Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    183

    Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    aih glr tava fuçando atras de fotos p/ colocar de wallpaper no meu pc aih achei essa aki........acho q saum de uns caras do U.S.A. tem ateh um dvd dos caras (urban street-bike warriors 3) mas naum consigo achar p/ download nem a pau tenhu soh um video no meu celular de 5min. ...... eu tenho 2 dvds do travis pastrana motocross freestyle muito loko.......caso alguem conheça ou saiba como posso achar esse dvd me ajuda aih na humildade.......vlw flw!!!!!!!!!!!

    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADFaWn-RutCE1gzN8K08OfDr_Kron1WK-ls5zTt_bukzcdbhFIEW9dBPfDLmfiQtWVYPwDFtLbxO4o-KjsISOLcAm1T1UEbL3V9aIPBhhzuTkl_pgbIYpmPR.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    Poh os caras tem muito a manha hein, mais cansei de fazer isso na minha bicicleta quando era piá.

    Apesar que isso é só treino, tu tem na mão uma moto que se estragar algo tu não tá nem aí pois é da firma, aí fica bem mais fácil.

    Mais a sincronia tá bacana.

  3. #3
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    eu coloquei no google e a primeira coisa que me apareceu foi odownoad do dvd, mais via torrent ( não sei se vc sabe usar, por incrivel que pareça varios colegas meus que se acham o fodão nos pc's da vida num sabe usa isso ), eu aconselho a usar o bit torrent ( procura no baixaki que tem la ).

    link do arquivo do dvd:
    http://thepiratebay.org/torrent/4665...p_-_Infinity_-

    olha aqui no google:
    http://www.google.com/search?hl=en&q...=1I7GFRE_pt-BR



    aaah! o torrent tem um truque pra baixar rápido que é a alocação de banda, vc clica com o botão direito no arquivo que vc pós pra baixar procura "alocação de banda > depois clica em alta", depois vc faz o mesmo procedimento e procura "limite upload" e coloca 1kb/s.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    183

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    eu coloquei no google e a primeira coisa que me apareceu foi odownoad do dvd, mais via torrent ( não sei se vc sabe usar, por incrivel que pareça varios colegas meus que se acham o fodão nos pc's da vida num sabe usa isso ), eu aconselho a usar o bit torrent ( procura no baixaki que tem la ).

    link do arquivo do dvd:
    http://thepiratebay.org/torrent/4665...p_-_Infinity_-

    olha aqui no google:
    http://www.google.com/search?hl=en&q...=1I7GFRE_pt-BR



    aaah! o torrent tem um truque pra baixar rápido que é a alocação de banda, vc clica com o botão direito no arquivo que vc pós pra baixar procura "alocação de banda > depois clica em alta", depois vc faz o mesmo procedimento e procura "limite upload" e coloca 1kb/s.
    aih brother vlw ooooooooo.......p/ ser sincero eu nem me ligava desse tal de torrent aih......mas na casa da minha mina o irmao dela tem.......aih pedi p/ ele baixar demorou umas 5hrs hehehehehehe.......mas vlw a pena u dvd eh loko msm manu.......vlw pela dica ae........abraço flw!!!!!!!!

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    Era pra ter Postado na Area de "Manobras".........

    Quanto a mandar RL eu Mando em qualquer moto.. desde 100cc ate um Jato da Força aérea rs..rs
    é so ter freio!

    pra mim Quanto mais Motor Melhor!

    Estou tentando conseguir outro local pra voltar a Treinar.. to vendo se consigo um espaço junto a "FPA - Federação Potiguar de Automobilismo".

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    Ai meu irmao, na minha Yes (na foto ainda era dele)...

    [img width=640 height=445]http://img6.imageshack.us/img6/4371/bobyes.png[/img]

    é claro q com uma moto super esportiva fika mais bonito neh, mas num deixa de ser legal

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    eu já nem tento fazer RL e muito menos Empinar a minha Pequena.. pq eu sei
    que se eu fizer isso uma vez.. eu vou viciar e vou ficar fazendo sempre...

    eu sei que vai ser assim pq qdu eu era um gurizinho.. eu tinha minha bike e qdu aprendi a dar RL e Empinar...
    vishi... era tenso hein...

    e sei q se eu aprender só que em moto... eu sei que vou ficar fazendo sempre.. e como sempre dá uma zuada e tals...
    não acho que seje interessante pra mim ficar fazendo isso...

    agora.. eu admiro mtu o PROFISSA e alguns amadores tbm.. que mandam muito bem nesse tipo de modalidade...

    não dou nem ouvidos praqueles manés que ficam q nem uns retardados passando em ruas com crianças ou até mesmo em frente das escolas em horario de entrada/saida "tentando" empinar.. ou passando q nem um louco pra dar RL :NOOK: aii num dá neah...
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ai meu irmao, na minha Yes (na foto ainda era dele)...

    [img width=640 height=445]http://img6.imageshack.us/img6/4371/bobyes.png[/img]

    é claro q com uma moto super esportiva fika mais bonito neh, mas num deixa de ser legal
    Tempo da Desordem.. so treino hoje em dia se tiver lugar legalizado
    [img width=640 height=480]http://i53.tinypic.com/9s80v7.jpg[/img]

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    tenho muita vontade de aprender mas também muito medo de cair. eu desenrolava na bike o RL, mas empinar eu não andava 2 metros.

    Acho que vou ver se baixo uns dvds e converso com uns caras que manjam pra mim aprender.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    eu nao tenho nem a moral de fazer rl e nem coragem tb agora uma empinadinha ate rola aqui perto da minha casa tem um patio gigante pra treinar sempre vou la

  11. #11
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu nao tenho nem a moral de fazer rl e nem coragem tb agora uma empinadinha ate rola aqui perto da minha casa tem um patio gigante pra treinar sempre vou la
    A vantagem de reinar no pátio, é que não tem multa.

    Só o teu velho, mais aí ele não pode multa, só rcolher a CNH, ahsuhaushahusa

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    Até aprender a fazer RL destrui 3 retentores de bengala e 1 pastilha de freio dianteira. Para empinar se foram 2 correntes alargadas...

    Hj em dia não arrisco fazer essas coisas denovo na cbzona, destrói muito a moto mesmo para quem tem as manhas.
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    para quem gosta ae tem um site com uns videos bacanas de wheeling e motards
    http://www.pimpstarlife.com/

    pow, ae sou obrigado a tirar umas fotinhas no final de semana ne!

    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  14. #14
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    tenho vontade de aprender, lugar pra prender aqui tem facil, mais o medo de cair e estragar a motoca que me serve todos os dias, alem do risco de me machucar não me deixa tentar, ate ja me passo pela cabeça de ir em um leilão e tentar comprar uma moto barata so pra fazer essas coisas, se eu arruma um emprego melhor ate o final do ano quem sabe eu ate tento fazer um pedemeia e pegar uma.

  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Aih serah q esses caras manjam???????hehe

    Citação Postado originalmente por EvandroFF Ver Post
    Até aprender a fazer RL destrui 3 retentores de bengala e 1 pastilha de freio dianteira. Para empinar se foram 2 correntes alargadas...

    Hj em dia não arrisco fazer essas coisas denovo na cbzona, destrói muito a moto mesmo para quem tem as manhas.
    Nunca quebrei nada aprendendo a Dar RL... Ja empinando se foi Milhões de Lanterna,Placa,Paralama e banco..


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •