Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 69

Tópico: Novela da Fazer

  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Novela da Fazer

    vc a tentou conversar com o sogro dele???? faz ele tirar a ybr do seu nome e passa o finaciamento da fazer p/ o seu

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Novela da Fazer

    Citação Postado originalmente por Fagner Silva Ver Post
    Meu irmão se eu fosse vc procuraria um bom advogado pra lhe orientar e te dar um direcionamento, e entraria com um processo contra o cara que te enganou por MÁ FÉ e damos morais!! um cara desses não é Homem de palavra e sim um canalha! boa sorte irmão e espero que vc partilhe boas noticias conosco!
    ja pensei nisso, mas nao gostaria de fazer isso com ele, o cara é um coitado
    e ele passou a Fazer pra mim porque ele nao estava dando conta das dívidas
    agora vai ser pai (imagine que pai vai ser né) |
    fora isso, descobri que o sujeito tem passagem na polícia :NOOK:

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    vc a tentou conversar com o sogro dele???? faz ele tirar a ybr do seu nome e passa o finaciamento da fazer p/ o seu
    ainda nao consegui falar com ele, falta tempo
    Ride your dreams

  3. #18
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Novela da Fazer

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    pega logo sua moto de volta e da um cacete nesse mane sem palavra
    (3)

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    367

    Re:Novela da Fazer

    Que zica hein...por isso que eu digo, confiança é uma mulher ingrata, que te beija te abraça te rouba e te mata...tenta resolver isso o mais rapido possível mano, o fo** é que foi tudo informal num fizeram nem um registro nem nada aí complica, vai lá devolve a moto do cara pega a sua de volta ou se for preciso faz quenem o parceiro ali falou fica com as duas e vende a Ybr pra ajudar com a Fazer...tremenda crocodilagem isso aí...


  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Novela da Fazer

    Putz irmã... isso é foda, eu fiz um rolo tipo esse num carro, vendi o carro p cara assumir o restante das parcelas. vez por outra o cara deixava atrasar 1, mas logo em seguida pagava, mesmo assim, era chato, imagina dessa maneira...
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Novela da Fazer

    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Que zica hein...por isso que eu digo, confiança é uma mulher ingrata, que te beija te abraça te rouba e te mata...tenta resolver isso o mais rapido possível mano, o fo** é que foi tudo informal num fizeram nem um registro nem nada aí complica, vai lá devolve a moto do cara pega a sua de volta ou se for preciso faz quenem o parceiro ali falou fica com as duas e vende a Ybr pra ajudar com a Fazer...tremenda crocodilagem isso aí...
    nao sei cara, se eu pedir a YBR ele vai encher o saco pra que eu dê o valor que ele ja pagou em prestações da Fazer, acho que da uns 4.000
    até por isso que eu dei a YBR pra ele
    Ride your dreams

  7. #22
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Novela da Fazer

    Puts Lek, que Zica!
    Manolo, toma Cuidado pra Vc Não ter que Pegar Sua Ex Moto Toda Estourada!
    E dá um Pedala Robinho nesse Mané... :briga2:
    hUSHASUahsUAS!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284

    Re:Novela da Fazer

    Cara, a 3 meses atras eu aprendi o quanto que fazer um acordo assinado, ou processo, é importante !
    Um conhecido meu bateu na minha moto, na traseira dela (ele roletou o pare, e me acertou), e como eu
    conhecia o sujeito de longa data e nossas familias tbm se conhecem, eu nao fiz B.O., nem nada.. confiei no
    cara assim como vc. E olha minha situação agora, fiquei 2 meses sem moto porque o cara nao pagava o
    mecânico, e ainda assim tive que tirar 200 reais do MEU bolso para ver a minha moto, agora estou tentando
    acertar com o cara que bateu em mim, mas ele SUMIU do mapa!

    Esse negócio de confiar nos outros é foda, você sempre vai achar que o outro é honesto igual a você, e no fim
    você se ferra. Se as coisas estão TÃO desfavoráveis assim, vai lá e pega a sua moto de volta, antes que vão aí na
    sua casa buscar a Fazer e voce fica sem moto alguma ..

  9. #24

    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo - Litoral
    Idade
    28
    Posts
    0

    Re:Novela da Fazer

    Citação Postado originalmente por Thalão Ver Post
    Cara, a 3 meses atras eu aprendi o quanto que fazer um acordo assinado, ou processo, é importante !
    Um conhecido meu bateu na minha moto, na traseira dela (ele roletou o pare, e me acertou), e como eu
    conhecia o sujeito de longa data e nossas familias tbm se conhecem, eu nao fiz B.O., nem nada.. confiei no
    cara assim como vc. E olha minha situação agora, fiquei 2 meses sem moto porque o cara nao pagava o
    mecânico, e ainda assim tive que tirar 200 reais do MEU bolso para ver a minha moto, agora estou tentando
    acertar com o cara que bateu em mim, mas ele SUMIU do mapa!

    Esse negócio de confiar nos outros é $#@%$#, você sempre vai achar que o outro é honesto igual a você, e no fim
    você se ferra. Se as coisas estão TÃO desfavoráveis assim, vai lá e pega a sua moto de volta, antes que vão aí na
    sua casa buscar a Fazer e voce fica sem moto alguma ..
    flw tudo manolo

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:Novela da Fazer

    Citação Postado originalmente por Thalão Ver Post
    Cara, a 3 meses atras eu aprendi o quanto que fazer um acordo assinado, ou processo, é importante !
    Um conhecido meu bateu na minha moto, na traseira dela (ele roletou o pare, e me acertou), e como eu
    conhecia o sujeito de longa data e nossas familias tbm se conhecem, eu nao fiz B.O., nem nada.. confiei no
    cara assim como vc. E olha minha situação agora, fiquei 2 meses sem moto porque o cara nao pagava o
    mecânico, e ainda assim tive que tirar 200 reais do MEU bolso para ver a minha moto, agora estou tentando
    acertar com o cara que bateu em mim, mas ele SUMIU do mapa!

    Esse negócio de confiar nos outros é $#@%$#, você sempre vai achar que o outro é honesto igual a você, e no fim
    você se ferra. Se as coisas estão TÃO desfavoráveis assim, vai lá e pega a sua moto de volta, antes que vão aí na
    sua casa buscar a Fazer e voce fica sem moto alguma ..
    Hooje em dia não podemos confiar nem se quer na nossa sombra...

    foi-se o tempo em que a palavra de um homem valia até mesmo mais do que sua vida

    atigamente a palavra de um HOMEM era q nem o cartão de crédito hoje..!
    porem informalmente!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  11. #26
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Novela da Fazer

    das duas uma...ou c pega a YBR de volta... ou vai falar com o DONO da Fazer e passar ela pro seu nome.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Novela da Fazer

    Financiamento pra passar para outro nome, a financeira tem que aprovar. Como já disse, se não te aprovaram pra pegar uma 250 nova, não vai ser agora que irão deixar você assumir a dívida que está no nome do sogro desse cara que tá te enganando.

    Tudo que li aqui que você escreveu, me mostra apenas que é muito ingênuo. Por isso não sabe o que fazer. Fechou um negócio cheio de riscos com um cara que nem conhecia direito - isso já diz tudo.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Novela da Fazer

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Financiamento pra passar para outro nome, a financeira tem que aprovar. Como já disse, se não te aprovaram pra pegar uma 250 nova, não vai ser agora que irão deixar você assumir a dívida que está no nome do sogro desse cara que tá te enganando.

    Tudo que li aqui que você escreveu, me mostra apenas que é muito ingênuo. Por isso não sabe o que fazer. Fechou um negócio cheio de riscos com um cara que nem conhecia direito - isso já diz tudo.
    Nao tenho nem o que questionar, voce ta certo, eu achei que dava pra confiar nele...
    Ride your dreams

  14. #29
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Novela da Fazer

    Aproveita que vc gastou pouco com isso ainda e pega a sua de volta e devolve a dele, isso não vai dar certo...
    Pega a sua e dá de entrada em uma fazer, tenhu quase certeza que com o valor da sua, qualquer banco aprova o financiamento, vai dar uns 40% do valor da fazer...
    Os bancos não fazer financiamentos por cilindrada, ele olham o valor, eo tenhu 18 anos, se eo fosse comprar minha moto sozinhu dificilmente ia conseguir financiamento, usei minha irma como fiador (acho que eh isso mesmo)
    Vai na CC e pergunta quanto o banco financia pra vc em valores $$$$
    acho que uns 8 mil vc consegue
    e a CC como quer ganhar em cima da moto, vai fazer de tudu pra vc conseguir a moto, eu faria isso, prefiro uma zero do que passar dor de cabeça

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Re:Novela da Fazer

    dependendo ele vende sua ybr.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •