Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 60
  1. #16
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Eh um assunto complicado mas vai la minha opinião heheh. Bom vou a favor dos radares e tal porem infelizmente o dinheiro arrecadado pelos mesmo não eh revertido para a sociedade ou melhor apenas para uma minoria. O corredor eh outro dilema tem uns que são contra e outros não. Vou contar um caso que aconteceu comigo final de semana passado na Beira mar norte em floripa, indo em sentido a Ponto Hercilio Luz o sinal fecha e eu entro no corredor mas com esta estreito não quiz arriscar fiquei uns 5 metros atraz, chega um maldito de um motoqueiro cola em min e fica buzinando acelerando, sinceramente pensei que ia descer da moto pra encrencar. depois que abri o sinal e segui o bicho passou a milhão bizinhando e xingando, fico pensando o que aquele cinco metros ia influenciar no trajeto dele, praque aquela palhaçaad toda, se eu tivesse armado num dia ruim e desse um tiro num cara desses? Eu uso o corredor de maneira prudente mais infelizmente tem esses ** de encrenca que ferra tudo. ai Logico que vaum dar um jeito de multa os cara do corredor tb

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    bom, vão multar por andar acima da velocidade e não por andar no corredor certo?

    Se for isso blz, pelo que se ouve tem muita gente que abusa da velocidade no corredor principalmente em sp, agora se for multar por passar no corredor daí já é demais, se tem espaço na via ele deve ser utilizado
    Pra que regras de segurança de distância mínima e coisas do tipo né???

    Vamos então também andar no acostamento, pois é espaço da via jogado fora...

    Cada uma.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #18
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    acostamento não é via e deve ser respeitado, distância mínima tbm mas é mais útil em vias expressas, rodovias etc

    andar no corredor numa velocidade condizente com a situação não oferece risco a ninguém, no máximo numa escorrega vai ter que pagar algum prejuízo mas sem nenhum ferido e prejuízo qqr pessoa que participe do trânsito tem que ter em mente q a qqr momento pode ter que pagar um, seja riscando uma belina ou uma ferrari certo

    logo, desde que use numa velocidade adequada não vejo problema nenhum, agora se vc vê problema seu, quero ver qqr cidade média pra cima sem corredor pra ver o que acontece com o trânsito
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  4. #19
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    acostamento não é via e deve ser respeitado, distância mínima tbm mas é mais útil em vias expressas, rodovias etc

    andar no corredor numa velocidade condizente com a situação não oferece risco a ninguém, no máximo numa escorrega vai ter que pagar algum prejuízo mas sem nenhum ferido e prejuízo qqr pessoa que participe do trânsito tem que ter em mente q a qqr momento pode ter que pagar um, seja riscando uma belina ou uma ferrari certo

    logo, desde que use numa velocidade adequada não vejo problema nenhum, agora se vc vê problema seu, quero ver qqr cidade média pra cima sem corredor pra ver o que acontece com o trânsito
    Bah Nivea, dai eu não concordo contigo, porque o carro não tem que deixar espaço pra nós passarmos de moto, se o cara quiser andar próximo a faixa que divide as pistas ele pode, ai vem alguém e bate no carro dele... tudo bem, o motociclista paga o concerto, mas todo reparo na lataria desvaloriza o carro, eu acho que deve-se evitar usar o corredor...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  5. #20
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Bah Nivea, dai eu não concordo contigo, porque o carro não tem que deixar espaço pra nós passarmos de moto, se o cara quiser andar próximo a faixa que divide as pistas ele pode, ai vem alguém e bate no carro dele... tudo bem, o motociclista paga o concerto, mas todo reparo na lataria desvaloriza o carro, eu acho que deve-se evitar usar o corredor...
    e como o possível futuro comprador irá saber disso? vai pesquisar oficina por oficina pra saber?
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Eu queria que 1 dia todos os motoqueiros de SP parassem de usar o corredor, só por 1 dia para todo mundo ver a merda que ia dar, gente que demora 2 horas para chegar no serviço ia demorar 4, acidentes, mais stress entre outras coisas ! Acabar com o corredor é coisa de quem mora no interior e não tem problema de trânsito, em SP não tem condições de não se usar o corredor ! Imagina a 23 de maio na hora do rush se as motos ficassem atras dos carros, dava !$!#$@%@#$ fácil !
    ...

  7. #22
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    e como o possível futuro comprador irá saber disso? vai pesquisar oficina por oficina pra saber?
    Sempre fica alguma evidência do reparo, na minha família sempre levamos os carros num chapeador amigo nosso e ele vê se o carro ja foi batido ou não.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  8. #23
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    dependendo que tem fez o "selviço" pode ficar evidência mesmo, de qqr forma acho isso ridículo, uma batidinha não altera nada no carro, moto ainda vai, numa simples queda pode empenar alguma coisa mas carro? putz, pra dar um dano real tem q ser um baita impacto sem contar que não conheço ninguém que faça isso, comprando por particular não tem como ter medo, só se for de loja pra conseguir maquear muito bem um carro que quase tenha dado pt
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    AI do Jeito que as coisas vai. como diz: meu pai? pra que ter moto potente que nao pode passar dos 60 quilomentros.
    Aqui em Bh ja esta em funcionamento radares que fraga motos.e ainda para piorar mais ainda estao instalando radares avanco de sinal.


  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por Ptr Ver Post
    AI do Jeito que as coisas vai. como diz: meu pai? pra que ter moto potente que nao pode passar dos 60 quilomentros.
    Aqui em Bh ja esta em funcionamento radares que fraga motos.e ainda [glow=red,2,300]para piorar mais ainda estao instalando radares avanco de sinal.[/glow]
    Acho que todo semáforo deveria ter isso porque já bateram no carro do meu pai a anos atrás por passarem no sinal vermelho e até hoje ele não viu a cor do dinheiro do concerto
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    dependendo que tem fez o "selviço" pode ficar evidência mesmo, de qqr forma acho isso ridículo, uma batidinha não altera nada no carro, moto ainda vai, numa simples queda pode empenar alguma coisa mas carro? putz, pra dar um dano real tem q ser um baita impacto sem contar que não conheço ninguém que faça isso, comprando por particular não tem como ter medo, só se for de loja pra conseguir maquear muito bem um carro que quase tenha dado pt
    É de se ter medo de particular ou de lojas, a unica coisa é que em lojas o medo é maior.

    Uma batidinha pode não causar qualquer dano estrutural, mas quem garante que foi só uma batidinha???

    Qualquer comprador de carro, olha ralados, marcas, riscos, amassados na lataria e, numa boa, qualquer pessoas que conheça o mínimo de carros ou motos, vai pensar duas vezes antes de comprar um deles, vendo que tem um amassado ou algo do tipo.

    Por exemplo, uma ondulação numa porta, pode muito bem ser apenas um motoqueiro que tava no corredor e encostou na sua porta ou então, uma batida em que o carro praticamente abraçou o poste, Amassados em colunas, diferença de cores entre peças, peças trocadas sem ter as originais, são coisas básicas que fazem o comprador pensar duas vezes depois de ver o carro ou moto.

    Vou dar um exemplo meu. Meu pai vendeu uma Kombi que ele tinha em uma loja, que por exemplo, se eu fosse olhar ela, não compraria, pois a lateral dela estava toda ondulada.

    Por exemplo, essa pequena ondulação foi de uma funilaria que foi feita por minha causa, pois eu quase dei PT nessa Kombi, pois eu sofri um acidente com ela e deixei ela com duas rodas pro alto.

    Nesse caso, o serviço foi super bem feito, mas como a Kombi só tem lata, é praticamente impossível deixar ela 100% reta sem trocar a lateral que amassou. Mas no caso, ficou parecendo apenas que foi uma batida leve, como se você tive encostado a lateral em uma coluna, parede ou algo do tipo.

    Nesse acidente estourou a lateral inteira, de ter deitado a perua, além de ter quebrado um eixo de roda que a roda saiu da perua, então imagina se a porrada não foi grande.

    Mas voltando, como disse, qualquer um que vê um carro com um parachoque pintado diferente, com a pintura mais nova do que o resto do carro, um retrovisor diferente, um amassado por menor que seja e etc, sempre vai olhar para esse carro com outros olhos e vai pensar muito antes de comprá-lo, isso se comprá-lo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Acho que todo semáforo deveria ter isso porque já bateram no carro do meu pai a anos atrás por passarem no sinal vermelho e até hoje ele não viu a cor do dinheiro do concerto
    tem que ter avanço claro que Sim? mas eles nunca fazem nada em beneficio dos motorista e motociclista.

    Uma boa ideia coloque sim avanço de sinal mas um temporizador do lado mostrando quantos segundos falta para o sinal fechar.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por Ptr Ver Post
    tem que ter avanço claro que Sim? mas eles nunca fazem nada em beneficio dos motorista e motociclista.

    Uma boa ideia coloque sim avanço de sinal mas um temporizador do lado mostrando quantos segundos falta para o sinal fechar.
    Por isso que tem o sinal amarelo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Aqui não tem semáforo, nem corredores... (cidade pequena), mas radares já tem de renca. :k
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por Ptr Ver Post
    tem que ter avanço claro que Sim? mas eles nunca fazem nada em beneficio dos motorista e motociclista.

    Uma boa ideia coloque sim avanço de sinal mas um temporizador do lado mostrando quantos segundos falta para o sinal fechar.
    E o 'amarelo' do sinal, num serve pra advertir que tá fechando? Mas sim, concordo contigo, um temporizador ajudaria também.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •