Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    araras sp
    Posts
    15

    Re:XTZ Lander Motard TURBO!!!

    Bem galera eu já vi essa moto pessoalmente e conversando com o pessoal lá do Turbo Anhanguera (se for a mesma )fui la´comprar um kit de turbo pra um astra e segundo o cara lá me disse ela estoura a junta do cabeçote agora quanto ao turbinar só quem teve ou já andou com algo (carro) bem feitinho sabe do estou falando agora gosto é gosto deve ficar legal vc acelerar e ela levantar a frente sem esforço.Resta saber se eles estao fazendo teste e desenvolvendo um kit no meu caso nao colocaria na minha moto pois uso ela pra trabalhar......

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:XTZ Lander Motard TURBO!!!

    será q puxa mesmo?
    tem q ter coragem para por turbo em uma moto ]
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    SP
    Posts
    8

    Re:XTZ Lander Motard TURBO!!!

    ] ] ] ] ] ] ]Capeta Mode ON ] ] ] ] ] ] ] ]

  4. #34
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:XTZ Lander Motard TURBO!!!

    tava pensando com os meus botões.., num da pra colocar um na tornado bem discreto ?

    :drool: :drool:

    ow.., tem kit forjado pra tornado ?? ou se não eu vo esquenta até fikca vermelho e joga dentro de um tanque com oleo usado.. ^^

    voootttt véiooo.., agora q eu pensei nessa..

    Como o tempo e o vento...

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:XTZ Lander Motard TURBO!!!

    biela forjada pra tornado acha facil.. mas nao eh barato..
    porem, quem pode pode, quem nao pode se sacode!

    ---

    essa lander é original com escape esportivo e turbo.. nem uma preparação no cabeçote? um comando de alta?
    só o turbo deu 8cv? se foi isso ta otimo.. agora falta o resto da preparação no motor!

    eu, tenho vontade de ter uma gs500 turbinada..
    mas só vontade, porque coragem zero..
    acho que em motos se usa muito mais o freio motor que em carros.. e como em um motor turbo não é bom ficar reduzindo pois é perigoso estourar..
    não faria em uma moto..
    mas com certeza faria em um voyage 1.8 AP eu faria.. hehehe
    Ribeirão Preto - SP

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:XTZ Lander Motard TURBO!!!

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    tava pensando com os meus botões.., num da pra colocar um na tornado bem discreto ?

    :drool: :drool:

    ow.., tem kit forjado pra tornado ?? ou se não eu vo esquenta até fikca vermelho e joga dentro de um tanque com oleo usado.. ^^

    voootttt véiooo.., agora q eu pensei nessa..
    Tornado Is Devil!! ] ] ]

    Imagina a Bixinha toda preparada, motor, turbo, relação, pneus,.... até uma 500cc ia ter medo.... hehehe ]

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:XTZ Lander Motard TURBO!!!

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    (...).. e como em um motor turbo não é bom ficar reduzindo pois é perigoso estourar..(...)
    Se tiver uma boa válvula de alívio não tem perigo não.... tipo aquelas de carros de rali sabe? Três estágios.....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  8. #38

    Re:XTZ Lander Motard TURBO!!!

    válvulas de alívio e prioridade todo kit turbo tem q ter...

  9. #39
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:XTZ Lander Motard TURBO!!!

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Vocês tão enxergando muito curto, muito imediatistas.... eu sou um defensor das turbinas em todos os motores... vou listar alguns porquês...
    1 - Um motor turbo é mais leve que um motor de mesma potência com aspiração natural.
    2 - Com a tecnologia embarcada, um motor turbo dura o mesmo que um de aspiração normal
    3 - Consumo teoricamente mais baixo que um motor de aspiração natural devido a melhor eficiência volumétrica (a eficiência volumétrica de um motor de aspiração comum fica em média abaixo de 60%, enquanto um turbo passa facilmente dos 120%).
    4 - O custo atualmente é mais caro porquê são poucos veículos que usam, com larga escala a tendência seria cair o custo.

