Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284

    Re:Multa estando de PPD

    Eu tomei uma por causa de viseira levantada ... deixei 1400 mangos na mão
    do despachante ha 3 semanas atras pra ele resolver =9

  2. #32
    Novato Avatar de Ioli Reis
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vespasiano
    Idade
    34
    Posts
    15

    Re:Multa estando de PPD

    Citação Postado originalmente por guttobravin992 Ver Post
    ANTES de eu tirar carta.. eu com os meus 17 anos.. eu ja tinha moto e andava pela cidade...
    nunca fui parado....

    agora.. ja tirei carta.. estou inclusive com a definitiva...
    e tbm nunca fui parado..!
    asuhasuhasuhasuhasuashaush
    Que sorte!!!!!
    Eu fujo de qualquer Blitz que o DER faz, eu uso muito a MG 10, que vai para o aeroporto de Confins, aqui eles (DER) não dão mole.

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Multa estando de PPD

    O seu vacilo, pelo jeito, foi não cumprir os prazos que o Detran dá para o outro assumir a autoria do fato que gerou a multa. Os pontos não podem passar para outra carteira simplesmente, mas pode sim outra pessoa, com número da CNH e com documento registrado em cartório, assumir a autoria infração dentro dos prazos legais.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Multa estando de PPD

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O seu vacilo, pelo jeito, foi não cumprir os prazos que o Detran dá para o outro assumir a autoria do fato que gerou a multa. Os pontos não podem passar para outra carteira simplesmente, mas pode sim outra pessoa, com número da CNH e com documento registrado em cartório, assumir a autoria infração dentro dos prazos legais.
    carlos mesmo quanto a multa é do proprietario pode fazer isso??? pq no codigo das multas ta multa p/ condutor ou multa p/ o proprietario..........

  5. #35
    Novato Avatar de Ioli Reis
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vespasiano
    Idade
    34
    Posts
    15

    Re:Multa estando de PPD

    [quote=Guilherme Rabelo;724972]
    carlos mesmo quanto a multa é do proprietario pode fazer isso??? pq no codigo das multas ta multa p/ condutor ou multa p/ o proprietario..........
    [/quot.

    A moto que levou multa, está alienada em meu nome, mas ela é do meu esposo, não dá para fazer a transferência pq está financiada, e a multa que ele levou é de proprietário por descuido dele, a minha moto tenho há mais de 3 anos está "zero" sou muito cuidadosa, mas ele deu bobeira e como a multa é de proprietário não há como trasferir. Eu estou em busca de orientações de pessoas que vivenciaram ou conhecem outras pessoas que lidaram com este tipo de situação. Pq ninguem sabe, uns dizem que é so recorrer que no final do do permissionário estando em recurso consigo, outros dizem que não.
    Eu não sei como funciona o CTB nesta questão da PPD, mas vou recorrendo (faltam 2 meses), vencendo este prazo vou tentar pegar a definitiva. Se não der, paciência. Volto e reinicio todo o processo novamente. Pena que vou perder A/B (tirei as duas juntas).
    Mas, a toda galera do PN que me orientou meu muito obrigada, gostei muito do Forum, fui muito bem acolhida.
    Valeu

  6. #36
    Novato Avatar de ComplexBrain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Franca-SP
    Idade
    43
    Posts
    14

    Re:Multa estando de PPD

    Citação Postado originalmente por Ioli Reis Ver Post
    Meu esposo fica meio louco, as vezes imagino que ele fez de proposito, eu gastei um dinheirão, bom que passei de 1º em tudo, fiz 12 aulas na moto escola. Mas, já estou em economia, ano de 2012 aí vou eu.

    Valeu pessoal
    Bom acho que vc tem que se preocupar primeiro com seu marido depois com sua carta de motorista. :s

  7. #37
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Multa estando de PPD

    Citação Postado originalmente por ComplexBrain Ver Post
    Bom acho que vc tem que se preocupar primeiro com seu marido depois com sua carta de motorista. :s
    X2

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •