Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 60 de 60
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Existe um curto período de tempo em que ambos os sinais ficam fechados [claro que nos sem temporizador, nos com eu não sei] ou seja, se um pegar o outro é porque alguém passou no vermelho, seja pra quem está fechando ou pra quem está abrindo o semáforo [aqueles apressadinhos q arrancam quando o outro semáforo dá vermelho mas o seu ainda não abriu]
    Acho que o que ele quis dizer, é que tem gente que mesmo o amarelo já estando lá a um tempão, acaba acelerando, e quando já está em cima ve que ficou vermelho mas não para. Isso acontece e muito, ainda mais aonde as pessoas sabem que não tem foto no semáfaro.

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Vejam no final da reportagem qual foi a imprudencia.

    ACIDENTE ENTRE DOIS ÔNIBUS DEIXA 75 FERIDOS NO RIO
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Alta velocidade + não manter distância segura = MER.DA!
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por Ricardo Fróes Ver Post
    Vejam no final da reportagem qual foi a imprudencia.

    ACIDENTE ENTRE DOIS ÔNIBUS DEIXA 75 FERIDOS NO RIO
    foi o que eu disse
    quarta-feira uma mulher quase passou por cima de mim porque eu parei no amarelo e ela queria passar
    se eu não divesse visto ela pelo retrovisor, vindo acelerando... eu tinha me f...
    Ride your dreams

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    367

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    beleza hein,...

    vo começar a elaborar um sistema de cortina acionada por motor elétrico em cima da placa..

    DUVIDO q levo multa.. , viu radar, baixa.., viu policia.., sobe...
    Tipo assim...



  6. #51
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    hoje passou por mim uma moto sem placa eu nem sei que moto era aquela, eu nunca tinha visto mas era trail e andava pra baralho o cara passou andando bem rapido, tipo mais de 100 acho que era alguma moto de trilha que o cara botou pneu street pra sair encomodar um pouco, aqui tem uns caras que fazem isso
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  7. #52
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu queria que 1 dia todos os motoqueiros de SP parassem de usar o corredor, só por 1 dia para todo mundo ver a $#@%$# que ia dar, gente que demora 2 horas para chegar no serviço ia demorar 4, acidentes, mais stress entre outras coisas ! Acabar com o corredor é coisa de quem mora no interior e não tem problema de trânsito, em SP não tem condições de não se usar o corredor ! Imagina a 23 de maio na hora do rush se as motos ficassem atras dos carros, dava !$!#$@%@#$ fácil !
    È impossível acabar com o corredor em São Paulo só porque infelizmente SP fica no Brasil não se pode acabar por aqui porque o governo chega quase ao limite de discriminar as motocicletas e incentivar os carros.....Algo totalmente contrario ao que ocorre em cidades da Europa e Asia por exemplo em que estão proibindo o transito de carros em vários locais onde o transito fica pesado nos horários de pico ao mesmo tempo em que incentiva de forma desesperada o uso de Scooters, motos e bicicletas.

    Se houvesse restrições serias para o transito de carros não haveria necessidade de corredor o mesmo valeria para o caso de serem feitas as tais faixas para motos em todas as grandes vias .
    ER-6N

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    é o mesmo que falar que o certo é não tropeçar, quem nunca caiu no chão andando que atire a primeira pedra, se a gente cai no chão não cobrar que alguém nunca caia de uma moto/bata um carro ou sofra isso em decorrência de outros, coisas da vida, se for pra ficar procurando defeito compra um zero
    Sim, mas quando você não quer comprar um zero, você vai procurar o melhor usado possível, entre um que está todo alinhadinho de lata e sem nenhum detalhe e um outro que você vê que a lataria já teve retoques e tudo mais, qual você escolheria???

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Será?

    Acredito que o amarela se possa parar também!

    Abraço.
    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    tambem acredito nisso...
    mas se eu tiver MUITO perto, eu não paro
    na freiada brusca alguem pode me jogar no asfalto
    Citação Postado originalmente por Ricardo Fróes Ver Post
    Em curso de direção defensiva o instrutor e bem claro , amarelo é pare e não acelere.
    Temos sim que manter a distancia maior na frente quando tem o apressadinho atraz, desacelere e deixe passar.
    Isso porque estando no amarelo e mudar para vermelho , oque ficou verde pode vir alguém ja em certa velocidade e como abriu ele so acelera e pega quem aproveitou o final do amarelo.
    Conforme sua atitude na frente o motorista de traz percebe se vc vai ou não.
    Mas isso tudo vem de manter a distancia e educação , coisa que falta entre os motoristas.
    Vamos lá, amarelo é ATENÇÃO, não é nem para acelerar e nem para parar, quando você vê o amarelo, você deve avaliar a distância que você está do semafóro e verificar se você CONTINUA na sua velocidade, como o caso se você já estiver praticamente em cima dele, ou então, se você REDUZ a velocidade pois você está muito distante e na velocidade atual, você não conseguirá passar, essa é a função do amarelo, apenas informar ao motorista que ele deve ter atenção em verificar se ele vai conseguir passar ou não pelo farol.

    Ricardo, quando o instrutor de direção fala que amarelo é para parar e não acelerar, ele quer dizer exatamente isso, de avaliar a situação, pois a grande maioria das pessoas, quando vê o amarelo, pisa no acelerador para tentar passar antes do farol fechar, tanto para não "perder tempo" no farol fechado, como também para não ficar parado moscando num farol, porém, em direção defensiva, isso é um grande erro, pois a chance de não dar tempo de passar antes do farol fechar e também de aparecer um pedestre ou um motoqueiro que fica monitorando o farol do outro lado e sai antes, são bem grandes, então, são algumas chances de dar merd@ contra apenas uma dele conseguir passar antes do farol fechar.

    Posso te garantir que NENHUM instrutor de direção ou pilotagem vai falar para você simplesmente estancar o carro no meio da rua ao ver o sinal amarelar.

    Se nêgo tiver parando no amarelo, do nada, simplesmente ao ver o amarelo, tá arriscando o proprio rabo, do carro/moto e dele mesmo. :k

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Richard essa é sua opinião, pode não ser a minha opinião, eu disse estancar ? dirijo a 28 anos e nunca levei batida nenhuma em semáforo.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Bem, o meu bom senso sempre me diz que qdo to de moto e da amarelo eu devo parar...pq de moto eu sou o mais fraco numa pancada. E outra coisa que aprendi e qdo vou parar em semaforos mais movimentados vou pro meio da via literalmente e nunca me posiciona nas faixas...é foda mas tem gente que prefere arriscar no amarelo, principalmente os doentes que guiam onibus cheios de vida que nem o video ai. Ele simplesmente tava chinelando aquele onibus, o cara do carro tava certo, mas o do onibus alem de vir com tudo, tava grudado...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por Ricardo Fróes Ver Post
    Richard essa é sua opinião, pode não ser a minha opinião, eu disse estancar ? dirijo a 28 anos e nunca levei batida nenhuma em semáforo.
    Bom, então tudo bem, é minha opinião então.

    A questão não é dirigir a 200 anos e nunca ter levado batida em semaforo, a questão em sí é que amarelo não siginifica pare, isso você pode perguntar para qualquer um de auto escola, curso de direção defensiva ou detran, como comentei, o que pedem é para ter ATENÇÃO e tomar muito cuidado, pois quase todo mundo, quando vê o amarelo, acelera sem nem pensar.

    Mas tudo bem, é minha opinião.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    beleza hein,...

    vo começar a elaborar um sistema de cortina acionada por motor elétrico em cima da placa..

    DUVIDO q levo multa.. , viu radar, baixa.., viu policia.., sobe...
    aushusahsausha qdu tiver tudo nos conforms.. avisa aew..! aushsauhsaush

    eu vi isso em um filme... se naum me engano era no filme "taxi" uashsauhsausah soh q era no carro!
    auhsusahusahusa
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  13. #58
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    é muito inteligente, se até sistema de dobradiça a polícia que não é trouxa pega imagina se não vão pegar na primeira blitz uma cortina em cima da placa mesmo que desacionada kkkkk
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Esse tipo de apetrecho já deu muito rebuliço, a policia sabe desse tipo de placa e atualmente, com o advento dos radares que verificam dados da placa antes de um ponto de blitz, os caras já tem na tela do sistema que você passou pela linha de radar e vão te esperar lá na frente.

    O legal é que tem cara que se acha espertão e ainda tenta colocar essas coisa em moto ou carro e acha que a policia não vê esse tipo de coisa... Ledo engano.

    Mas é aquela coisa, se o cara põe esse tipo de coisa, tem mais é que se f0der de verde e amarelo.

    Lembro que há alguns anos saiu uma reportagem de um maluco de um Golf que tinha instala esse tipo de dispositivo, o cara deve estar pagando multa e processo até hoje, pq a policia atarrachou multa a dar com rodo no espertão, no final das contas, o que teve de multa dava mais que o valor do carro, fora o processo administrativo ou criminal que ele recebeu (não lembro se chegou a entrar como criminal).

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:CET vai usar 19 radares para flagrar motos

    Eu ia comentar sobre o sisteminha ai da polaco mas resolvi deixar queito...mas ja que falaram de novo dele... acho que tem que pegar um cidadão que faz isso e apreender a moto, levar o cara preso, fazer ele pagar fiança pra sair, idem pra moto e meter processo criminal e civil no camarada. A pior coisa que tem é o cara não assumir os erros. Ta andando acima da velocidade é pq quer, coloca sua vida e de outros em risco...então ja que é homem de assumir tal risco seja homem de assumir e pagar a multa e os pontos na carteira. Ah..e quebra a placa do cidadão pra fazer ele ir la e gastar dinheiro numa nova. Me desculpem os que tem isso ai...mas pra mim qq tipo de sistema pra não deixar identificar a placa é coisa de bandido e tem que ser tratado como bandido pra ver se ele quer continuar fazendo isso dando uma de espertão em cima dos outros.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •