Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Iniciante Avatar de YagoXC
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Fco.Beltrão
    Idade
    32
    Posts
    75

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    pra mata a podium so pega a aditivada argentina ] ]

  2. #17
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    cara eu nunca usei podium, nos primeiros 2 tanques da moto eu pus gasosa comum, nesses ultimos 2 eu pus aditivida, e não senti muita diferença não

  3. #18
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    ah a podium é so pra dar uma limpada na injeção mesmo, a diferença é minima,o motor só trabalha mais redondinho.

    depois de ter de limpar o corpo da injeção com 5000km rodados ,agora vou sempre fazer assim: 3 tanque de comum e 1 de podium

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    A pódium só melhora a performace no rendimento quando o motor é mais tachado, se for os motores mais antigos até 9,5:1 ela não melhora no rendimento do motor ele apenas fica mais redondinho.
    Já os motores com taxa de compressão na casa dos 10:1 ou mais, ela melhora em muito no desempenho, pois aí dá para sentir o valor pago a mais nas octanas que tem essa gasosa.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    Só pra discordar de todo mundo.... não gostei de podium.
    Na XT não dá diferença de potência, não liga mais fácil e ainda o consumo piorou.....
    Não sei justificar... mas fiz teste duas vezes, enchi o tanque em duas situações diferentes mas o resultado foi o mesmo... além de que é cara pacas.
    Talvez por ser um motor antigo, não aproveite as vantagens de uma boa gasolina.
    Por mim continuo usando aditivada comum mesmo...

    Abraço a todos!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    o chato é o precinho mesmo!!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Gasolina pódium nas vovózinhas.

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Só pra discordar de todo mundo.... não gostei de podium.
    Na XT não dá diferença de potência, não liga mais fácil e ainda o consumo piorou.....
    Não sei justificar... mas fiz teste duas vezes, enchi o tanque em duas situações diferentes mas o resultado foi o mesmo... além de que é cara pacas.
    Talvez por ser um motor antigo, não aproveite as vantagens de uma boa gasolina.
    Por mim continuo usando aditivada comum mesmo...

    Abraço a todos!
    A taxa da Xt600 é muito baixa para se observar alguma diferença, é de apenas 8,5:1

  8. #23
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Cara a minha eu so coloco aditivado e quando eu ouso a colocar comum a bichinha fica ruim pra pegar... OBS: pra mim achar um posto de confianção tive que abastecer em muitos posto, depois de passar muita raiva com alguns posto "conserteza adulterados" achei um posto que eu coloca a gasosa e minha motoka fica feliz outro OBS: rs e bem longe de casa mas vale muito apena.. cuidado com certos "POSTOS DE GASOSA POR AI"

  9. #24
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Neri Ver Post
    Vo testar na minha e vê o que dá.... minha preocupação é com a validade da gasolina, tudo bem que a pódium tem uma validade bem maior que a comum (1 ano contra 90 dias da comum).... mas como moro no interior esse tipo de gasolina deve fica um século la sem ninguem comprar. :s
    neri ai é que vc se engana meu amigo moro em uma cidade do interior de sampa e ao contrario do que vc disse aqui o povo daqui é chato eu mesmo nem sabia que existia gasolina comum por aqui é só podium aditivada e vpower posto tem uns 20 petrobras e uns 12 ipiranga agora que apareceu um aqui com nome de small e ja ta indo a falencia com éssa tal gasolina comum ai
    Última edição por sandro lara; 08-09-11 às 01:04.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    To com minha Twister 2008 a 3 meses... e já estou no 2º tanque da pódium... pra falar a verdade não senti muita diferença prática, visível... a única coisa visível que observei é que ela não dá cheiro no escapamento...( akele cheiro forte de gases poluentes que saem no escape... que deixa ate a roupa fedendo... melhor observado numa garagem fechada... mas prejudicial a saude rsrsrs )... pretendo continuar a usar dela, mesmo pagando r$ 3,24 no lt.. pois nesta motoka estou cuidando como ela merece... colocando tudo do bom e do melhor... pelo que estudei sobre essa gasosa, ela tem muitas vantagens em relação as outras...seja em limpeza, seja em consumo, seja em desempenho, mesmo que não seja perceptível.... entao, uns reais a mais acho ser bem empregado... melhor do que ficar reclamando depois que o motor ta ruim ou carburador ta ferrado ou coisa e tal... e ter que gastar muito trocados a mais pra consertar...

  11. #26
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    alguem sabe a diferença entre a podium e a adtivada... sei que as duas são boas e ajuda na limpeza etc.. a comum nem vou citar, por que sempre que abasteco com comum a motoka reclama pra pegar com o motor frio

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    alguem sabe a diferença entre a podium e a adtivada... sei que as duas são boas e ajuda na limpeza etc.. a comum nem vou citar, por que sempre que abasteco com comum a motoka reclama pra pegar com o motor frio
    Pelo que ja li sobre o assunto, a aditivada nada mais é do que a gasolina comum com aditivos, tipo, sei la... 1 litro de aditivo para sei la quantos mil litros de gasolina... e tem uma octanagem mais baixa que a podium... ja a podium é uma gasolina mais pura, possui uma octanagem bem mais alta... acredito que a aditivada ajude a limpar o sistema, nada mais que isso... a podium acredito que alem de limpar, não deixa formar borra nem carbonizar o sistema... alem de facilitar e aproveitar melhor a queima do combustivel... se algo estiver errado por favor me corrijam! abrax
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •