Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Gasolina pódium nas vovózinhas.

    Agora no inverno ficou difícil de fazer minhas vovózinhas pegarem, é uma cg 125 ano 81, uma rx 125 ano 81 e uma rd135z ano 92, ligo uma vez por semana para girar o óleo e com o frio que está aqui no sul, dava pedal e nada, resolvi colocar a gasolina podium pois li no site da petrobrás:

    Se você procura por uma gasolina com qualidade internacional, que mantenha limpo o sistema de combustão, os bicos injetores e as válvulas do motor, reduzindo os custos de manutenção do veículo, a Gasolina Podium é a opção ideal.

    Agora é meter pedal e se não pega na primeira já na segunda pega, e o interessante até o ronco do motor ficou diferente(pode ser psicológico ou não). Só o doído é o preço do litro.
    Agora pasmem, essa pódium, atravessando a fronteira brasil/uruguai ou brasil/argentina é a gasolina comum que los hermanos abastecem seus carros e por um preçinho camarada e pasmem mais ainda, essa gasolina é exportada pelo brasil a um preçinho mercosul.
    Lá eles não aceitam a mistureba que as refinarias adiconam aqui no brasil.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126

    Re:Gasolina pódium nas vovozinhas.

    Como já visto num outro tópico, Brasil é Brasil... depois vem o pessoal reclamando de poluição e tudo o mais. Poxa, se houvesse Podium como "gasolina comum" já seria bem diferente, não?
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Re:Gasolina pódium nas vovozinhas.

    êee Brasil... coisa boa que no nosso país tudo tem o preço alto, só nosso salário que não .

    O legal é ver nossos hermanos pagando a metade do preço pela gasolina sem mistureba, e o mais legal é que é produzida aqui!

    olha que maravilha!
    Minha "Férrare"

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Gasolina pódium nas vovozinhas.

    Tinha vontade de testar essa podium, mas nem tem aqui onde moro. Experimentei bardal max power na gasosa, não senti grandes diferenças, mas como elas são taxadas, vou continuar usando pra ver o que dá.

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Gasolina pódium nas vovozinhas.

    Na ML eu só uso Podium, principalmente pra ela não ficar podre no tanque, última vez que abasteci foi em novembro, quando ligo ela é uma pedalada!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624

    Re:Gasolina pódium nas vovozinhas.

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Na ML eu só uso Podium, principalmente pra ela não ficar podre no tanque, última vez que abasteci foi em novembro, quando ligo ela é uma pedalada!
    A minha se eu ficar mais de 2 dias sem ligar pode correr uma maratona puxando ela que não pega, ashuahsuahush, não adianta.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    Verdade, se vc deixar elas por muito tempo parada, ou esgota o tanque ou coloca pódium que demora mais pra envelhecer e estragar. Se for ficar muito tempo sem ligar elas, feche a torneira e deixe o motor queimar todo o combustivel que fica na mangueira e na cuba pra não envelhecer dentro do carburador e virar aquela gosma que parece chiklet velho :NOOK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    Essa pódium seria a solução definitiva pros meus problemas.
    Que m...!!! |

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    umm dia desses eu ainda vou colocar podium.. aushsauhasuhas

    mas o salgadinho é o preço neah.. aii é phodaAa
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    Se eu pudesse só andava com ela tb...mas aqui ta 3,499. Ja andei com ela, com vpower racing e ipiranga premium, essas duas ultimas otimas gasosas, mas pra moto que fica parada a pódium é a melhor mesmo, sem falar que ela ataca menos ainda o lubrificante. Hj só com a ipiranga premium mesmo...2,899, mas vale a pena ainda mais com moto pequena que faz mas de 30km litro.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    uma vez eu enchi o tanque da sahara de podium..........ela pegava mais facil cedo economizou coisa de 2km/l só a mais e o desempenho foi o mesmo.............

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    Vo testar na minha e vê o que dá.... minha preocupação é com a validade da gasolina, tudo bem que a pódium tem uma validade bem maior que a comum (1 ano contra 90 dias da comum).... mas como moro no interior esse tipo de gasolina deve fica um século la sem ninguem comprar. :s

    Minha "Férrare"

  13. #13
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    Nunca coloquei na minha TW, mas sempre escuto dizer boas novas dela...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    lembrando q apesar de maior octanagem e supostamente de qualidade melhor ela ainda e uma gasolina que tb corroe tanques, tb fica velha e tb tem a mesma % de alcool q as outras.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  15. #15
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    to rodando com el na minha, enchi o tanque e rodei 3 semanas,, mas ponho só de vez em quando ,a cada 3 tanques de comum

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •