Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 126
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de WAGNER5219
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    recife PE
    Idade
    41
    Posts
    136

    Re:Arthur® - YBR Factor Roxa


  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re:Arthur® - YBR Factor Roxa

    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    quase nem gosto de cor chamativa heheheheheh
    Somos dois entao, tb nem gosto de cor chamativa :G :G :G...
    Abraços _rocha!

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh Muleeeeeeeeeeeeekkkkkkkkkkkkkkkeeeeeeeeeeeeee!!!!! !!

    Apavoro geral com a motokaaaaaaaaaaaaa.

    Sem palavras a moto é [size=12pt]MUITO LINDA[/size], a cor é para pessoas de bom gosto, delicadas, mais de muito bom gosto. KKKKKKKKKKKK.

    Veio falando sério agora, a moto é show, desde a cor, o fato de ser completa, ar, direção vidros e travas elétricos, freio a disco, econômica e ter peças tanto no paralelo quanto no original, resumindo uma grande oscolha, muito bom veio.

    Eu só acho que moto com partida elétrica tinha que ter pedal, mais aí é assunto pra outra invernada.

    Parabéns veio, que esta moto te traga muitos momentos de alegria e satisfação. USE SEM MODERAÇÃO.

    Ah e sobre o friso, eu colocaria branco refletivo, acho que na parte de estética da um charme e tem a parte de segurança também, sobre a lâmpada eu tava lendo ontem um manual e diz que a lâmpada só pode ser subustituída por outra idêntica, então se colocar perde sim a garantia, agora tu pode tirar e colocar devolta de pois das revisões.

    PARABÉNS DE NOVO.

    Q bom q vc acho a motoca BONITA Faetbr, muita getne tem gostado, isso é bom, pq alem de mostrar q existe mais pessoas delicadas, existe tb mais pessoas com bom gosto..uhauhauhahuauhauhahaua

    E o fato de ser completinha foi um UP do presente de Deus, alem de cosneguir minha moto ,consegui uma completinha eo freio a disco é muito bom, da um diferença grande comparado com o tambor, a direção ta muito macia mesmo, o ar condicionado q eu nao to usando, to deixando na brisa natural q ta muito bom :# uhaauhuhauhahauhauhauauh

    Um pena q tem q ser a mesma lampada da original :s , mas talvez se eu comprar la CC da yamaha e eles trocarem, eu nao perca a garantia, vo procurar saber direitinho e ver quanto fica $$$$, pq eu to meio apertado, gastei as economias todas e se eu fizer UP na moto e na hora de sair com a namorada falarq to sem dinheiro, o pau vai quebrar...huauhauhahuauhaa

    Faetbr MUITO obrigado pelas dicas, comentarios e ajudas ! E pode deixa q eu vo usar se mmoderação =)!
    UM abraço e fica com Deus! :OK:

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    juro que eu li YBR FACTOR BROXA uhauhauhauhauha

    parabens pela moto, impecável.

    abraço
    UHAuhahahuahuahuhua...tadinha dela, graças a Deus ela nao broxo ainda nao, ta indo firme e forte :lol:
    Vlw pelos parabens!
    Abraços


  3. #18
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Arthur® - YBR Factor Roxa

    Tá Linda Demais Lek!
    Parabéns!

    Só um Detalhe: Achei que se ia Pegar um Honda... Não Era ?
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re:Arthur® - YBR Factor Roxa

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Tá Linda Demais Lek!
    Parabéns!

    Só um Detalhe: Achei que se ia Pegar um Honda... Não Era ?
    Vlw pelos parabens Paulinhoo
    Pois é , era pra ser uma honda, mas as CC da honda da minha cidade nao quiseram me vender a moto, e ia comprar a vista :-/ ...os detalhes tao relatados aqui ó:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...-sempre-xd/60/

    Em dois comentarios meus, se tiver co mum tempinho pra ler os comentario la, de uma olhada, ta tudo narradinho la

    Abraços!

  5. #20
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:Arthur® - YBR Factor Roxa

    ae Arthur...
    parabéns pela Motok...

    sempre que vejo topico de motok nova digo a mesma coisa...
    moto nova (zera) é mto bom, inclusive o cheiro :lol: :lol:
    (lã queimada do scap)...

    :OK: Muitos Km&#039;s de felicidades :OK:
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  6. #21
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    E aí veio, como está as coisas contigo e a motoka?

    Curtindo a vera?

  7. #22
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150
    ai cara muito linda sua motoka a cor intão nem se fala a mas linda ...
    tbm tenho uma factor ed mas a minha é uma 2009 vermelha .. da uma olhada lá ... dei alguns ups nela ...

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    E aí veio, como está as coisas contigo e a motoka?

    Curtindo a vera?
    E ae faetbr, tudo ótimo graças a Deus, andando até 60km/h, de vez enquando dando uma estigada pro motor dela nbao ficar muito preso ....peguei a motinha, completei o tanque, 13 litros (2,6l de reserva) ja andei 360km e ainda na abri a reserva da moto ....to esperando a gasosa quase acabar pra colocar casolina aditivada nela, pessoal fala q é melhor e no manual ta amndando..huauhauhahua.
    Dei um banho nela no feriado, lavei direitinho e coloquei um bauzinho nela, to arrumando as fotos aqui pra postar pro pessoal =)

    Abraços!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    ai cara muito linda sua motoka a cor intão nem se fala a mas linda ...
    tbm tenho uma factor ed mas a minha é uma 2009 vermelha .. da uma olhada lá ... dei alguns ups nela ...
    A vermelha é muito linda tambem, tinha ficado an duvida sobre qual escolher xD...vo la dar uma olhada nos ups q vc fez, sempre bom ter umas referencias ; )

    Abraços!

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434

    Arthur® - YBR Factor Roxa -Novas fotos

    Ae pessoal vo dar um UP no tópico, dei banho nela no feriado (motinha tava empilhando pó, onde ela fica na faculdae ta em obra e ta levantando um poerão brabo) e alem do banho as fotos mostram o bau q eu coloquei a marca eu receio q nao seja das melhores, é um MELC de 33 litros e custou R$100,00, mas o GIVI e o SHAD de 29litros tavam R$140 e os de 33 litros tavam R$170~180..ai nao rolou =/....segue as fotos:







    Fotos tiradas na casa da vóvó, eu moro em apertamento nao tem onde lavar ela =,(....
    É isso ai pessoal, abraços e obrigado pela atenção

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    ta lindona a moto....

    po cara
    tbm comprei esse mesmo bau ai, melc 33 litros....me arrependi, escolhi pela estetica mesmo
    dois meses de uso começou a descolar todos os refletivos, seis meses quebrou o encaixe da trava do bau no suporte, trava nova metade do preço do bau, "soluçao" furei o bau e parafuso direto no suporte, o problema é que da o maior trampo pra tirar e colocar.....
    tomara que tu tenha mais sorte ai
    ehehehhehehe

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    ta lindona a moto....

    po cara
    tbm comprei esse mesmo bau ai, melc 33 litros....me arrependi, escolhi pela estetica mesmo
    dois meses de uso começou a descolar todos os refletivos, seis meses quebrou o encaixe da trava do bau no suporte, trava nova metade do preço do bau, "soluçao" furei o bau e parafuso direto no suporte, o problema é que da o maior trampo pra tirar e colocar.....
    tomara que tu tenha mais sorte ai
    ehehehhehehe
    uhauhauhauhauhauha....que mer** em..agora fiquei chateado =,( ..mas é q no meu caso nao tinha $$$ mesmo, o suporte pro bau foi R$115,00 se fosse comprar o GIVI ou SHAD por quase o dobro do preço eu quebrava legal =,(...mas vao ver como ele vai se comportar, nao to abusando do peso nele, to levando pouca coisa mesmo,s opra evitar algumas saidas com mochila =)...mas vo ficar de olho, qualquer coisa eu posto pra galera ; )

    Vlw atenção e a dica!
    Abraços!

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Ae pessoal hj eu calculei o consumo KM/L da minha motinha, vo relatar aqui so pra ter os detalhes:
    Assim q peguei minha moto na sexta feira dia 2/9/2011 passei no posto Ipiranga e completei o tanque ate o limete recomendado, com gasolina comum e hj enquanto ia para casa da minha namorada ela começou a engasgar e tive q abrir a chave de combustivel para a reserva, isso aos 411km rodados, quando cheguei no posto ela estava com 413km, entao pedi ao frentista pra completar (dessa vez coloquei gasolina Shell aditivada) de novo ate a marca limite recomendada, o total de combustivel colocado foi de 10 litros 320 m assim fica facil ver que o consumo dela foi de 40km/l to pra la de satisfeito!

    obs: só pra dizer, nao estico marcha, arranco de 1ª jogo a segunda e vo com ela ate uns 30km/h +/-, jogo a 3ª e vo ate uns 40km/h, jogo a quarta e vo ate uns 50~60km/h coloco a 5ª e mantenho 60km/h ....como ela ta amaciando sempre q posso eu coloco a 5ª e do uma esticada ate uns 100km, deixo cair ate 60km/h e estico de novo, pro motor dela nao ficar preso...(pelo menos varias pessoas me recomendaram fazer isso xD...)

    Isso ai pessoal, vlw atenção, to pra la de satisfeito!
    Abraços!

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    34
    Posts
    28
    a factor ta parecendo uma fazer caraca kkkkkk bonita moto !
    Veja o Vídeo De Minha YES !http://www.youtube.com/watch?v=4-XBp2_TKC4

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por PauloMonnerat Ver Post
    a factor ta parecendo uma fazer caraca kkkkkk bonita moto !
    É uma mini fazer, pelo menos a fazer do modelo antigo xD...
    A yamaha podia lançar uma versao da ybr 150/injeção e farol novo (igual da fazer) ai sim..alem de ficar muito mais linda ia competir direto com a titan ex

    Mas, como comentario geral a moto ta muito gostosa de andar, muito macia

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •