Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
  1. #31
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Porque essas coisas não vem pro Brasil?

    Mais um tópico comparando motos e valores de fora do Brasil?

    Só digo 1 pequena coisa:

    TA ACHANDO RUIM?
    Va morar fora do Brasil poxa, as coisas aqui são caras mais temos que aceitar, moramos aqui, comprar fora e importar que ninguém vai.
    Então temos que ficar quietos e comprar.
    Quando deixarem de pagar caríssimo em Bros sem partida elétrica e freio a disco, em Factor, entre outras motos, as montadoras vão começar abrir o olho.

    Bom, é oque tenho a falar.

    OBS: To começando a ficar cansado de milhares de tópicos falando sobre o mesmo assunto.
    OBS²: To cansado de ver discussão ou inicio da mesma em vários tópicos do PN, caso continue assim teremos que começar a usar as ferramentas disponíveis para resolver os casos.

    Obrigado.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Porque essas coisas não vem pro Brasil?

    O pior não é simplesmente comparar é achar DENOVO que é só no Brasil que tem pobre.

    Pombas... carro é caro e qqr peão que ganha nem 2 salario minimo tem carro do ano.
    Celular é caro mas qqr menininha filha de catador de lixo tem um melhor que o meu.
    Moto é cara, mas qqr operador de telemarketing tem uma melhor que a minha.

    Bla bla bla corrupção é o caramba. É caro pq o povo é idiota e compra e o empresário é esperto e enfia a bucha.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381

    Re:Porque essas coisas não vem pro Brasil?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Assim como o salário é alto, moradia e saude também são.

    Senão não existia pobre lá. E na Europa. E na Asia...
    Existe pobre sim, mas se voce comparar a vida em todos os aspectos, de uma pessoa considerada pobre lá,
    com a de um pobre aqui, a diferença é absurda. Tá certo que o nosso pais vem de um passado grosteso.
    Mas justamente por isso acho que deveria ser ao contrario, comparando o custo de vida aqui com o custo de via la fora,
    o daqui é bem maior.

  4. #34
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Porque essas coisas não vem pro Brasil?

    A diferença é que o pobre lá anda de carro velho. O pobre aqui anda de carro novo.

    O poder aquisitivo aqui é muito maior do que lá. Tô doido pra ver um saindo daqui indo pra lá pra voltar de rabinho entre as pernas sem conseguir comprar nada, vindo comprar aqui com o dinheiro que fez lá.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Porque essas coisas não vem pro Brasil?

    tem tantas motos maneiras de baixa cilindrada q podia vir para o brasil
    mas fazer oq ne :s
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Porque essas coisas não vem pro Brasil?

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    tem tantas motos maneiras de baixa cilindrada q podia vir para o brasil
    mas fazer oq ne :s
    eh disso que eu to falando, eu sei que se parassemos de comprar e blablabla whiskas sachê, elas iam baixar o preço e começar a investir no mercado e tal

    mas... e convencer os outros a nao comprar, comofas?
    quer dizer, como tu vai chegar pra um cara, que adora motos, que acabou de tirar a CNH e juntou desde os seus... sei la, 15 anos pra poder comprar uma zerada a vista a não fazer isso ...

    quer dizer, tem uma série de coisas que não da pra evitar

    e Uno, imagino que devam ser VAAAAAAAAAARIOS tópicos sobre isso e tal... mas...
    ao longo da vida, a gnt vai se tocando da realidade, vai caindo a ficha de as coisas poderiam ser melhor, e aí nasce o espírito da revolta
    acho que todos que procuram conhecer melhor o mundo [s]capitalista[/s] em que vivemos, um dia vão bater na mesma tecla

    então, desculpem por criar um tópico repetido...
    mas devo lembrar que veremos topicos assim eternamente (ou pelo menos até esse país mudar)
    Ride your dreams

  7. #37
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Porque essas coisas não vem pro Brasil?

    "Seja você a mudança que quer ver no mundo."

    Mahatma Ghandi

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Porque essas coisas não vem pro Brasil?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O pior não é simplesmente comparar é achar DENOVO que é só no Brasil que tem pobre.

    Pombas... carro é caro e qqr peão que ganha nem 2 salario minimo tem carro do ano.
    Celular é caro mas qqr menininha filha de catador de lixo tem um melhor que o meu.
    Moto é cara, mas qqr operador de telemarketing tem uma melhor que a minha.

    Bla bla bla corrupção é o caramba. É caro pq o povo é idiota e compra e o empresário é esperto e enfia a bucha.
    X2 , concordo 100% bleno ,totalmente sensato ...

    Sobre as motos a 1a é a nossa Virago 250 , e com certeza nõ mudou nada pois até carburador ela usa!!! a 3a moto é a queridissima Drag Star ,boa moto e no mercado de usadas tem baixo preço ,comparado a motos como Shadow 600 e 750... teria uma até acabar!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #39
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Porque essas coisas não vem pro Brasil?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Fato! Se todo mundo parar [ou reduzir bruscamente] o nº de vendas dos veículos 0km, aposto pra ti que depois de pouco tempo cb300 e fazer saem na casa dos 6 a 7 mil reais, Titan EX por menos de 5 mil, Ninja por 10 mil, só eles perceberem que a turma não vai mais pagar o preço abusivo que eles pedem.
    Não é para parar de comprar, o problema é em outubro, quando você fica na frente daquela maquininha em que você aperta os botões, aparece a foto do sujeito e depois você clica em confirmar....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  10. #40
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Parar de comprar eu tb acho besteira. Basta apenas fazer compras inteligentes.
    Se as vendas despencam os preços não vão junto, pq neste caso o dinheiro poderia estar sendo investido e o comerciante saca isso e acaba subindo os preços, pois sabe que quandop a pessoa resolver comprar ela poderá ir atrás de coisa mais cara.

    O negócio é fazer compra inteligente.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #41
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    a verdade é! se vc gosta só do que lhe oferecem, sempre ira vir mais do mesmo, vc pode ver a quantidade de motos 125 e 150 existem ai no mercado e o povo adora, ai sai uma moto que é só uma arrumadinha do modelo antigo ai o povo sai no desespero pra comprar essas motos, agora vc pergunta, pq lá fora tem motos de grande cilindrada por preços pequenos? a resposta é a livre concorrencia e as opções que o mercado oferece e isso ja vem há muito tempo, não é que nem o brasil que quando a honda lançou a cinquentinha no ano de 1900 e la vai cacetada e tb a proteção que rolou do governo contra a concorrencia de outros fabricantes,. ai tá o mal-feito criou-se um monopólio da honda no brasil, que aos poucos está caindo, mais infelizemente a concorrencia não enfia o pé na jaca e lança essas motos no brasil pq? pq é bem comodo! ué o povo gosta de moto 125/150cc bem basica msm, então vamo vende essas motos, e quem quiser outro tipo, se vira, corre atraz de importadora e paga o imposto fura olho!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    o que mata sao os benditos os impostos.Tem imposto pra tudo.qualque dia vao inventar um ate pra poder usar o banheiro

  13. #43
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Parar de comprar eu tb acho besteira. Basta apenas fazer compras inteligentes.
    Se as vendas despencam os preços não vão junto, pq neste caso o dinheiro poderia estar sendo investido e o comerciante saca isso e acaba subindo os preços, pois sabe que quandop a pessoa resolver comprar ela poderá ir atrás de coisa mais cara.

    O negócio é fazer compra inteligente.

    Eu acho que são 2 pontos:

    1º: Porque um tênis Nike e Adidas custam mais de 600 estalecas? Eles duram a mesma coisa de um Olimpicos (que já foi barato), um Diadora, Mizuno, Fila e outros. Mais custam em média o dobro? É imposto? Que nada neguinho compra pela marca, compra pq acha bakana andar com um tênis que custa 2 meses do seu próprio suor. Acontece o mesmo com as motos, pq tem Titan por 8k? Pq tem quem compre. Agora vai nós escolhermos melhor, por exemplo ao invés de comprar a Biz por 7k comprar a Win por 4k? Uma diferença de 3k, com os mesmos acessórios. Escolher melhor, este é o caminho.

    2º: Aí o imposto mata um pouco, temos as maiores aliquotas de imposto do mundo.


    Por isso acho que é fifty fifty.

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Ja existiu ,era a viraguinho 250

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •