Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    peças paralelas ?

    eae galera cai de moto e minha motoca quebrou o aro do farol e a carcaça inferior do painel tem muita diferença entre a paralela e a original ?
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:peças paralelas ?

    Vai numa moto peças e pede pra ver, leva as peças antigas e compara a qualidade....
    Acho que é o jeito mais fácil....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:peças paralelas ?

    tem diferença sim, mas se for comprar paralelo procura o de melhor qualidade

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:peças paralelas ?

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Vai numa moto peças e pede pra ver, leva as peças antigas e compara a qualidade....
    Acho que é o jeito mais fácil....
    rss a campeao nem da pra compra as peças asw kinhas zuo tudo
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  5. #5
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:peças paralelas ?

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    tem diferença sim, mas se for comprar paralelo procura o de melhor qualidade
    [2] tem toda razão...
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:peças paralelas ?

    Isso foi na queda que vc levou a 30 km, ou ja foi outra?
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:peças paralelas ?

    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Isso foi na queda que vc levou a 30 km, ou ja foi outra?
    foi as do 30 kkk
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:peças paralelas ?

    hm.. vc tem q analisar uma de boa qualidade...

    tem peças q nem compensa comprar original....

    exemplo.. tem um amigo meu.. q ele usa a moto toda original.. aii otro dia quebraram o retrovisor (horrivel) dele...
    ele foi la na honda e pagou acho que... 40 conto em um outro Só um lado.. original..

    tipow.. nada contra.. se ele tem dinheiro e tals.. cada um faz o q quer.. mas... porque diabos comprar um retrovisor de 40 conto???
    sendo q vc vai ver do mesmo jeito..???

    q nem eu.. uma vez eu cai de moto (unico tombo até hoje) e quebrei carcaça do painel, interna, externa superior, externa inferior...
    tipow.. eu não vi necessidade de comprar original.. a final de contas.. a carcaça do painel não influencia em nada na moto.. no entanto.. se vc kiser.. vc pode tirar...

    se FOSSE EU.. eu colocaria paralela mesmo.. e ja era.. a final de contas... essas coisas quebram facil mesmo em caso de tombos.. seja ela original ou paralela!!!

    fikdik
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:peças paralelas ?

    Citação Postado originalmente por guttobravin992 Ver Post
    hm.. vc tem q analisar uma de boa qualidade...

    tem peças q nem compensa comprar original....

    exemplo.. tem um amigo meu.. q ele usa a moto toda original.. aii otro dia quebraram o retrovisor (horrivel) dele...
    ele foi la na honda e pagou acho que... 40 conto em um outro Só um lado.. original..

    tipow.. nada contra.. se ele tem dinheiro e tals.. cada um faz o q quer.. mas... porque diabos comprar um retrovisor de 40 conto???
    sendo q vc vai ver do mesmo jeito..???

    q nem eu.. uma vez eu cai de moto (unico tombo até hoje) e quebrei carcaça do painel, interna, externa superior, externa inferior...
    tipow.. eu não vi necessidade de comprar original.. a final de contas.. a carcaça do painel não influencia em nada na moto.. no entanto.. se vc kiser.. vc pode tirar...

    se FOSSE EU.. eu colocaria paralela mesmo.. e ja era.. a final de contas... essas coisas quebram facil mesmo em caso de tombos.. seja ela original ou paralela!!!

    fikdik
    a cara entendeu mas eu so queria sabe c tem muuuuuuuuuuita diferença tipo quando eu coloca elas elas vao ser de cor meio diferente ou se elas vao ficar tortas na motoca pq é osso vc v uma frente toda torta
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:peças paralelas ?

    pode ficar despreocupado , pode colocar paralela sim mas tem que ser de marca boa por exemplo "MELC" é de otima qualidade.
    mas tem aquele velho ditado original nem se compara né!!!
    boa sorte

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:peças paralelas ?

    A carcaça inferior do painel paralelo da paramotos da 150 nunca encaixa perfeitamente, tem que cortar um pouco a carcaça interna (a branca) para a inferior encaixar um pouco melhor
    e o aro do farol paralelo também sempre fica uma gretinha...

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:peças paralelas ?

    Citação Postado originalmente por sdksk8 Ver Post
    a cara entendeu mas eu so queria sabe c tem muuuuuuuuuuita diferença tipo quando eu coloca elas elas vao ser de cor meio diferente ou se elas vao ficar tortas na motoca pq é osso vc v uma frente toda torta
    tipow.. com diferença de cor.. e ficar tudo torto.. e zuado na moto.. isso não aconteçe naum... (pelo menos comigo naum aconteceu nãum)

    e foi Eu mesmo que troquei as carcaças do painel completo...!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:peças paralelas ?

    Citação Postado originalmente por guttobravin992 Ver Post
    tipow.. com diferença de cor.. e ficar tudo torto.. e zuado na moto.. isso não aconteçe naum... (pelo menos comigo naum aconteceu nãum)

    e foi Eu mesmo que troquei as carcaças do painel completo...!
    mais o aro do farol é dificiul troca ??
    pq ele tem umas trava
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  14. #14
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:peças paralelas ?

    O básico é ver a qualidade e garantia da loja sobre esses produtos, né?!
    Se tiverem garantia (é dever do estabelecimento) e forem bons, pq não economizar uns trocos?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367

    Re:peças paralelas ?

    Eu particularmnete não sou muito chegado em peças paralelas, principalmente se forem peças que influem na segurança, agora no seu caso siga o que os parça disseram e seja feliz!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •