Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:[Off topic] Dica de TV/Monitor c/ conversor Digital incluso (média de 23" pra +)

    Cara, pensei que tinham picado a TV de bala uahsuahsuahsush

    Uno, comprou na colombo?? | | :-/ :-/

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Brincadeira man, tem umas lojas da colombo aki, já comprei algumas coisas lá, empresa bem séria, sempre entrega certinho e talz :OK:

  2. #17
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:[Off topic] Dica de TV/Monitor c/ conversor Digital incluso (média de 23" pra +)

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Cara, pensei que tinham picado a TV de bala uahsuahsuahsush

    Uno, comprou na colombo?? | | :-/ :-/

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Brincadeira man, tem umas lojas da colombo aki, já comprei algumas coisas lá, empresa bem séria, sempre entrega certinho e talz :OK:
    Cara acredita que achei reclamações deles no Reclame aqui e tals, mais deixei pra la, vi que era muita gente barraqueira até pq demoraram um pouco pra enviar, causa de 3 dias e tal...

    Tem loja deles aqui pertinho, caso não chegar, vou la fazer barraco haha
    Segundo a atendente online (ja fui encher o saco deles logo depois que a fatura do cartão foi aprovada), ela disse que o produto esta indo de sumaré pra ca, que chegará dia 08/09/2011 e no rastreio do site diz que ja foi entregue dia 25/05/2011, pensa num cara bravo (eu) kkkkkk
    Mais vamos a luta, esperar chegar o dia e toda felicidade do mundo...
    Só to tentando descobrir como ele vai encaixar na minha mesinha aqui, ja que o bixo é mais grandinho que o meu de 19" que ja cabe na casca kkkk
    Abraços!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:[Off topic] Dica de TV/Monitor c/ conversor Digital incluso (média de 23" pra +)

    Mais pra frente tbm quero comprar uma TV pra mim, tenho uma aki que não ligo deve fazer uns 2 anos, muito difícil eu assistir tv, só olho filmes no PC mesmo, nem me lembro da última vez que assisti um programa de TV!

  4. #19
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:[Off topic] Dica de TV/Monitor c/ conversor Digital incluso (média de 23" pra +)

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Mais pra frente tbm quero comprar uma TV pra mim, tenho uma aki que não ligo deve fazer uns 2 anos, muito difícil eu assistir tv, só olho filmes no PC mesmo, nem me lembro da última vez que assisti um programa de TV!
    Mais essa que comprei eh mais pra monitor do que pra TV, só vou unir o útil ao agradável...
    Quero testar o poder da minha VGA que não é muita coisa nas HDMI, e tbm comprar mais pra frente (alguns meses) a Antena Digital pra poder ver as novas programações, mais a maior utilidade vai ser PC e tv normal as vezes...

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:[Off topic] Dica de TV/Monitor c/ conversor Digital incluso (média de 23" pra +)

    Pra quem ainda não comprou, recomendo que olhem as Panasonic com carinho. To usando uma LED 32" como monitor no PC novo a uns meses e é excelente, bem melhor que a Sony da mesma categoria! Só não sei se tem alguma menor que isso.

  6. #21
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:[Off topic] Dica de TV/Monitor c/ conversor Digital incluso (média de 23" pra +)

    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Pra quem ainda não comprou, recomendo que olhem as Panasonic com carinho. To usando uma LED 32" como monitor no PC novo a uns meses e é excelente, bem melhor que a Sony da mesma categoria! Só não sei se tem alguma menor que isso.
    Eu vi algumas 32", mais acho que o brilho seria muito intenso para PC, sentar perto demais e tal, acho que não seria uma experiência agradavel aos olhos e tal...
    Acho absurdamente grande ^^
    mais vlw pela opinião ae ^^

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •