Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 107 de 107
  1. #106
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Nunca usei moto de trilha rapaz...pessoalmente não sei. Eu uso 15w40 ultimamente, de frota mista. Ja vi alguns trilheiros usarem nas tornados de trilha e gostarem. Mas ai é tudo suposição. Meu mec prepara motos pra competir em trilha, ele tem usado muito o repsol pra moto, e agora ta com aquele mobil novo 15w50 sl.
    Na yes eu troco de 3000 em 3000, ando pra la e pra ca, e ta de boa os 15w40...e agora to usando o molykote a2 a uns 3000 km pra ajudar. Eu testaria yamalube, gp lubrax...motul 3000, sei la, pelo que converso o pessoal, não tem muito milagre, trilha força bem o motor, não tem muito milagre, um cara me disse que anda duas trilhas e geralmente costuma trocar...eu se fizesse trilha com certeza iria mais em cima de um molykote a2 ou militec pra complementar e um oleo a um determinado tempo mais curto, que seja bom e não caro. Tenta ai pelo mais em conta com qualidade, tipo yamalube e ve como fica.

  2. #107
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa
    Posts
    155

    Eu vou usar o lubrax pra eu ver se fica bom....

    brigado cara....valeu pela dica
    MOCOCA SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •