Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 66
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    Rapaz, sabe que isso eu não tinha reparado, mas agora que vc falou, percebi que é mesmo. Minha XTZ desapareceu esse barulho de vauvula batendo, so ficou meio ruim p colocar em ponto morto com a moto funcionando, de 1ª p neutro, ficou muito duro.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  2. #17
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    alguem mais usa Lubrax?

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    Sempre uso Mobil preto com Bardhal B12... Motor 53mil genuino...Fiz a Primeira revisão completa da TW esses Dias...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    :0_0:Um tiozinho taxista me contou que a anos atras a Lubrax lançou um óleo que dizia ser grafitado e lubrificaria maravilhosamente todos os motores inclusive os motores do Fusquinhas e ele era de uma cor megra....Não demorou e descobriram que o tal óleo era óleo recuperado de outras trocas, filtravam e adicionavam grafite para camuflar a cor preta do óleo recuperado....Segundo o tiozinho foi o maior escândalo nos jornais e o fabricante retirou de produção.....eu nunca usei Lubrax ....e segundo dizem quanto mais caro o óleo melhor é....

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    cabra, muito bom o teu depoimento. Estou há algum tempo procurando alternativas para o Yamalube, já que por aqui raras são as vezes em que ele não esta 16~18 reais o litro. Queria encontrar um óleo que não fugisse das especificações recomendadas no manual (20w50, API SL JASO MA), e o único que tinha encontrado era o Havoline Premium, que é o mesmo preço ou até mais caro as vezes, e que dizem as boas línguas é o mesmo Yamalube (já que os dois são fabricados pela Chevron), só que em um rótulo diferente.

    Próxima troca vou experimentar esse lubrax e ver como ele se comporta. Depois da ultima revisão coloquei os velhos 1350 de Yamalube, e notei que depois de uma queda que sofri a marcha está "dura" e tem hora que o engate fica difícil. Vou consertar e apostar nesse para os próximos 5 mil kms :OK:


    fred eu compro o yamalube na clarindo de queiroz por 15 conto... as vez ta 16 ou 17 eu do 15 e eles dexam...

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    mais um tópico sobre óleo :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    tranquem essa $#@%$#
    se num vai ajudar,,,,num fala m***a.......


    Uso lubrax,,,,,,, e qdo comecei a usar,,senti uam grande melhorar......hj não troco por nada....... as primeiras trocas o oleo saiu preto preto preto,.... agora sai da cor que entra,,,,,,trocando a cada 2000~2500km em media...
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    Eu já usei Lubrax e aprovo, estou usando Yamalube e sempre tem dessas do cambio ficar duro depois de certa quilometragem. Talvez ele não se "acerte" com meu motor :G

  8. #23
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    toda vez usei Mobil Preto na minha Bros , troco sempre com 1.500 km oleo sai limpinho .. olha q sou pesado e rodo muito forte , to pensando em buscar outras marcas o mobil aki esta 18,00 a 20,00 reais .. troco oleo de 10 a 15 dias ae sai caro ...... esses dias coloquei um tal de flex , barato qz saiu caro qndo estava em 700 km rodados notei q a moto estava perdendo força qndo fui ve tive q trocar o oleo e ainda fazer lavagem no motor deu tudo certo mais foi por pouco :-/

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    eu gosto de yamalub ou havoline ambos são os mesmo e a Classificação é boa também SL senti a melhora da embreagem fico boa d +++++
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    Uso MOBIL!

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    Uso MOBIL!
    mobil é mais nome que qualidade pergunte a um mecanico eu disse mecanico e nao mexanico que oleo ele poem na motoca dele !!! ela pode falar 350 tipos de oleo menos mobil
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    Eu queria saber do Felipe250 se o câmbio da moto dele continua mais macio como quando ele colocou o Yamalube, pois minha troca está próxima e preciso me decidir, estou na dúvida entre Yamalube e Lubrax.

    E agora alguns disem que o yamalube depois de 800km endurece o câmbio, e agora?

  13. #28
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    O Mobil não é Aquele oleo 5 estrelas mas quebra um galho.. Fiz uma enquete em 6 oficinas de Moto tanto trabalha com motos de altas cilindradas e de baixas cilindradas Há e ainda fui em duas CC da Honda... A resposta foi o seguinte 5 oficinas me falou que o Mobil preto esta com sua formula Ultra passada perante os demais oleos do mercado e uma disse que ele não é 5 estrelas mas quebra o galho. Agora nas Duas CC me falou que O Mobil já foi bom Um bom Oleo... Penso é claro que agora eles vão Cuspir no prato que teve parceria a tanto tempo para vender sua porcelana de fabricação própria..
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  14. #29
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    Então vou testar o Yamalube, pois me foi muito bem recomendado.

    Valeu Twisteriro pela dica, em MP, que moral hien? Hum? Hum? Kkkkkkkkkkkkkk.

  15. #30
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Re:Análise: Yamalube X Lubrax

    Bom dia galera.
    Aproveitando o tópico vou deixar meu relato.
    Consertei o motor da minha moto recentemente, após 800 km rodando com um óleo Havoline que não sei qual é, depois explico o porque de não saber, ela começou a esquentar. Resumindo o único óleo que tinha disponível no posto em que parei era o novo Ipiranga Moto Performance 10w30 API SJ Jaso MA, sei que não é a especificação da Yamaha e por favor se puderem me explicar o que isso pode acarretar ao meu motor me digam pois sou totalmente noobie no assunto. Mas estou gostando do óleo após pouco menos de 1000 kms ainda não baixou nada do nível, ele ainda está clarinho e a moto está rodando lisinha. Esse óleo foi lançado a pouco tempo, se me disserem que não vai fazer mal ao meu motor até coloco de novo, pois a experiência ao meu ver está sendo positiva. Só fazendo um adendo ao meu relato esse óleo é semissintético.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •