Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Novato Avatar de TheLiniker
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    31

    Pintura do tanque

    Ola galera venho pedir a opinião de vocês para pode me ajudar em uma situação.

    Vamos la:
    No ultimo sabado, dia 27, infelizmente eu tomei um capote por pura barbeiragem minha. Pois bem, tive um belo amassado na parte lateral do tanque, onde fica as pernas, nao foi muito grande mas foi um pouco fundo.

    Na segunda fui em duas oficinas ver o prejuiso, na primeira o cara fez um preço bom e me disse que iria pintar so aquela parte lateral do tanque, ja na segunda oficina o cara fez um preço mais salgado e dizendo que iria pintar todo o tanque, e que não faria só a lateral pois nao adiantaria por que com 60 dias iria aparecer a emenda da tinta.
    (A primeira oficina tem mais pratica com pintura de carros ja a segunda tem especialidade em pintura de motos)

    A primeira oficina me garantiu de que vai ficar perfeito

    Não quero fazer gambiarra na minha moto, ate por que ela nao tem nem 1000km rodados ainda

    Agora eu fiquei na duvida: Fazer o mais barato com o risco de não ficar bom ou pagar mais por um trabalho mais garantido?

    Desde já agradeço a opinião de todos

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490

    Re:Pintura do tanque

    Situação meio complicada mesmo, mas eu mandaria pintar o tanque todo... Até porque se eu percebesse algum detalhe na pintura depois de passado um tempo teria como eu cobrar o serviço, pois se são especializados em motos tem obrigação de deixar perfeito realmente. Por outro lado no carro de meu Pai já foi pintado 'apenas uma parte' do paralamas e ficou perfeito. Vai depender da pessoa que fizer o serviço.

    Mas quer algo de garantia que fique perfeito ? manda pintar inteiro!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Pintura do tanque

    eu faria o tanque inteiro pra nao dar diferença de cor

  4. #4
    Novato Avatar de TheLiniker
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    31

    Re:Pintura do tanque

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu faria o tanque inteiro pra nao dar diferença de cor
    Esse que é meu grande medo!

    Me falaram que logo no inicio fica bom, mas depois de uns 2 meses vai dar pra perceber que foi retocado aquela parte.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Pintura do tanque

    Citação Postado originalmente por TheLiniker Ver Post
    Esse que é meu grande medo!

    Me falaram que logo no inicio fica bom, mas depois de uns 2 meses vai dar pra perceber que foi retocado aquela parte.
    eu acho que nao seja possivel chegar a o tom da tinta que vai retocar idêntico ao da moto, por isso pintaria o tanque inteiro

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Pintura do tanque

    realmente, manda pintar ele inteiro, depois de um tempo se a pintura cagar tu vai ter que mandar fazer de novo e de novo...
    no final tu acaba pagando a pintura do tanque inteiro :k
    Ride your dreams

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Pintura do tanque

    Que cor é o tanque?
    Se é preto não tem problemas de tom de tinta, nem de aparecer depois que foi repintado, isso se os caras forem profissionais.

    Se for outra cor, e principalmente se for cor metálica, não arriscaria e pintaria tudo logo. Muitas chances de não ficar perfeito.

  8. #8
    Novato Avatar de TheLiniker
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    31

    Re:Pintura do tanque

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Que cor é o tanque?
    Se é preto não tem problemas de tom de tinta, nem de aparecer depois que foi repintado, isso se os caras forem profissionais.

    Se for outra cor, e principalmente se for cor metálica, não arriscaria e pintaria tudo logo. Muitas chances de não ficar perfeito.
    É preto sim, pintura original.
    A moto e essa ai da minha foto

    Todos dois são ótimos profissionais
    Mas acho que vou fazer na segunda oficina por que eles vão acertar mais umas coisinhas que empenaram e que arranharam na queda.

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Pintura do tanque

    Beleza! Ao menos já é 100% garantido.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Pintura do tanque

    Rapaz, apesar do preto ser universal e mais facil de fazer, mande pintar o tanque todo, pois apesar de sua moto ser nova, ja ficou exposta ao sol, o brilho é diferente. e creio que a diferença de preço não seja tão absurda!

    Ja com outras cores é foda... esa semana vi um punto passando aqui com a porta e a lateral de cor diferente da cor do carro, uma cor que varia entra laranja e vermelho, e quem fez a tinta passou foi longe de acertar!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:Pintura do tanque

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu faria o tanque inteiro pra nao dar diferença de cor
    exatamente o q eu faria tbm... pq senaum vai que lá na frente vc tenha q gastar "2 vezes"

    tipow a gambiarra naum ficar boa... vc vai ter q gastar com a pintura do tanque todo!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  12. #12
    Novato Avatar de ComplexBrain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Franca-SP
    Idade
    43
    Posts
    14

    Re:Pintura do tanque

    Ja pintei uma parte, ficou ruim... tive q pintar o tanque inteiro... ae sim ficou massa :OK:

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Pintura do tanque

    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Rapaz, apesar do preto ser universal e mais facil de fazer, mande pintar o tanque todo, pois apesar de sua moto ser nova, ja ficou exposta ao sol, o brilho é diferente. e creio que a diferença de preço não seja tão absurda!

    Ja com outras cores é $#@%$#... esa semana vi um punto passando aqui com a porta e a lateral de cor diferente da cor do carro, uma cor que varia entra laranja e vermelho, e quem fez a tinta passou foi longe de acertar!
    sera que nao era adesivado??
    ou o cara adesiva depois pinta por cima... pra trocar de cor sem perder a originalidade
    vai ver tinha acabado de começar e tinha pintado so a porta....

  14. #14
    Novato Avatar de TheLiniker
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    31

    Re:Pintura do tanque

    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Rapaz, apesar do preto ser universal e mais facil de fazer, mande pintar o tanque todo, pois apesar de sua moto ser nova, ja ficou exposta ao sol, o brilho é diferente. e creio que a diferença de preço não seja tão absurda!

    Ja com outras cores é $#@%$#... esa semana vi um punto passando aqui com a porta e a lateral de cor diferente da cor do carro, uma cor que varia entra laranja e vermelho, e quem fez a tinta passou foi longe de acertar!
    A diferença fico em pouco menos de 100 dilmas..
    Citação Postado originalmente por ComplexBrain Ver Post
    Ja pintei uma parte, ficou ruim... tive q pintar o tanque inteiro... ae sim ficou massa :OK:
    Era preto também?

  15. #15
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Pintura do tanque

    Já Vi Casos que dá Diferença Pacas !
    Melhor Fazer o Tanque Todo!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •