Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Troquei: YBR por Twister - ajuda com barulho do motor

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Eu só tirei um Racha porque aquele cara toda vez que me via ficava batendo a Mão no tanque da Moto dele e chamando vamos por para descer? Ai eu resolvi ir para ele parar de encher meu Saco... agora ele é chacota dos amigos dele perdeu feio... Sou respeitado entre todos que possui Twister aqui na minha cidade... Valeu ...
    Acontece muito disso!


    quanto a Fazer Vs Twister sempre os donos vão puxar a Sardinha pra cima da moto deles...

    é discutir atoa

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Troquei: YBR por Twister - ajuda com barulho do motor

    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Valeu!

    Po, eu tenho preferência por Yamaha, então não vu me arrepender, até porque a minha Fazer tá bem melhor que a TW tava.

    A sua é 09, muda alguma coisa? Eu saí pra uma cidade vizinha pra dar uma esticada e cheguei aos 145KM/h em 9,5k giros, não passei pois não quis abusar no primeiro dia.
    Acho que ela foi bem amaciada. Está com os dois pneus novos, coloquei aquela lâmpada Philips (não a super branca, a outra que não sei o nome) por 59 dinheiros.

    Qual o consumo da sua?
    hehe
    o consumo da minha gira em torno de 29 a 32km/L
    acabei de trocar os filtros de ar e de óleo, e tambem a vela...
    vamos ver qual vai ser o consumo de verdade =)
    Ride your dreams

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:Troquei: YBR por Twister - ajuda com barulho do motor

    Bom, não vou entrar em discussão de qual é melhor em "N" coisas porque já não sou criança fazem vários anos, e apesar de gostar muito
    da Yamaha eu não sou Fanboy, apenas tenho preferência.

    Tenho meus 26 anos, sou filho de mecânico, dirijo desde os 13 e tenho bom conhecimento sobre motores.

    O que notei entre a CBX 250 e a YS250 foi o suficiente para atestar que a Yamaha é melhor nos seguintes fatores:

    - Conforto ao pilotar
    - Partida a frio (injeção)
    - Consumo

    Quando ao desempenho, posso estar enganado, mas me parece que a Yamaha tem uma arrancada melhor, justamente porque ela tem 5 marchas
    (estica cada marcha mais, ganhando o pequeno tempo em que a TW troca a marcha "antes"). O motor vibra menos (a YBR já tinha essa vantagem sobre
    a Titan, e isso é fundamental pro conforto). O banco oferece maior segurança para o piloto e os freios seguram tão bem quanto os da TW.

    A melhor em velocidade eu não sei, e nem quero saber, porque não comprei moto pra zoar, e sim para curtir (apesar de continuar achando a YS 250
    mais esperta - velocidade final é outra coisa).

    Lógico que quando posso eu dou umas esticadas, mas geralmente ando devagar, abaixo do limite. Quando saio pra dar um passeio com uma 125 do lado,
    deixo a 125 ir na frente porque faço questão de motrar que só quero curtir o passeio.

    A vantagem do motor mais forte pra mim é: chegar a uma determinada velocidade mais rapidamente e força para encarar subidas, sem precisar esguelar o motor.

    Vejo que os donos de Honda sempre são meio Fanboys e não consigo entender, jamais aceitam a verdade.
    Que os donos de Twister sejam felizes, tanto quanto os donos de Fazer. A diversidade é uma coisa maravilhosa.
    Se a Twister anda mais, ok, mas acho que a discussão de "andar mais" tem que ficar no segmento de esportivas e ponto final.

    Farei umas fotos esta semana, para vocês conhecerem o meu novo brinquedo. Vou colocar um alarme decente nela, to pensando
    em Positron (R$ 220 instalado) ou uma outra marca que custa R$ 135 e tem a função de corte de corrente por afastamento (esqueci qual marca).


    Termino por aqui. Abraço a todos
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  4. #34
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Troquei: YBR por Twister - ajuda com barulho do motor

    To Pensando em um Bom Alarme na Minha Também... :G
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:Troquei: YBR por Twister - ajuda com barulho do motor

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    To Pensando em um Bom Alarme na Minha Também... :G
    Eu acho que vale muto a pena, pois estes alarmes com corte de corrente por afastamento são uma maravilha.

    Aqui na minha cidade tem o Positron por 220 mango e uma nova marca (parece boa) com garantia de 1 ano
    e função de corte de corrente por afastamento e acionamento manual por 135, só não tem acionamento por
    movimentação (acelerômetro) eu acho.

    Vou falar com o meu mecânico (ele tá vendendo essa nova marca) sobre a eficiência comparada ao Positron e se
    for "pau a pau" eu vou economizar um pouco.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  6. #36
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Troquei: YBR por Twister - ajuda com barulho do motor

    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Eu acho que vale muto a pena, pois estes alarmes com corte de corrente por afastamento são uma maravilha.

    Aqui na minha cidade tem o Positron por 220 mango e uma nova marca (parece boa) com garantia de 1 ano
    e função de corte de corrente por afastamento e acionamento manual por 135, só não tem acionamento por
    movimentação (acelerômetro) eu acho.

    Vou falar com o meu mecânico (ele tá vendendo essa nova marca) sobre a eficiência comparada ao Positron e se
    for "pau a pau" eu vou economizar um pouco.
    Depois , que vc ver a Marca desse Novo Modelo, Informa Aqui, que eu Vou ver se tem Aqui na Cidade!
    Vlw Lek!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Troquei: YBR por Twister - ajuda com barulho do motor

    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Bom, não vou entrar em discussão de qual é melhor em "N" coisas porque já não sou criança fazem vários anos, e apesar de gostar muito
    da Yamaha eu não sou Fanboy, apenas tenho preferência.
    [...]
    A melhor em velocidade eu não sei, e nem quero saber, porque não comprei moto pra zoar, e sim para curtir (apesar de continuar achando a YS 250
    mais esperta - velocidade final é outra coisa).

    Lógico que quando posso eu dou umas esticadas, mas geralmente ando devagar, abaixo do limite. Quando saio pra dar um passeio com uma 125 do lado,
    deixo a 125 ir na frente porque faço questão de motrar que só quero curtir o passeio.

    A vantagem do motor mais forte pra mim é: chegar a uma determinada velocidade mais rapidamente e força para encarar subidas, sem precisar esguelar o motor.
    [...]

    faço das suas as minhas palavras
    odeio quando o cara chega pra mim e fala
    - aaa pegou uma Fazer hein, eaí ja "deu km nela"?

    eu quero uma moto pra curtir, passear, viajar, não pra competir
    Ride your dreams

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •