Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 48 de 48
  1. #46
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Falha elétrica ou bateria ja era?

    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    Caramba vei... descobri o prow que anda me tirando do serio e parando o transito...

    ignição vei.. .tenho certeza, pois quando mexo nela do só um toque nela ... tipo: '' ela ta ligada certo, ai quando toco nela como se eu fosse desligar... do só um leve toque ela apaga vei...''

    então logo.... creio que seja realmente a ignição...

    agora quero so saber... se pra consertar ignição é caro e quanto custa mais ou menos... agora obtive quase que a certeza que é ela mesmo...

    alguém aieeee me tira essa duvida por favor...

    obg
    Uma ignição nova não sei ao certo mas não deve ser caro. Pra trocar tambem não é difícil, é só abrir o farol e o painel, desplugar a velha, forçar umas travinhas que ela tem por baixo da capa do painel e puxar ela pra cima.

    Pra desmontar e recuperar ela é um pouquinho mais chato, nela tem umas 3 travinhas em baixo que seguram aquela parte redonda onde vão soldados os fios.
    Liberando essas travas tem acesso a parte de cima aonde estão os contatos que devem estar sujos.
    Se lixar bem a pista dos contatos com uma lixa em cima de um lugar plano, e lixar tambem aquelas 2 palhetas que ficam no lugar, vai voltar a ficar bom. Isso dependendo de quanto os contatos estão gastos, as vezes só novo mesmo.

    É meio complicado explicar assim sem ibagens, mas se tu chegar a abrir ela vai entender.

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Falha elétrica ou bateria ja era?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Uma ignição nova não sei ao certo mas não deve ser caro. Pra trocar tambem não é difícil, é só abrir o farol e o painel, desplugar a velha, forçar umas travinhas que ela tem por baixo da capa do painel e puxar ela pra cima.

    Pra desmontar e recuperar ela é um pouquinho mais chato, nela tem umas 3 travinhas em baixo que seguram aquela parte redonda onde vão soldados os fios.
    Liberando essas travas tem acesso a parte de cima aonde estão os contatos que devem estar sujos.
    Se lixar bem a pista dos contatos com uma lixa em cima de um lugar plano, e lixar tambem aquelas 2 palhetas que ficam no lugar, vai voltar a ficar bom. Isso dependendo de quanto os contatos estão gastos, as vezes só novo mesmo.

    É meio complicado explicar assim sem ibagens, mas se tu chegar a abrir ela vai entender.
    é a ignição mesmo vei... nao creio que seja o segredo nao... mais sim a ignição mesmo... ou so troca tudo mesmo?
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  3. #48
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Falha elétrica ou bateria ja era?

    Sim, a chave de ignição é o segredo em cima e os contatos em baixo, vem a peça toda.
    O ruim é isso, se for preciso trocar vai ter que usar uma chave diferente da moto pra ignição, ou desmontar e usar os contatos da nova no segredo da original, tambem dá.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •