Bom galera,

Ontem pela manhã eu estava indo para o trabalho, as 7:20hs, quando furou o pneu trasiro :NOOK: :NOOK: | | |, fiquei P###%$#$ da vida.
empurrei a moto até a borracharia, a sorte que tinha uma a uns 400 metro de onde furou o pneu.
detalhe; o pneu furou em uma reta no asfalto, sorte que eu estava devagar, tava friiiiuuuuuu. :NOOK:.
Quando o borracheiro tirou a roda traseira, vi que os dois rolamentos estavam estourados, literalmente, eles se desmancharam quando a roda saiu. .
Então eu teria que trocar os dois rolamentos, mas a borracharia ficava longe da loja de peças mais próxima, então escostou na borracharia um cara com uma FAN 150, ele foi consertar uma rodinha de carrinho de mão.
O cara me emprestou a moto dele , foi a primeira vez que andei em uma FAN 150, achei mais confortavel do que a antiga 150, só que menos confortavel do que a yes. Vi que ela anda mais do que a yes, mas eu achava que ela andaria mais, está certo que eu respeitei a moto do cara, mas mesmo assim eu me decepcionei :d., sem contar que achei o painel dela mais mentiroso do que pescador, marcava muito acima do que realmente eu estava.
Bom, comprei os rolamentos, 9 pila cada um, voltei para a borracharia e troquei..
Eu estava prestes a sofrer um acidente se não tivesse trocado os rolamentos, pois a roda poria travar e...... :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:.

Moral da história, Ainda bem que furou o pneu :OK: :OK: :OK: :OK:

A sim, a uns anos atrás tive que botar câmera no pneu porque " caí " em um buraco, que entortou levemente o aro, que ficou esvaziando por um certo tempo até eu me estressar | e botar uma câmera..