    Eu imagino que poderíamos ter carros populares turbo, com motores de 600cc ao mesmo custo atual, mais leves e ágeis e consumindo igual aos atuais 1.0. Na Europa uma época estavam tentando fazer essa idéia pegar, foram lançados carros de 600cc com três cilindros e turbo. Tem que ver como anda essa idéia....

    Abraço a todos!
    soh pra aumentar a enciclopedia
    http://www.google.com.br/url?sa=t&so...Yw7Z8w&cad=rja
    sucesso absurdo no japao


    inclusive para corridas
    http://noriyaro.com/?p=3307
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  10. #40
    Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    38
    Posts
    75

    Re:XTZ Lander Motard TURBO!!!

    sou fã de bizarrices mecanicas, so nao apronto mais, pq nao tenho verba, minha moto uso pro tranpo, pq se não!!!! minha lista de doideiras incluem "colocar motor completo de fazer/twister, intruder250, e principalmente ser pioneiro no turbo na yes!!!!! eu quero é mais !!!!! hehehheeheh
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:XTZ Lander Motard TURBO!!!

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Alcançar 29 cavalos de potência no motor 250 cilindradas, que originalmente equipa a Lander, não é uma tarefa fácil. Para isso, a empresa Turbo Anhanguera realizou um serviço de tunning extremo neste motor. Foi instalado um turbo com 0,6 bar, retrabalhado o bico injetor e a alimentação foi convertida para álcool. Entretanto, o módulo de injeção permece sendo o original, o que significa que ainda existem alguma potência que ainda pode ser extraída deste motor.

    http://www.motokando.com/index.php/p...-xtz-250-turbo
    ************************************************** ******************

    Sinceramente achei pouco.
    Originalmente ela tem 21 cavalos, com turbo passou para 29 cavalos.
    Digo que foi pouco pois em carros, instalar turbina com pressão de 0,6bar gera uns 75% a mais de potência. Se fosse seguir essa regra, a moto teria pelo menos uns 35 cavalos....
    A preparação de motos turbo ainda está pouco evoluída. Mas vamos chegar lá um dia....
    Quanto à velocidade final, fica a mesma, pois a velocidade final é definida pela relação (primária e secundária).
    Se alongar a relação com certeza terá uma final melhor, mas possivelmente uma arrancada mais lenta, pois em baixa rpm a turbina não "funciona", trocando em termos leigos.
    Eu daria jeito de manter a relação original, para que em lenta e na cidade ela se comportasse de maneira comum, e alongaria a 4º e 5º marchas para ter uma final boa....
    Urra...mas sem mecher em nada pra reforçar o motor ta ótimo. Lembrar que esse motor tem 21 cv´s porem ja tem uma cavalaria por litro de 84cv/litros. Com 29 cv´s...ele passou pra 116 cv´s/litro, sem nenhuma mudança estrutural. Geralmente em carro da muito ganho pq eles tem potencia especfica baixa de fabrica...ai é facil. Pense que um motor de moto tem sempre potencia especificas altas em seu projeto de fabrica...aumentar isso é dificil mesmo. Pense num motor de r1, hornet, busa, srad...o qto tem de tecnologia e materiais nobres neles pra renderem ai na faixa de 200 cv/litros (srad 750cc com 150 cv´s). Então ganhar potencia nesses motores é realmente complicado.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #42
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    blz amigo vc usou um t2 ou foi a turbina japonesa dos carrinhos 0.5???

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Essa lander ai deve ter ficado o bixo em , turbão , filtro esportivo , o final dela deve ser uma beleza em , uhauahuhauh , pena que ta sem videos , adoraria ver essa motoca andando .

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sem vídeo, sem parabens...
    Concordo plenamente.
    rsrs

    Mas paguei um pokun de pau pra ela,
    Só num pego uma dessas pq ela é manca,
    assin acho que da para encarar.
    srsr
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    53
    Posts
    141
    Deve ter muita força, só que não compensa a perda da durabilidade do motor.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •