Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Cyber,Igor "Nuauto",Andre Japa,Heleno Germano,Danner (conheci fora daqui em outros foruns) ,Viper manopla Amarela, Bruno Flooder Dias ,Ivan ,Christian/Cristina/Hunt3r/Morais,Elfo,Manta,neumar,moisaMoises Patriarca (do Mol) ,Yuri , Saraiva ,Uno ,Bleno, renam , o pessoal do banco...enfim ,é muita gente buenassa que passou aquii e me ensinou a gostar dessa bagaça, fora aqui ,só o Motonline mesmo e respondo pouco ,gosto muito daqui e sempre gostei ,desde a época que só entrava aqui e no forum das XTZ ...

    valeu ...
    Joãozimmmmmmm Rapaz outro que esqueci no testo kkkkkkkkkk acontece aconteceeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tem muitas pessoas das antigas que hoje em dia sumiu,, um deles é o Alexandre Catani sumiu sem deixar rastros rss..rs


    é NoiIs JãOOo!

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    nem preciso falar nada né Yuri............tamo junto e misturado
    É NOois CBzeiro!!!


    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu tive que entrar no meu perfil e descobrir tb!
    aehueahuaehuhae

    Mas antes, parabens pela estadia Yuri, se alguem buscar suas msgs antigas é obv sua mudança, para melhor!
    Afinal, todos queremos VIVER com nossas motos.

    E agora, minha descoberta:
    Registro em: 09 de Junho de 2008, 11:35
    Eu to velho galera!
    eauhheahuaeuhaehuaehea

    Entrei aqui querendo reformar uma today(apesar dos pedidos para ser uma bolinha/ml eu ainda tenho esse objetivo), acabei passando por 4 motos diferentes, sempre bem acompanhado do pessoal.
    Inclusive ficando sem moto quase 1 mes! huaehuaeuheaae
    Ironicamente a que me fez mais feliz foi a que eu pague mais barato, a atual, aehuaheaehuae.

    Só tenho a agradecer o forum e claro, as pessoas, conheci pessoas fenomenais que apesar de nunca ver os rostos delas, parece até que me conhecem a anos.

    A sim, eu VOU ter minha today gostem voces ou não!
    aeubhaehuhauehuaheuhauehueah
    Vermelha ou preta.
    E vou ter que trocar a bateria a cada 2 meses pq ela não vai sair da garagem, vai ser minha samambaia e com orgulho.
    eauuhaeuuhae

    Abraço povo
    Obrigado Renan realmente a cabeça vai mudando e eu fico feliz comigo mesmo
    pretendo estar aqui ate o dia que Deus me permitir

    Citação Postado originalmente por L&@NDRO Ver Post
    eu entrei aki no forum querendo informações de como amaciar o motor e acabei não resistindo e fiquei por aki mesmo
    e sinto que aki é meu lugar sempre conhecendo novas pessoas fazendo novas amizades , apesar de eu ser meio calado , mas to ai
    pronto pra ajudar alguem que precisar , sempre aprendendo muito mais muito mesmo , o nosso amigo yure , eu tenho
    uma adimiração por vc cara , vc é todos aki do forum fazem parte da minha familia , apesar de eu ser novo aki tb me registrei em 10 de fevereiro de 2011 as 14:55 , quase todo dia estou aki participando , debatendo , tirando duvidas , etc...
    mas estou muito feliz de estar aki.
    parabens a todos amigos do PN , e que DEUS esteja sempre nos protegendo.

    Valeu meu camarada continue participando e fazendo parte desta familia!

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo na paz irmão Yuri ? Parabéns por esse tempo que você está no PN , conquistando muitos amigos , aprendendo bastante sobre motos !! o PN vem se tornando uma família ,

    Yuri obrigado por me dá várias dicas , e um dia irei te visitar hehehehe , venha nos visitar também blz ? Sera bem vindo !!!

    Estou por aqui desde “ 09 de Fevereiro de 2010, 18:56 “ , sou novo ... kkkk porém já conquistei vários amigos e aprendi bastante sobre motos !!

    Que DEUS proteja todos nós !!

    Felicidades irmãos !!! :OK: :OK:
    Valeu Diogo tinha ate comentado la em cima que tinha esquecido de você no testo kkkkkkkkkkk

    cara amigos como você fazem a diferença, é como eu digo aqui tenho amigos, mais amigos de verdade
    melhor que certos amigos que fui criado desde pequeno

    o companheirismo dessa galera é demais e você meu Irmão Diogo me deve visitas rs..rs

    se liga que em breve to batendo ai na porta

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Primeiramente parabéns Yuri pelos 6 anos de PN, digamos que o time dos dinossauros do PN agora está começando a ficar completo. Espero que ainda complete muitos outros aniversários de fórum, é complicado, sei muito bem disso, quantas vezes nossa rotina ou até mesmo problemas externos e internos, fazem com que nossa permanencia no fórum seja afetada, por isso a cada ano passado deve ser comemorado e um periodo grande como 6 anos deve ser aplaudido, não é fácil.

    Gostaria muito que todos os "das antigas" estivessem conosco, seria muito show, mas entendo que tudo se renova e tem um grande numero de ótimos motociclistas saindo aqui do PN, ultimamente vejo muito a piazada bem doida entrando no fórum e com algum tempinho já pega o ritmo da coisa e aprente realmente como se comportar e respeitar o transito como deveria. Foi assim com todos nós. Quem imaginaria que o Yuri o mais doido da época, explosivo, base de muitas discussões no fórum, iniciaria uma campanha de conscientização? Mesmo chateado, vi algumas vezes seu relato sobre estar cansado por algumas discussões, mas ele não desistiu. Claro é mérito dele, resolveu mudar e também mudar outros, mas o PN tem participação nessa mudança, isso me orgulha, e muito.

    Todo trabalho em cima do fórum, noites sem dormir, dias, finais de semana e até discussões com entes queridos por não abrir mão de estar sempre tentando oferecer o melhor para os usuários, tem um pagamento, e esse pagamento é ver relatos como esses, ver que estamos mudando a forma de agir de algumas pessoas, pode ser pouco para alguns, mas para nós não.

    Mais uma vez, parabéns Yuri, que ainda comemore muitos anos nessa comunidade.

    Um abraço!

    Cyber.

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post


    Valeu Diogo tinha ate comentado la em cima que tinha esquecido de você no testo kkkkkkkkkkk

    cara amigos como você fazem a diferença, é como eu digo aqui tenho amigos, mais amigos de verdade
    melhor que certos amigos que fui criado desde pequeno

    o companheirismo dessa galera é demais e você meu Irmão Diogo me deve visitas rs..rs

    se liga que em breve to batendo ai na porta

    De boa irmão , são muito amigos para lembrar hehehehehe entendo .. o que vale é a consideração e você tem muita consideração blz ? Precisando de mim pode contar comigo !!!

    Rapaz estou devendo a visita... irei me organizar para ir em .. hehehehe !! Venha me visitar será bem vindo !!! quero dar uma uma voltinha de CB500 :OK:

    Boa sorte que DEUS te dê tudo de bom !!!! :OK:

  4. #34
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    espero muito completar muitos anos aqui... e visitar a galera quando eu for fazer minha viagem Fortaleza - Ushuaia. Vou passando na cidade da glr que conheço :lol:

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  5. #35
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Primeiramente parabéns Yuri pelos 6 anos de PN, digamos que o time dos dinossauros do PN agora está começando a ficar completo. Espero que ainda complete muitos outros aniversários de fórum, é complicado, sei muito bem disso, quantas vezes nossa rotina ou até mesmo problemas externos e internos, fazem com que nossa permanencia no fórum seja afetada, por isso a cada ano passado deve ser comemorado e um periodo grande como 6 anos deve ser aplaudido, não é fácil.

    Gostaria muito que todos os "das antigas" estivessem conosco, seria muito show, mas entendo que tudo se renova e tem um grande numero de ótimos motociclistas saindo aqui do PN, ultimamente vejo muito a piazada bem doida entrando no fórum e com algum tempinho já pega o ritmo da coisa e aprente realmente como se comportar e respeitar o transito como deveria. Foi assim com todos nós. Quem imaginaria que o Yuri o mais doido da época, explosivo, base de muitas discussões no fórum, iniciaria uma campanha de conscientização? Mesmo chateado, vi algumas vezes seu relato sobre estar cansado por algumas discussões, mas ele não desistiu. Claro é mérito dele, resolveu mudar e também mudar outros, mas o PN tem participação nessa mudança, isso me orgulha, e muito.

    Todo trabalho em cima do fórum, noites sem dormir, dias, finais de semana e até discussões com entes queridos por não abrir mão de estar sempre tentando oferecer o melhor para os usuários, tem um pagamento, e esse pagamento é ver relatos como esses, ver que estamos mudando a forma de agir de algumas pessoas, pode ser pouco para alguns, mas para nós não.

    Mais uma vez, parabéns Yuri, que ainda comemore muitos anos nessa comunidade.

    Um abraço!

    Cyber.
    Obrigado Cyber o PN mudou muito meu jeito de agir, meu jeito de pensar aqui dentro aprendi muito
    cheguei aqui so sabia acelerar e achava que sabia muito, logo aprendi mecanica, aprendi o Tuning
    aprendi o mais dificil ser um cidadão de bem e agindo com prudencia!

    isso foi o mais dificil, hoje pego minha moto e sempre to ali rodando a no maximo 4.000RPM mesmo tendo
    uma moto Forte e Preparada girando a 13.500RPM hoje em dia conto as vezes que chego a 10.000RPM
    isso é um momento raro.. antes tinha o prazer de ver o ponteiro topando..

    mais Hoje penso nos amigos,na familia, na minha Noiva e no meu Futuro "Ser um Pai de Familia" e ter meu filho
    aqui postando no PN..

    me vejo ai acima dos 50 anos aqui dentro relembrando o passado e passando conhecimento pra essa molecada que
    estar por vir

    é impressionante como as coisas vão mudando.. um cara louco por velocidade.. sem medo da morte.. Para e olha pra os lados
    e não ver mais aqueles amigos que acelerava junto.. muitos se foram.. e eu nao queria ser o proximo.

    fiz a campanha e muitos estão fazendo parte dela, muitos falaram mau de mim.. mais mesmo assim nao desisti
    to firme consegui panfletos na prefeitura e foi Distribuído em eventos aqui na cidade

    enfim é dificil conseguir apoio pois o Detran RN não consegui apoio deles pois somente com apoio deles
    e do governo do estado eu conseguiria Outdoors.. mais a melhor propaganda foram os adesivos
    e o famoso boca a boca nas ruas!

    a campanha continua ate o fim do ano e quem sabe vou prorrogar por mais tempo, afinal os Cidadão e os Motoclubes
    da cidade aderiram a campanha.

    Agradeço Cyber por fazer parte desta familia e agradeço aos amigos que estão sempre comigo aqui presente fazendo
    a diferença nesse mundo de doido.

    um Abraço Cyber e a Todos e que Deus os Abençoe ontem,hoje e sempre.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #36
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post

    De boa irmão , são muito amigos para lembrar hehehehehe entendo .. o que vale é a consideração e você tem muita consideração blz ? Precisando de mim pode contar comigo !!!

    Rapaz estou devendo a visita... irei me organizar para ir em .. hehehehe !! Venha me visitar será bem vindo !!! quero dar uma uma voltinha de CB500 :OK:

    Boa sorte que DEUS te dê tudo de bom !!!! :OK:
    Ooo Rapaz vo sim e quero muito que você venha aqui na cidade pra dar uns rolezão na CBzona e eu na Falcon hehehe!

    Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    espero muito completar muitos anos aqui... e visitar a galera quando eu for fazer minha viagem Fortaleza - Ushuaia. Vou passando na cidade da glr que conheço :lol:
    Não esquece de vim por Natal kkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Meu registro: 13 de Junho de 2005, 02:01 (olha a hora....)

    Yuri, tenho uma grande dificuldade em lembrar dos nicks das pessoas, pois minha memória se baseia em nome+rosto, e a internet peca um pouco nisso, lembro do incrível tutorial do Cyber de polir motor que fez sucesso imediato na titan verdinha dele, do catani... mas enfim, o teu nick sempre esteve na minha memória.
    No começo, lembro que ele ficou marcado pois eu mentalmente te taxei de "vida louca". Mas ultimamente percebo que você evoluiu muito, está muito mais maduro (é a idade!).
    Isso é bom, pois a comunidade motociclista cresce com a gente.
    Na minha mente mudei o teu status de "vida louca" para "sensato e merecedor de ser ouvido" já há algum tempo, depois da mensagem que vc postou defendendo o nordeste, que alguém tinha falado mal, alguma coisa assim, nem recordo direito. E depois defendendo o uso de equipamentos.... muito legal mesmo...
    Em 2005 eramos nós que precisávamos de dicas, hoje já estamos aptos a ajudar os novatos, e isso é uma sensação muito boa.
    Espero continuar aqui por muitos anos, mesmo que esteja com motos maiores, ou sem nenhuma mesmo.... não tem problema....
    Abraço a toda comunidade!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  8. #38
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Data de Registro:
    03 de Novembro de 2008, 21:30

    Caramba, passa rápido mesmo, registrei 1 mês depois da minha primeira 0km ! Na época era inocente de tudo em motos, o PN e a galera aqui me ajudou bastante, até com motos estou trabalhando hoje. Tomara que o PN perdure por muitos e muitos anos ainda !
    ...

  9. #39
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Meu registro: 13 de Junho de 2005, 02:01 (olha a hora....)

    Yuri, tenho uma grande dificuldade em lembrar dos nicks das pessoas, pois minha memória se baseia em nome+rosto, e a internet peca um pouco nisso, lembro do incrível tutorial do Cyber de polir motor que fez sucesso imediato na titan verdinha dele, do catani... mas enfim, o teu nick sempre esteve na minha memória.
    No começo, lembro que ele ficou marcado pois eu mentalmente te taxei de "vida louca". Mas ultimamente percebo que você evoluiu muito, está muito mais maduro (é a idade!).
    Isso é bom, pois a comunidade motociclista cresce com a gente.
    Na minha mente mudei o teu status de "vida louca" para "sensato e merecedor de ser ouvido" já há algum tempo, depois da mensagem que vc postou defendendo o nordeste, que alguém tinha falado mal, alguma coisa assim, nem recordo direito. E depois defendendo o uso de equipamentos.... muito legal mesmo...
    Em 2005 eramos nós que precisávamos de dicas, hoje já estamos aptos a ajudar os novatos, e isso é uma sensação muito boa.
    Espero continuar aqui por muitos anos, mesmo que esteja com motos maiores, ou sem nenhuma mesmo.... não tem problema....
    Abraço a toda comunidade!
    Obrigado meu camarada, foi bem por ai mesmo.. no começo era tudo loucura e no mundo so existia eu mesmo kkkkkkkkkkkk

    hoje novos pensamentos vão surgindo e a vida vai criando outra forma!

    Hoje bem mudado, porem falho mais sempre buscando me corrigir

    valeu mano!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #40
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    E Pensar que Entrei Aqui Para Saber Mais da Sundown WEB... E fui Ficando, Ficando.. e Hoje To Aqui Ainda! PN é uma Vida!
    Vlew a Todos Mesmo!
    Paz e Saúde!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  11. #41
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Valeu Yuri pela lembrança ... só acho que o pessoal deveria se reunir mais ,como era a galera do PR e do RS ... era uma beleza ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #42
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:6 anos de Pequenas Notaveis! \o/

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Valeu Yuri pela lembrança ... só acho que o pessoal deveria se reunir mais ,como era a galera do PR e do RS ... era uma beleza ...

    valeu ...
    Infelizmente na minha cidade so conheço o Viitou_RN.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #43
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Saudações Amigos do PN vou dar um Resumo ai do assunto :G :G :G :lol: :lol: :lol:


    Galera eu tava vendo o quanto o tempo passa rapido.. estou aqui a 6 anos e uns 3 dias.. o quanto foi e o quanto
    é bom fazer parte dessa galera, nesses 6 anos passei muita coisa louca e aprendi que a vida não era aquela que eu levava..

    entrei aqui Vida Loka..cachorro lokOO e Hoje depois de anos me vejo alguem cheio de defeitos porém mudado! muito mudado..
    aquele cara que entrou aqui pra encontrar amigos rachadores e não achou.. putz foi chato.. mais aos poucos fui me relacionando
    com todos, fui aprendendo e me dedicando as Motos verdadeiramente pelo lado Tuning pelo lado Performance

    comecei a trocar as horas de rachas por Horas de atenção e dedicação a moto, sempre modificando e gastando uma grana pesada
    mesmo tendo os que falavam que era falta de tempo e burrice eu pouco ligava,.... afinal sempre gostei de modificar motos..

    Conheci pessoas que sempre aprendi com esses caras mestres das modificações Cyber,Igor "Nuauto",Andre Japa,Heleno Germano,Danner.. e outros
    galera das antigas mesmo tempo das Cgzinha me lembro que sempre descutiamos sobre modificações

    era a molecada louca mesmo todo mundo boyzão, tempoOo Bom!!! nesse meio tempo jamais ia imaginar que seria um cara admirado por algumas
    pessoas! recebi tantos elogios.. tantas criticas.. mais sempre de cabeça erguida..

    tive o prazer de ter motos que realmente se destacaram no senario dos forum, com tudo isso veio uma grande satisfação
    muitas vezes eu parava em alguns lugares ou ate mesmo no orkut e chegava alguem e dizia "O Mano você aquele cara da Tornado amarela?, aquela la
    do Pequenas Notaveis.. la do Nuautocustoms?" ai era aquela festa sempre a galera querendo pegar dicas...

    a cada ano aqui vivido deixa marcado uma imensa satisfação em estar aqui.., aqui fiz grandes amigos.. grandes amigos mesmo
    ate mesmo melhores amigos dos que andam perto de mim..

    6 anos em um forum sem uma punição, sem advertência pra mim isso é um Merito!.. nesse ano de 2011 fiz novos amigos no forum
    na qual jamais sonhei em ter essa amizade e consideração Saraiva,Jenni,K2,Guilherme,Magrão,Fred,Sydmar,XxUn oxX e muitos outros! muitos mesmo!
    não lembro de todos de imediato!

    o Grande Ivan_RJ esse cara pra mim é um grande icone e um grande exemplo, quantos puxões de orelha levei, quantos conselho e elogios também
    tenho enorme consideração por esse cara é um cara que acima de tudo e de todos abaixo a cabeça pra ele! de coração você é o cara!
    gosto muito desse cara.

    Cyber é um cara ocupado, trocamos poucas ideias mais admiro muito esse cara aprendi muito com ele e botei em pratica tudo que aprendi
    em algumas motos!

    aqui no forum nem tudo é mar de rosas... alguns me odeia! esses so lamento tira as calças e pisa em cima aqui não tem otario..
    Respeito todos e sou muito prestativo! sou capaz de tirar do meu pra dar aos outros.

    Mais pra esses so lamento to igual a Radio velho "TOoo Nem LigandOOO"

    Pessoal 6 anos é uma vida aqui dentro, é muito bom fazer parte dessa Familia!

    enfim foi apenas um resumo

    Obrigado a todos! e que a Paz do Senhor Reine sobre as suas Vidas!




    Nossa Ogrão quanto tempo que está na casa hein, e que lindo vc se me citou! estou emocionada te considero pra caramba! Tú mora em meu coração claro que é em um pedacinho pois grande parte é de k2 viu, mas te tenho como um dos meus maiores amigos.

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  14. #44
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Parabéns ao PN e toda a galera. tem alguém do vale do aço ai???
    Última edição por cmairon; 06-09-11 às 12:12.

  15. #45
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Putz, o tempo passa... me registrei em 17-11-06!

    Lembro-me que fui entrando aos poucos (passava mais tempo no motonline), mas hj em dia quase sempre estou por aqui.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •