Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 69

Tópico: Novela da Fazer

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Novela da Fazer

    Boa tarde brothers, nao sabia se colocava esse topico no banco da praça ou aqui

    mas...
    Ja to ficando desanimado com a compra da Fazer
    fiz negócio com um cara que tirou a moto no nome do sogro dele faz umas 3 semanas
    eu dei YBR (que faltam 16 prestaçoes) pra ele e ele me entregou a Fazer (38 x 380,00)

    primeiro, na segunda semana o cara me chama pra conversar e me fala que eles sairam no tapa e o cara queria a moto de novo
    depois de muita choradeira e tal, ele ligou pra namorada dele que ligou pro pai dela e o cara aceitou que eu ficasse com a moto

    ok. mais uma semana se passou e o cara que me vendeu veio me contar que ela está com 4 prestações atrasadas e perguntou se não tinha como eu "dar um jeito"
    falei que tudo bem, mas que ele pagasse a YBR (que inclusive está com ele)
    há uns dias atras eu passei la e vi como ela ta... a primeira coisa que notei foi um Vazamento de óleo... imagine o resto (isso que ele ta com ela a 2 semanas)
    agora ele me diz que ta desempregado e não vai me passar o recibo até que eu pague ela toda
    (eu só pedi pra preencher e levar no detran e não pra reconhecer firma)
    e tambem quando perguntei sobre registrar o acordo no cartório... ele disse "sei la"

    alguem pode me dar uma luz?? :d
    Ride your dreams

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Novela da Fazer

    Não tem luz. Você se meteu numa tremenda fria nesse negócio e vai acabar pegando sua YBR de volta e toda estourada.

    Olha o resumo: você pegou uma moto financiada em nome de terceiro com prestações atrasadas. Assume o prejuizo e pega sua moto de volta.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Novela da Fazer

    OXI!
    mais que cara folgado!
    a fazer ainda tah no nome dele?!
    com 4 prestaçoes atrasadas?
    se tiver no nome dele ainda e com as prestaçoes atrasadas, vc corre o risco de busca e apreenção, pela financiadora, mais dexa eo ver se eo intendi direito, ele tah com a ybr, e vc com a fazer, e ai sobra pra vc pagar as duas? é isso?

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Novela da Fazer

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Não tem luz. Você se meteu numa tremenda fria nesse negócio e vai acabar pegando sua YBR de volta e toda estourada.

    Olha o resumo: você pegou uma moto financiada em nome de terceiro com prestações atrasadas. Assume o prejuizo e pega sua moto de volta.
    Realmente acho que vc tem razão cara, leva a fazer na casa dele, e pega sua ybr de volta, aproveita e passa na cc pra fazer revisão, e deixa ele se ferrar com as dividas dele

  5. #5
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Novela da Fazer

    Deveria ter passado o financiamento da Y pro nome do cara e o financiamento da Fazer p seu nome....
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Novela da Fazer

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    OXI!
    mais que cara folgado!
    a fazer ainda tah no nome dele?!
    com 4 prestaçoes atrasadas?
    se tiver no nome dele ainda e com as prestaçoes atrasadas, vc corre o risco de busca e apreenção, pela financiadora, mais dexa eo ver se eo intendi direito, ele tah com a ybr, e vc com a fazer, e ai sobra pra vc pagar as duas? é isso?
    na verdade ja deu busca e apreensão
    eu tava faz um tempão querendo comprar uma Fazer, mas nao podia tirar uma zero porque o banco nao deixa pessoas com menos de 21 anos pegarem motos 250cc porque a taxa de inadimplência é alta (muito calote)
    e sim, ele ta com a YBR e eu com a Fazer, eu assumiria as prestaçoes da Fazer e ele da YBR
    só que ele quer que eu me vire com as duas agora
    ja to ficando p@#$ da vida
    eu confiei no cara, to ajudando ele mas ele ta se folgando

    e sabe aquela epoca em que tu era criança e te deram um brinquedo e depois pegaram de novo?
    eu to assim
    Ride your dreams

  7. #7
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Novela da Fazer

    Blaze, vamos falar em valores.

    4 prestações atrasadas não dá busca e apreenção?
    Você pretende passar pro seu nome o financiamento?
    O que você gastou na fazer(mecanica)?
    Quantas parcelas pagou?

    Por mim eu iria buscar a YBR e ficava com a Fazer se for para pagar 4 parcelas.
    Ai vc vende o que conseguir a YBR para pagar os tramites da Fazer.

    Qual o valor das parcelas da YBR?
    Qual ano e modelo dela?

    Vá na casa do cara hoje de preferencia agora.
    Não adia para não perder mais ainda.

    E não pague nada em nome dos outros.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266

    Re:Novela da Fazer

    concordo com pessoal acima pega sua y e logo, sua moto um dia com essa cara é mas um prejuiso, sobre vc fica desanimado, nao esquenta acho que todo mundo ja passou por isso ou algo perecido.
    bola pra frente

  9. #9
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Novela da Fazer

    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    na verdade ja deu busca e apreensão
    eu tava faz um tempão querendo comprar uma Fazer, mas nao podia tirar uma zero porque o banco nao deixa pessoas com menos de 21 anos pegarem motos 250cc porque a taxa de inadimplência é alta (muito calote)
    e sim, ele ta com a YBR e eu com a Fazer, eu assumiria as prestaçoes da Fazer e ele da YBR
    só que ele quer que eu me vire com as duas agora
    ja to ficando p@#$ da vida
    eu confiei no cara, to ajudando ele mas ele ta se folgando

    e sabe aquela epoca em que tu era criança e te deram um brinquedo e depois pegaram de novo?
    eu to assim
    Eo intendo o que é querer uma moto.... estou feliz com minha 150 sim! mais queria muito uma maior, mas acho que tem muitas oportunidades por ae, não compensa passar por isso, como nosso amigo aqui em cima disse, vai logo na casa do sujeito e pega sua moto.

    Mais uma duvida, não tem contrato nenhum neh?
    vcs dois não assinaram nadah?
    só trocaram as motos e os boletos do financiamento?
    o documento da ybr ainda tah no seo nome?
    Quanto tempo vc tah com a fazer?

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:Novela da Fazer

    cara.. to até vendo...

    vc vai ficar sem a fazer...

    e sem a sua anterior por conta de estar tudo fudida..!

    finaciamento em nomes de Terceiros.. até hoje eu nunca ví da certo... (a não ser que seje alguem relacionado a sua familia)

    mas caso contrario com pessoas estranhas.. amigos.. ou qualquer um aii.. sempre tem akela disconfiança neah.
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Novela da Fazer

    pega logo sua moto de volta e da um cacete nesse mane sem palavra

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Novela da Fazer

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    pega logo sua moto de volta e da um cacete nesse mane sem palavra
    (2)
    "Paz nas estradas e nos corações"

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Novela da Fazer

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Blaze, vamos falar em valores.
    [...]
    sim, ele disse que ia ligar pro banco e conversar com eles a possibilidade de pagar mês que vem (esse mês nao tem nem como)
    pretendo sim, assim como o recibo da moto, mas ele não tem o menor conhecimento sobre a lei e acha que eu to tentando enrolar ele (ao que parece)
    e ja gastei quase o valor da revisão de 10.000km nela (algo em torno de 170,00)
    na Fazer, nao paguei nenhuma parcela, como eu disse, não faz nem um mês ainda

    a YBR é 2008, nova praticamente, eu sempre cuidava do motor e da aparencia dela (fora os riscos que a calça causava no tanque, isso eu nao consegui tirar)
    e eu nao pretendo pagar nada ainda, pelo menos não enquanto eu não tiver nenhuma garantia de que eu vou realmente ficar com a Fazer
    e se eu tiver que devolver pra pegar a YBR, eu vou pedir ou o dinheiro que eu usei na manutenção da Fazer ou que ele pague os concertos na YBR, pq a Fazer ainda está em perfeito estado

    se eu ficar com a YBR, olha, eu nem vou ficar com ela, vou passar direto pra cc mesmo que eu não ganhe nada com isso
    não é por ela ser 125cc e sim porque não vai estar do jeito que eu entreguei
    ja não vai ser a mesma coisa de antes

    Ride your dreams

  14. #14
    Novato Avatar de Fagner Silva
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    33

    Re:Novela da Fazer

    Meu irmão se eu fosse vc procuraria um bom advogado pra lhe orientar e te dar um direcionamento, e entraria com um processo contra o cara que te enganou por MÁ FÉ e damos morais!! um cara desses não é Homem de palavra e sim um canalha! boa sorte irmão e espero que vc partilhe boas noticias conosco!

  15. #15
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Novela da Fazer

    que furada eim?
    pega a ybr de volta, da um pau bem dado no mané!
    cagada eim

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •