Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Pegar uma Falcon - Vale a pena ? fotos pg 2

    a nao sei meu colega tem uma e a dele fuma e ta pouco rodada vai do zelo da pessoa sinseramente eu nao trocava um carro por uma moto ja q vc tem uma mas c vc gosta vai em frente


    100 contar q tem atraza lado de olho nelas nao é brincadeira c vc for compra ela ja compra uma armai sei la :tiro::tiro::tiro::tiro: :lol: :lol: :lol:
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  2. #47
    Novato Avatar de Nando_nurse
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Lapa PR
    Idade
    33
    Posts
    19

    Re:Pegar uma Falcon - Vale a pena ? fotos pg 2

    Donzela e Ousadia
    [img width=207 height=130]http://xs.to/media/91667[/img]

  3. #48
    Novato Avatar de Nando_nurse
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Lapa PR
    Idade
    33
    Posts
    19

    Re:Pegar uma Falcon - Vale a pena ? fotos pg 2

    Faz 11 km/l mesmo, motor todo original, so que como moro perto de curitiba em regiao fria,
    quando peguei ela o dono misturava a cada 10 litros de alcool 2 de gasolina, continuo fazendo isso, mais depois de pegala cologuei um botao para ejeta gasolina direto, pode estar um frio de rachar, ela pega na primeira. A pintura eu fiz ano passado depois de bater em cachoro que acabou com a frente.
    Nao sei se esta certo mais estou aprendendo a postar foto agora





    Donzela e Ousadia
    [img width=207 height=130]http://xs.to/media/91667[/img]

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    36
    Posts
    201
    então galera

    o eskema da troca não deu certo, o cara ainda tava pedindo um $ na volta e pra mim isso não ia ser viavel ...

    maaass apareceu esta aki :












    e ai aprovada ?

    ja levei um mecanico junto comigo e será necessaria apenas a troca dos discos da embreagem, que é normal na falcon ...

    minha intenção se realmente pegar ela é colocar a roda original na frente e usar pneu de XT660 na traseira !!!

    gosto do estilo Motard, + essa dai sempre curti altona mesmo !

    e ai curtiram ?

    abraço a todos !
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

  5. #50
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Pow cara, meu tio tem uma preta motard também. Ela fica uma beleza p/ pilotar na rodovia, mas gosto é gosto.
    Sinceramente, se você gosta da moto vai em frente porque ela não te deixa na mão em coisa alguma. Força é o que ela não nega a qualquer RPM.
    Eu trocaria minha Bros por uma Falcon sem medo. O único porém é que a Falcon faz no máximo 23km/l.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  6. #51
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu deixaria motard.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    é uma moto bem confortável, so que bebe um poquinho...

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    É uma moto confortável, gostosa de andar, mas olha com cuidado as condições dela, pq uma moto 2001 só com 25000km rodados... será que é original mesmo??
    Pelo memos aqui em Santos eu te falo que seria praticamente impossível achar uma falcon 2001 com essa kilometragem... outro problema que tem aqui é que a Falcon ainda é uma moto muito visada pra roubo, eu sempre tive vontade de comprar mas desisti vou partir pra Fazer pq falcon e twister aqui em santos é duro... é pedir pra ser roubado.
    Mas vê se realmente esses 25000 forem aparentemente 25000 mesmo...rsrsrs se a mecanica tiver ok, vale a pena pegar é uma baita moto.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •