool:

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Como fazer média de consumo de gasolina da minha moto?

    Citação Postado originalmente por marcelo xl 250 Ver Post
    um detalhe que não falaram,tente abastecer no mesmo posto e se possivel na mesma bomba,pra não ter erro na quantidade e quando a bomba destravar não deixe o funcionario tentar por mais combustivel, dessa forma vai ser ainda mais preciso :OK:
    as bombas medem igual, todos os equipamentos para medição de produtos vendidos são aferidas pelo inmetro, e é direito seu conferir se está com o lacre
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Como fazer média de consumo de gasolina da minha moto?

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    as bombas medem igual, todos os equipamentos para medição de produtos vendidos são aferidas pelo inmetro, e é direito seu conferir se está com o lacre
    mas tem diferença.., pega uma batizada, e depois uma br..

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    ######## Se fiz certo ou errado.....????!!!!! .....mas dei sorte.....coloquei 1L de gastola no tanque e torneira na reserva rodei 36Km na Imigrantes sentido Sampa....com um galão de 2,5L na mochila.....quando acabou a gastola....parei bem de quebrada....quase dentro do mato....(para o policial vigia de estrada não me ver)abasteci e vazei.... ################# 

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Não precisa dessas técnicas mirabolantes de rodar só com 1L no tanque e blablabla.......


    Manda completar o tanque...roda um pouco...tipo uns 100 km, ou 1 dia.....volta na mesma bomba e manda completar de novo.....pronto...provavelmente deve entrar uns 3L de gasola.......

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    ============Só sei que o galão era da "Candida" joguei em uma lixeira de reciclavel próximo dali e vazei arrepiando...pra compensar o tempo gasto.....cheguei em casa com menos de 1L.....KKKKKKKKKKKK.....Coisa de tantã...mesmo...as vezes gosto de andar na beira do precipício........KKKKKKKK

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •