Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Campinas
    Idade
    38
    Posts
    93
    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Vixi, nem sabia q era vc Blau. heheheh.
    Tranquilo.
    Obrigada pela resposta, agora é só esperar a oficina dar resposta.
    Visitem meu blog: www.alineabreu.com


    "Ser Livre é coisa Muito séria..."

  2. #17
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    De nada Aline.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  3. #18
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Ronny, embala todo o conjunto de biela + vira e o conjunto de embreagem pra mim.
    Cota o frete e me manda por MP que é tudo meu!

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    36
    Posts
    100
    voce tem o cabecote e cilindro da stx 200?

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    tem o tanque da yes?

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    36
    Posts
    100
    tem o cabecote completo da stx 200?

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    43
    Posts
    8
    Amigo ainda tem o tanque eo banco da stx?
    ea balança tembem?

  8. #23
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por cbzeiro.ssa Ver Post
    Amigo ainda tem o tanque eo banco da stx?
    ea balança tembem?
    Galera, to meio sumido pq to sem net em casa. Ainda tenho umas peças, to precisando vender balança, amortecedor traseiro e tenho os links tbm, o tanque eu tenho e sem amassados, só precisa pintar pq ja ta meio desbotado, prata. O banco eu tinha, mas o cara da oficina fechou e carregou muitas peças minhas, sorte q eu tinha levado a moto embora antes... caso de urgencia, me contatem no cel 31-86056364. Obrigado.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    43
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Galera, to meio sumido pq to sem net em casa. Ainda tenho umas peças, to precisando vender balança, amortecedor traseiro e tenho os links tbm, o tanque eu tenho e sem amassados, só precisa pintar pq ja ta meio desbotado, prata. O banco eu tinha, mas o cara da oficina fechou e carregou muitas peças minhas, sorte q eu tinha levado a moto embora antes... caso de urgencia, me contatem no cel 31-86056364. Obrigado.
    Quanto vc me faz no tanque dela? vc tem as abas? são as mesma da xtz? a ve o frete pra mim por cep 4903550
    ta com torneirinha e tampa do combustival?
    e na balança completa com amortecdor e tudo? esse pra uma compra futura!
    Tinha interece no banco tabem não tem como pega de volta com o mecanico?

    Em falar nisso quase perdi uma moto que tava com mecanico, o cara desmonto minha moto, e acabou sofrendo um acidente bem grave fico internado por 10 meses... tive que correr atras eu mesmo de cada peça da moto dentro da oficina junto com e esposa dele... consegui tirar a moto mais tive com compra muita peça pequena. rsrsrs uns seis meses depoi soube que ele tinha morrido...
    Última edição por cbzeiro.ssa; 08-05-12 às 09:36.

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Bom Jesus dos Perdões
    Idade
    36
    Posts
    77
    Tem a suspensão dianteira da STX? É aquela suspensão invertida?
    Assinatura???

  11. #26
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por cbzeiro.ssa Ver Post
    Quanto vc me faz no tanque dela? vc tem as abas? são as mesma da xtz? a ve o frete pra mim por cep 4903550
    ta com torneirinha e tampa do combustival?
    e na balança completa com amortecdor e tudo? esse pra uma compra futura!
    Tinha interece no banco tabem não tem como pega de volta com o mecanico?

    Em falar nisso quase perdi uma moto que tava com mecanico, o cara desmonto minha moto, e acabou sofrendo um acidente bem grave fico internado por 10 meses... tive que correr atras eu mesmo de cada peça da moto dentro da oficina junto com e esposa dele... consegui tirar a moto mais tive com compra muita peça pequena. rsrsrs uns seis meses depoi soube que ele tinha morrido...
    Pois é cara, esse lance de oficina é osso, ja perdi peças 2x. Quando ao tanque, te faço a 100 reais e tenho as abas sim, e sao as mesmas da xtz. tá com a torneira de combustivel e tampa do tanque. A balança com amortecedor completo. editei os preços la no primeiro post. to sem net em casa, mas vou tentar dar uma olhada aki no forum pelo menos uma vez por dia. valew. vou ver se tiro umas fotos do tanque e da balança e posto.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:27 ---------- Mensagem anterior foi às 09:21 ----------

    Citação Postado originalmente por thi@go Ver Post
    Tem a suspensão dianteira da STX? É aquela suspensão invertida?
    Foi a primeira coisa que vendi. Vendi pro Igor da nuauto... valew bro.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Ubatuba-SP
    Idade
    30
    Posts
    71
    o q vc ainda tem da yes? q cor era a sua? tava prescisando de um paralama e um manicoto esquesdo com punho de luz flws
    Suzy Yes 06\06 (master)CNH - não
    Xenon - sim
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -não
    neon- sim
    escapa v-pro- ok
    capacete- ok
    licenciada- sim

    Frisos - não

  13. #28
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por filipemaster Ver Post
    o q vc ainda tem da yes? q cor era a sua? tava prescisando de um paralama e um manicoto esquesdo com punho de luz flws
    Da yes mesmo tenho pouca coisa, eu tinha mais peças, mas perdi na oficina. manicoto eu nao tenho e nem a chave de farol, to ate precisando de uma chave de farol pra por na Strada...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    43
    Posts
    8
    Ronny calcula o frete do tanque com as abas para cep 4903550, segunda feira vou te liga pra gente fecha teria como mada umas fotos pra [email protected]

  15. #30
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Citação Postado originalmente por cbzeiro.ssa Ver Post
    Ronny calcula o frete do tanque com as abas para cep 4903550, segunda feira vou te liga pra gente fecha teria como mada umas fotos pra [email protected]
    O tanque é esse da foto, só que sem adesivos... nao da pra ver direito mas ele tá bom e sem ferrugem, já q ainda tem gasolina dentro dele, rsrrs.

    Última edição por Ronnytrials; 11-06-12 às 21:39.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •