Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    93

    Trocar de moto, mas qual?

    Olá pessoas, queria trocar minha moto, tenho uma Suzuki Yes 125, queria uma de 150cc, mas não entendo muito e não sei se a diferença é significante, tenho duvidas tambem quanto á marca, ao que me disseram, Suzuki é problematica quanto ás peças e manutenção, e o que me indicaram foi uma Honda, mas tbem ao que dizem á um grande problema quanto a roubo, sei que Honda é uma das melhores mas entendo que outras tem beneficios tambem. Suzuki é realmente problematica? Honda é realmente a salvação do motoqueiro infeliz??..rsrsr...gostaria de dicas, troco a minha por qual, considerando qualidade, custo/beneficio?Piloto a 8 mesmes apenas e por isso não entendo muita coisa...ABRAÇOS! :OK:

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    uma xtz
    mulher fica linda com moto trilha

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    vc ja teve problema com a sua suzuki ?
    pq ñ pegar outra ? vc ja tah acostumada com o q o ostros chamam de "bucha", pelo q percebi pra vc não foi tão ruim assim

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    pega uma fazer acho que ficaria muito bem com vc?

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    93

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    vc ja teve problema com a sua suzuki ?
    pq ñ pegar outra ? vc ja tah acostumada com o q o ostros chamam de "bucha", pelo q percebi pra vc não foi tão ruim assim
    Então, tive problemas sim, mas foi pro que tomei um capote e tive que arrumar o tanque..rsrsr...a embreagem tambem quebrou e niso de eu ter que levar ao mecanico ele mesmo me disse que a Suzuki era um problema..ah..tambem no perdi o pedalzinho direito do garupa, e quando foi pra comprar outro não encontrei facil, tive que ir ao centro de SP onde tem milhões de lojas de moto pra encontrar o da minha, quanto a cilindrada acho fraquinha, posso estar fazendo algo errado tambem, mas quando vejo todo mundo saindo no farol e eu ficando pra tras fico irada..rsrsr....tendeu?

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    Citação Postado originalmente por reis.juliana Ver Post
    Então, tive problemas sim, mas foi pro que tomei um capote e tive que arrumar o tanque..rsrsr...a embreagem tambem quebrou e niso de eu ter que levar ao mecanico ele mesmo me disse que a Suzuki era um problema..ah..tambem no perdi o pedalzinho direito do garupa, e quando foi pra comprar outro não encontrei facil, tive que ir ao centro de SP onde tem milhões de lojas de moto pra encontrar o da minha, quanto a cilindrada acho fraquinha, posso estar fazendo algo errado tambem, mas quando vejo todo mundo saindo no farol e eu ficando pra tras fico irada..rsrsr....tendeu?
    Olha, acho que seu mecânico é meio desinformado, porque as suzukinhas 125 tem fama de aguentar muuuuuuuuuuuuuuuuuuita pauleira, pergunta pra qualquer dono de intruder ou yes aqui no fórum.

    E sobre o desempenho, bem, tem que ver a forma como vc pilota também, às vezes por achar que está esticando muito as marchas vc muda antes da hora quando se quer desempenho.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  7. #7
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    A diferença é tão pequena de uma 125 para uma 150 que só ia valer a pena se sua moto jã fosse muito velha agora Suzuki problemática posso garantir que não já tive 5 motos desta marca de 125 até 750cc e garanto são todas muito boas as peças não são tão fáceis de encontrar quanto da Honda mas nenhuma moto é.... Mas sei que você é de São Paulo e aqui passa longe de ser difícil de encontrar peças para a Yes não se engane a motos Suzuki são tão boas ou melhores que as Honda atuais.

    O pessoal que mete o pau em Suzuki nunca teve uma amiga e outra as motos Hondas realmente já saem da loja com um bandido de brinde alias este foi o motivo pela qual desisti categoricamente de ter uma, para que tenha uma idea tenho uma Kawasaki 650 e o seguro dela ficou quase o mesmo preço do seguro de uma Honda Titan 150 cerca de R$1950,00.

    O seguro da Yes para meu perfil ficou em R$ 450,00
    ER-6N

  8. #8
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    a honda é a salvação, pega uma e vc vai ver :G :G :G

    brincadeiras a parte ,acho que a melhor 150 do mercado é mesmo a honda,pela varieddade de modelos (3 broz, 4 titans e 2 fans),pela facilidade de encontrar peças,pela menor desvalorização, maior comercio, os mecanicos são acostumados a mexer, e o lance de roubo varia muito de regiao ,

    uma dica: os amigos do alheio adoram preto

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    Eu acho que se o quer é desempenho, deveria pensar numa Fazer 250 mesmo uma usada bem cuidada. A diferença entre as 125/150 de todas as marcas é bem pouca e a sua Suzuki é bem mais completa que as concorrentes na mesma faixa de preço.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    Citação Postado originalmente por reis.juliana Ver Post
    Então, tive problemas sim, mas foi pro que tomei um capote e tive que arrumar o tanque..rsrsr...a embreagem tambem quebrou e niso de eu ter que levar ao mecanico ele mesmo me disse que a Suzuki era um problema..ah..tambem no perdi o pedalzinho direito do garupa, e quando foi pra comprar outro não encontrei facil, tive que ir ao centro de SP onde tem milhões de lojas de moto pra encontrar o da minha, quanto a cilindrada acho fraquinha, posso estar fazendo algo errado tambem, mas quando vejo todo mundo saindo no farol e eu ficando pra tras fico irada..rsrsr....tendeu?
    se a esperiencia foi tão ruim assim...
    se vc não conseguiu achar as peças de reposição de jeito nenhum, ou ficou 1 semana parada pq o mecanico não conseguiu encontrar as peças da moto

    muda pra uma yamaha ou honda.., só q esperar desempenho de uma 125.., tah no caminho errado.., é 250 pra cima, e ai envolve o bolso..


    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    a honda é a salvação, pega uma e vc vai ver :G :G :G

    brincadeiras a parte ,acho que a melhor 150 do mercado é mesmo a honda,pela varieddade de modelos (3 broz, 4 titans e 2 fans),pela facilidade de encontrar peças,pela menor desvalorização, maior comercio, os mecanicos são acostumados a mexer, e o lance de roubo varia muito de regiao ,

    uma dica: os amigos do alheio adoram preto
    duro q é verdade... kk, moto preta parece q some.. .kk

    peça de honda vc encontra até na padaria da esquina, o duro é q vc vai ter q comprar mais peças de reposição.., ^^

    em termo de durabilidade eu apostaria na yamahas.., mas como eu adoro abrir o motor quebrado e ja aproveitar e das uns up's, eu aidan vou de honda.., mas quando eu for pular pra 250.., é kawa, ou yamaha.. talvez suzuki dependendo do q tiver no mercado, se é q ja vai ter.., coisa e 2,3 anos..

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    Olha ta cansada de ficar pra traz quando sinal abre.
    vai de fazer 250 vai deixar 150 comendo poeira

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    93

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    Amigos do alheio??? kkk que engraçado isso..nunca ouvi isso....mas a informação é bem valida...eu bem tava pensando que minha proxima seria uma preta e bem da linda...


    Mas mediante ao que estao dizendo, quanto as cilindradas e à marca Suzuki ta me esclarecendo bastante coisa..BRIGADÃO meninos!

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    a honda é a salvação, pega uma e vc vai ver :G :G :G

    brincadeiras a parte ,acho que a melhor 150 do mercado é mesmo a honda,pela varieddade de modelos (3 broz, 4 titans e 2 fans),pela facilidade de encontrar peças,pela menor desvalorização, maior comercio, os mecanicos são acostumados a mexer, e o lance de roubo varia muito de regiao ,

    uma dica: os amigos do alheio adoram preto
    Cara, só uma observação: titan agora são só dois modelos [ESD e EX] e não vejo muita vantagem em oferecer 3 bros e 2 fans sendo que o que muda nelas é o sistema de partida [elétrica ou pedal] e freio dianteiro [a disco ou a tambor], só vejo vantagem em relação à Fan ESD e a Titan ESD, que tem os mesmos itens mas design diferene.

    E tem essa dos mecânicos acostumados a mexer, se o cara olha pra minha moto e fala: xiii cara, num é Honda, é zica! é bom q já sei que ele é, no máximo, um trocador de peça. Mecânico de verdade só olha torto pra moto se ela for uma Triumph Speed Triple, por exemplo, que eu só vi em fotos, agora olhar torto pra uma moto comum, foge!!!

    Além de serem bem carinhas pelo que oferecem. Claro que tem a vantagem de serem injetadas e bicombustíveis, mas é só na minha opinião e pro meu uso.
    [hr]

    @reis.juliana: Se você quer desempenho, de verdade, nem uma 250 "comum" tipo Fazer ou CB300 vai te satisfazer, se você quer desempenho pra arrancar forte no semáforo é de Falcon pra cima :P :P . Eu no seu lugar ficaria de boa nessas arrancadas no semáforo, aposto que você encontra com boa parte dele novamente no semáforo seguinte
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    Mas vc no tem uma Suzuki Yes??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    37

    Re:Trocar de moto, mas qual?

    oi... bom quanto a troca de moto, vou concodar com o danielgota... mulher em moto de trilha fica muito lindo(eu amo moto de trilha, qualquer q seja...),alem disso são motos mais confortaveis para o dia a dia na cidade por ter uma suspensão com maior curso, aliviando as crateras q encontramos por ai...nao sei se é seu gosto... pelo q vi tambem voce quer uma moto q "ande mais" ]. uma xtz 125 seria boa, se nao fosse o fato de q sua suzukinha deva andar mais q ela, entao sugiro a lander 250, injeçao eletronica, freio a disco trazeiro... enfim, depende do seu gosto... pesquise, se possivel de uma volta e é isso...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •