Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 126
  1. #91
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    bah velho, 42,9km/l é ouro. to fazendo, na melhor das hipoteses, 30km/l na minha 150cc. nao sei andar de leve, o transito daqui n ajuda. o mundo tem pressa e naão tem dó de quem fica esperando, sério...e olha que eu só uso ela pra ir pra facul e voltar, coisa de 15km/dia.
    mas parabéns, tá economizando a vida com a motinho, ein..
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  2. #92
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    42,9km/l que isso em amigo
    ta foooooda

  3. #93
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Mossoró - RN
    Idade
    35
    Posts
    56
    Tem uma medida de consumo na net feita por um piloto, não lembro o site, que relata +- 75km/l para essa moto. Esse carburador é o bixo!

    Meus parabéns pela "fanta uva"!

  4. #94
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Foi mal a demora pra aparecer por aqui pessoal..tava todo enrolado, tava dificil parar e responder aos comentarios da galera xD

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Ae @Arthur linda motoca show de bola... Parabens e muitos kms de Felicidade
    Vlw pelos elogios e ate agora tem us,s 1.800km de pura alegria, ta uma blz rodar nela


    Citação Postado originalmente por augustomessagi Ver Post
    bah velho, 42,9km/l é ouro. to fazendo, na melhor das hipoteses, 30km/l na minha 150cc. nao sei andar de leve, o transito daqui n ajuda. o mundo tem pressa e naão tem dó de quem fica esperando, sério...e olha que eu só uso ela pra ir pra facul e voltar, coisa de 15km/dia.
    mas parabéns, tá economizando a vida com a motinho, ein..
    É complicado, se nao tiver a mao levinha, nao adianta, o consumo cai mesmo, mas se vc ta andando com cabo enrolado e ta fazendo 30km/l ta bom ué...eu rodo igual uma velha e faço 42km/l xD, é questao de necessidade, eu me travo bastante pra nao criar a mania de correr xD...mais segurança e mais economia

    Citação Postado originalmente por Augusto_RN Ver Post
    Tem uma medida de consumo na net feita por um piloto, não lembro o site, que relata +- 75km/l para essa moto. Esse carburador é o bixo!

    Meus parabéns pela "fanta uva"!
    75km/l pra essa moto? só se for com ela parada e pendurada num gancho, sem peso, sem transito, sem nada, pq ate n osite da yamaha, quando tava a propaganda era q a moto fazia 50km/l, a yamaha nao ia esconder q a moto faz 75km/l..uhauhauhauhaauhauh...acho meio furada essa média em...xD...No mais, obrigado pelos parabens, to muito feliz com ela!

  5. #95
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Mossoró - RN
    Idade
    35
    Posts
    56
    Pois é, Arthur... tou dizendo...

    Porcurei muito o site de novo, só pra postar aqui. O camarada lá chegou na marca de 73,5 km/l, mas claro, em condições bem restritas de pilotagem. Como ele mesmo falou: "Sempre arrancando dos faróis muito suave, e andando entre 55 a 60Km/h no máximo, nas descidas eu embreava a moto e descia na banguela, com esta tocada, consegui bater o consumo mínimo de 73,5 Km/l, é isso mesmo 73,5 Km/l na cidade de São Paulo Fiquei muito surpreso e feliz pela marca alcançada, e dizer que a propaganda vinculada na TV pela Yamaha era verdadeira, a moto faz 50Km/l, tudo depende da sua tocada.
    Gostaria de relatar, esta é uma marca (73,5 Km/l) que você não consegue atingir em circunstâncias normais de tocada…. além de ser perigosa pela falta de velocidade em certas vias."

    O link para o teste que ele fez é o: http://www.motoesporte.com.br/site/testes/teste-longa-duracao-%E2%80%93-parte-3-%E2%80%93-yamaha-ybr-125-2011-%E2%80%9Cpor-marcos-branco%E2%80%9D

    E
    sse cara faz uns testes interessantes, para quem deseja conhecer a moto de perto mesmo.

    Abraço, galera!

  6. #96
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    Aí sim, ein. 73,5km/l é quase gasolina infinita!
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

  7. #97
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    caraca mano! muito bom suas medias! ybr é um sonho em consumo de gasolina! eu tinha uma 2006 e sei o que eh ser economica, a minha dava 36 km/l andando beeem msm! imagino a sua novinha!!! hehe.... agora com a twtw ja to mais cuidadoso! é uma enrolada de cabo e um gooooole violento kkkk, mas anda muito tb... entao... nao fujindo muito do teu topico, mas so deixando a dica, estou usando a Shell V- Power, estou gostando muito! ja usei a Pódium BR, (todas experimentando com o tanque cheio! nunca misturando) gostei muito tb, agora to achando que com a V-power a moto ta mais economica, fora que responde muito bem! abraços!
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  8. #98
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Augusto_RN Ver Post
    Pois é, Arthur... tou dizendo...

    Porcurei muito o site de novo, só pra postar aqui. O camarada lá chegou na marca de 73,5 km/l, mas claro, em condições bem restritas de pilotagem. Como ele mesmo falou: "Sempre arrancando dos faróis muito suave, e andando entre 55 a 60Km/h no máximo, nas descidas eu embreava a moto e descia na banguela, com esta tocada, consegui bater o consumo mínimo de 73,5 Km/l, é isso mesmo 73,5 Km/l na cidade de São Paulo Fiquei muito surpreso e feliz pela marca alcançada, e dizer que a propaganda vinculada na TV pela Yamaha era verdadeira, a moto faz 50Km/l, tudo depende da sua tocada.
    Gostaria de relatar, esta é uma marca (73,5 Km/l) que você não consegue atingir em circunstâncias normais de tocada…. além de ser perigosa pela falta de velocidade em certas vias."

    O link para o teste que ele fez é o: http://www.motoesporte.com.br/site/testes/teste-longa-duracao-–-parte-3-–-yamaha-ybr-125-2011-“por-marcos-branco”

    E
    sse cara faz uns testes interessantes, para quem deseja conhecer a moto de perto mesmo.

    Abraço, galera!
    Dei uma conferida no teste q o cara fez Augusto, duvidar eu nao duvido, cara fez e coloco na internet, se é verdade ou nao, eu nao vo saber nunca, mas o q é importante, é q sao condições extremas né? nao da rpa ficar fazendo o q ele faz, apesar deu manter uma velocidade final sempre proximo aos 60km/h, mas no meu caso eu peso 95kg e tenho 1,80m, e metade do meu trajeto é morro, só sobida, mantendo 3ª ou 4ª marcha ai acaba exigindo muito da motinha xD....Mas eu agradeço por ter postado o linck, informação nunca é de mais !
    Um abraço e obrigado pela atenção!

    Citação Postado originalmente por augustomessagi Ver Post
    Aí sim, ein. 73,5km/l é quase gasolina infinita!
    Quem dera poder fazer isso em condições normais do dia a dia! Ia rodar o mes todo com um tanque de gasolina e ainda ia sobrar...huahuauhahuahauuhaah

    Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
    caraca mano! muito bom suas medias! ybr é um sonho em consumo de gasolina! eu tinha uma 2006 e sei o que eh ser economica, a minha dava 36 km/l andando beeem msm! imagino a sua novinha!!! hehe.... agora com a twtw ja to mais cuidadoso! é uma enrolada de cabo e um gooooole violento kkkk, mas anda muito tb... entao... nao fujindo muito do teu topico, mas so deixando a dica, estou usando a Shell V- Power, estou gostando muito! ja usei a Pódium BR, (todas experimentando com o tanque cheio! nunca misturando) gostei muito tb, agora to achando que com a V-power a moto ta mais economica, fora que responde muito bem! abraços!
    A twister é meio esganada mesmo né? PUxar o cabo ela leva o tanque embora..uhauhauhahauhauahuahua....
    Pois é as medias tao boas, mas to andando super manerado, um dia ou outro q eu tive q esticar o cabo e pegar a br (cerca de 35km) ai eu acho q o consumo vai acabar dando uma diminuida, mas nada absurdo xD...
    Quanto gasolina, eu cheguei a colocar a Shell, esperei entrar na reserva e coloquei shell, nao foi sempre 100% shell, pq naop da pra correr risco da gasosa acabar e ficar no meio do caminho, mas eu nao gostei nao, o consumo o foi o mesmo da ipiranha, e eu senti a moto rodando pior, mais fraca... ai fica a duvida, se o posto q eu abasteci ta avacalhando a gasosa ou se é a gasolina da Shell mesmo, eu voto na primeira opçao, abasteci num posto novo, q nao tem nem um ano ainda, mas é perto da faculdade...mas quero fazer o teste outro dia ai, por hora rodando com ipiranha aditivida e tudo certnho!
    Abraços Bruno!
    Vlw atenção e os comentarios!

    OBS: to aguardando vc postar as fotos novas da sua moto la no seu tópico em! Esqueci nao ¬¬...auhuhaauhauhahuauhau

  9. #99
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post


    OBS: to aguardando vc postar as fotos novas da sua moto la no seu tópico em! Esqueci nao ¬¬...auhuhaauhauhahuauhau
    hahahah pode cre mano! o negocio é que ta chovendo aki na minha cidade duma hora pra outra! ai esse mes quase nao lavei a moto, pelo menos nas ultimas duas semanas nao, ai como ela ta bem sujinha, vou esperar o tempo da uma firmada pra eu lavar ela e tirar as fotos ai coloco la breve breve! abração!
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  10. #100
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
    hahahah pode cre mano! o negocio é que ta chovendo aki na minha cidade duma hora pra outra! ai esse mes quase nao lavei a moto, pelo menos nas ultimas duas semanas nao, ai como ela ta bem sujinha, vou esperar o tempo da uma firmada pra eu lavar ela e tirar as fotos ai coloco la breve breve! abração!
    Aqui ta na mesma merda, so lavei a moto 1 vez desde que comprei...chuvendo direto, todo dia, e eu moto em apartamento simples, sem area comum ou garagem pra poder dar uma lavada nela, ai tenho q ir na casa da minha vó, mas desanima com o tempo assim...ontem o dia tava bom, hj fez maior calorao, ia na casa da vovo lavar, mas quando tava pra sair de casa deu aquela chuva de verao, ai mato XD>..moto ta numa sujeira do caramba =,(...
    Vo esperar pra ver, se o tempo ficar de boa to pensando em domingo dar um trato nela xD..

    Abraços!

  11. #101
    Novato Avatar de Gian miagima
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Ponta grossa pr
    Idade
    32
    Posts
    33
    cara velho 42,9 a minha antiga factor o maximo que consegui foi 30km/l mais tambem andando so no no corre
    mais ta de boas com esta media

  12. #102
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Gian miagima Ver Post
    cara velho 42,9 a minha antiga factor o maximo que consegui foi 30km/l mais tambem andando so no no corre
    mais ta de boas com esta media
    Se andar so com cabo enrolado, acelerando forte ai nao tem jeito de ter grande economia =/...eu ando igual vóvó mesmo, tranquilaço, evito ao maximo de correr por dois motivos, Segurança e Economia!

    obs: E é sua XTZ 250X ai, ta fazendo uns 25 km/l? Essas moto é muito linda, putaqueupariu, pena q a yamaha tiro de linha, so louco em uma dessas xD..

  13. #103
    Usuário de motoneta Avatar de valmir
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    pernambuco
    Posts
    122
    moto nova muito bom agora e so cuidar que dura bom tempo uns 10 anos.

  14. #104
    Novato Avatar de Gian miagima
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Ponta grossa pr
    Idade
    32
    Posts
    33
    isso mesmo arthur ela faz 25 mais so ando enrolando o cabo sempre na correria mais para mim ta de bom tamanho

  15. #105
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    rio grande rs
    Posts
    4
    Parabens pela moto!
    Meu parceria tem uma a uns 3 ou 4 meses, diz ele que ta fazendo 47!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •