Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
  1. #16
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:O que fazer para correr mais

    Pra mim isso é problema de pinto pequeno.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:O que fazer para correr mais

    Citação Postado originalmente por zucon Ver Post
    tenho uma cg titan kse
    2003/2004
    queria saber o que devo fazer pra ela correr mais .. tipo que peças trocar...
    parece que ele num se iguala as outras 125 so consegui 100km/h 2 vezes com ela
    com mto esforço ainda
    ta ai umas foto dela :


    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJxP938sVnlystcNuetmkxAx-2yCkbtrFTxw_5DVjj3j7gkglJ-MA0PIqxs6XgjxAdJlVq60PDM-MUuOnr4lfdYAm1T1UIHYyovIoFT2gbp2wchIOTpTTIF0.jpg[/img]
    Cara.. na boa.. eu tenho uma moto +/- do mesmo modelo q a sua.. e a minha é mais antiga ainda.. eh 2001.. (essa da foto)
    eu investi em estética.. pq motor mesmo nem adianta vc mexer.. pq vc vai gastar pra caramba e num vai adiantar mta coisa naum... e sem contar q vai dar mó dor de cabeça por conta dos problemas...
    sua moto ta bonita e tals..
    mas .. tenta ir enrolando o cabo cada vez mais.. eu num sei o que acontece com a sua.. mas a minha passa dos 100 facinho.. na pista eu ja peguei até +/- 134km/h no retão...
    agora.. me admira mt a sua moto malemá chegar a 100km/h...

    essas motinhas tem caracteristicas de andarem bem...
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  3. #18
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:O que fazer para correr mais

    Ei Carinha! Sua Moto é Linda, Não Compensa Gastar uma Grana para aumentar 20 ou 30 Km's a Mais!
    Curta a Moto, Vai Na Boa, Dá uma fuçada na estética dela, que vai ficar mais Linda!
    :#
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  4. #19
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:O que fazer para correr mais

    Um carinha aki morreu anteontem ao bater a 50 km por hora num poste... um carro fechou ele e ele foi direto, ou seja, nao foi culpa dele, foi do carro. se a gente andando devagar já morremos...
    toda vez que chego a 50 no painel lembro dele... mexe com isso nao. de coraçao, tente manter seu corpo na íntegra.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:O que fazer para correr mais

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Ei Carinha! Sua Moto é Linda, Não Compensa Gastar uma Grana para aumentar 20 ou 30 Km&#039;s a Mais!
    Numa CG?!?!?!?!!!!????!!!!










    Truuuuuuucooooooooooooooooooo


    :G

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #21
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:O que fazer para correr mais

    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Quem dera todo mundo tivesse a mesma sensatez dessa resposta. mas tem uma galera aqui que prefere gastar muitas vezes mais que o valor da propria moto e "preparala", pois terão uma moto exclusiva, do que guardar a grana e pegar uma moto maior!
    Meu querido, se todo mundo soubece freia como sabe acelerar...
    Cg não foi feita pra andar a mais de 100~ ela não tem peso, não tem aero dinamica pra isso, e sem contar que com o incrivel sistema de freio que ela possui vc não vai parar com segurança em velocidades superiores ao que ela foi projetada, e um exemplo disso é a classica RD vulga viuva negra que atingia velocidades exorbitantes mas não tinha freio suficiente...
    E não acho que compensa gastar dinheiro em um motor soh pra andar mais, vai diminuir a vida util do motor, e não vai ter estabilidade nenhuma em altas velocidades, sou muito mais a favor de ter uma moto maior e andar na mesma velocidade com conforto...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:O que fazer para correr mais

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Meu querido, se todo mundo soubece freia como sabe acelerar...
    Cg não foi feita pra andar a mais de 100~ ela não tem peso, não tem aero dinamica pra isso, e sem contar que com o incrivel sistema de freio que ela possui vc não vai parar com segurança em velocidades superiores ao que ela foi projetada, e um exemplo disso é a classica RD vulga viuva negra que atingia velocidades exorbitantes mas não tinha freio suficiente...
    E não acho que compensa gastar dinheiro em um motor soh pra andar mais, vai diminuir a vida util do motor, e não vai ter estabilidade nenhuma em altas velocidades, sou muito mais a favor de ter uma moto maior e andar na mesma velocidade com conforto...
    CarambaAa.. Falou Tudo Agora hein..!

    com relação ao aumento de poetencia da cgzinha
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:O que fazer para correr mais

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Meu querido, se todo mundo soubece freia como sabe acelerar...
    Cg não foi feita pra andar a mais de 100~ ela não tem peso, não tem aero dinamica pra isso, e sem contar que com o incrivel sistema de freio que ela possui vc não vai parar com segurança em velocidades superiores ao que ela foi projetada, e um exemplo disso é a classica RD vulga viuva negra que atingia velocidades exorbitantes mas não tinha freio suficiente...
    E não acho que compensa gastar dinheiro em um motor soh pra andar mais, vai diminuir a vida util do motor, e não vai ter estabilidade nenhuma em altas velocidades, sou muito mais a favor de ter uma moto maior e andar na mesma velocidade com conforto...
    De qual RD você tá falando? Dessa:



    ???

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:O que fazer para correr mais

    vc conhece alguem q tem uma 7 galo, cb 500 , xt 660 ] ] ] ou hornet amarra sua moto nela joga neutra e vai com fé irmao :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:O que fazer para correr mais

    2003 e 2003/04 é assim.., achata a bunda do passageiro e num corre nada, se esticar além de não andar ainda bebe..

    eu abaixei a agulha 1 nivel, pelo menos compenso o consumo em vista do desempenho..

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:O que fazer para correr mais

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    De qual RD você tá falando? Dessa:



    ???
    Essa não é a viúva negra. Essa já tinha todas as "atualizações" nos freios....
    As RDs anteriores tinham freios péssimos....


    Essa é a verdadeira viúva negra..... veja os freios..... um pistão na frente, disco sólido e tambor a trás.... não deviam parar nada mesmo.....

    E pelo que sei, teve algumas poucas unidades antes dessa que saíram com freio a tambor na frente também, mas não sei se é verdade...

    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  12. #27
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:O que fazer para correr mais

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    De qual RD você tá falando? Dessa:



    ???
    Sim meu querido essa mesma, (sem essas carenagens) mais nessa foto ai deve ser de 1975... quando colocaram freios compativeis com ela, pq a de 1970 não tinhas esses freios

    Essa mesmo bravo18br

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:O que fazer para correr mais

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Essa não é a viúva negra. Essa já tinha todas as "atualizações" nos freios....
    As RDs anteriores tinham freios péssimos....


    Essa é a verdadeira viúva negra..... veja os freios..... um pistão na frente, disco sólido e tambor a trás.... não deviam parar nada mesmo.....

    E pelo que sei, teve algumas poucas unidades antes dessa que saíram com freio a tambor na frente também, mas não sei se é verdade...
    inté onde eu sei.., a viúva negra..., a lendaria tinah freios a tambos.., kd o ivan pra ajudar.., essa é da época dele..

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:O que fazer para correr mais

    O cara quer preparar o motor, ué, porque estão dando um sermão no cara e discutindo
    que a CG não é feita pra correr?

    Eu acho que ele poderia avaliar e pegar uma moto um pouco maior, mesmo que
    usadinha, como a Strada... é possível achar algumas com preço bom e estado razoável.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  15. #30
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:O que fazer para correr mais

    receita do povo antigo, pistão 1 a 2mm, e um comando.., dura bastante, rende legal na pista.., e num gasta quase nada a mais..

    deixa muito usuario feliz..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •