Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 126
  1. #106
    Iniciante Avatar de GuilhermeRabelo
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    46
    Posts
    60
    maneira sua moto

  2. #107
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    Belo capacete mesmo!
    A cor da sua moto é linda, com certeza se eu fosse pegar uma Factor pegaria dessa cor...
    Qnto a pintura do motor ficou bem bacana, mas lembre-se q qnso se altera tanto assim fica complicado de voltar ao original, sendo assim qndo for vender desvaloriza um pouquinho! No mais a moto ta linda, ta de parabens!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  3. #108
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por leopedrolli Ver Post
    Belo capacete mesmo!
    A cor da sua moto é linda, com certeza se eu fosse pegar uma Factor pegaria dessa cor...
    Qnto a pintura do motor ficou bem bacana, mas lembre-se q qnso se altera tanto assim fica complicado de voltar ao original, sendo assim qndo for vender desvaloriza um pouquinho! No mais a moto ta linda, ta de parabens!
    Vlw pelos elogios leopedrolli
    Quanto a pintura do motor, eu acho q ficaria bonito e tals, mas eu fico sem coragem de fazer exatamente pela desvalorização, bem o mal uma moto modificada fica bem vista por quem curte e entende, mas pra maior parte das pessoas leiga e tals fica com o pé atraz e ja desconfia da moto xD e como eu tenho a vontade de ir pra 250/300cc e me desfazer da 125 eu acho q vo deixar a moto original e pronto .

    Abraços!

  4. #109
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    367
    Linda essa cor linda moto parabens Arthur!!!


  5. #110
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Linda essa cor linda moto parabens Arthur!!!
    Vlw pelo elogio

    ---------- Mensagem adicionada às 17:22 ---------- Mensagem anterior foi às 17:14 ----------

    Entao pessoal, pra dar uma atualizada, segunda feira tirei a moto da revisao dos 6.000KM na CC Yamaha!

    Confesso q assustei um pouco com o valor, achei R$120,00 um preço bem salgadinho, sendo R$103,00 de mão de obra do mecanicos e R$ 17,00 o litro do Yamalube...esperava algo próximo de uns 90 reais, esse valor me levou ap ensar oquanto vai custar as revisoes de 9.000 e de 12.000 km ¬¬...
    Bom eu nao tenho muita escapatória, sou novo no mundo das motos e nao tenho ennhum mecanico de confiança, sem falarq a moto aidna esta na garantia o q me deixa bem preso a CC, mas ainda assim achei salgado o preço ¬¬...


    obs: Nao gostei muito do atendente q me incetivo a NÃO fazer a revisao dos 9.000KM dizendo pra somente trocar o óleo em casa mesmo, pq a minha moto ja esta sem garantia mesmo (o q é mentira, pois a garantia é de 1 ano desde q eu nao faça alteraçõs na moto e nao edixe de fazer as revisoes-coisas q eu tenho seguido). Achei um comportamento errado, pois imagina se eu nao faço a revisao dos 9.000km e a minha moto apresenta aglum problema passivel de ser resolvido pela garantia? Me ferraria legal ¬¬...Sem falar que, como ficaria a lubrificação da moto? de todas as peças, os ajustes das folgas e tudo mais? Claro eu tenho consciencia disso, mas nao tenho conhecimento de mecanica pra fazer isso, agora e se com uma informação dessas agluem simplesmente faça troca de oleo e nao se importe com tais detalhes? Achei um comportamento muito inadequado por parte do funcionário....

    Bom é isso ai galera, vlw pela atenção!
    Última edição por Arthur®; 07-04-12 às 17:24.

  6. #111
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    lembra quanto cobraram a revisão dos 1000km ??

    acho que semana que vem, vou agendar a minha ;x

    abraço

  7. #112
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185
    Citação Postado originalmente por lopesdaxtz Ver Post
    lembra quanto cobraram a revisão dos 1000km ??

    acho que semana que vem, vou agendar a minha ;x

    abraço
    so cobram o oleo, em torno de 15 reais

  8. #113
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    so cobram o oleo, em torno de 15 reais
    menos mal !

    abraço

  9. #114
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Joinville/SC
    Idade
    32
    Posts
    52
    Cara ta show tua moto! parabéns! Muito boa a média dela... Tenho uma 150 e ando bem de boa mesmo... ja consegui marcas como 41.6km/l...

  10. #115
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Linda a moto! Parabéns!

    Eu estava com tudo certo pra comprar a minha, zero, igual a tua porém vermelha.
    Na mesma semana me apareceu uma barbada, peguei a entrada que eu ia dar e comprei a minha na bucha!

    Toda vez que vejo uma Factor me dá um aperto no peito, uma vontade de voltar no tempo e trocar de moto. Mas to bem com a minha também :P!

    Uma coisa que vi no fórum da Factor, e que seria uma das primeiras coisas que eu ia fazer... colocar o farol da Fazer.
    Eles fazem o serviço na própria CC. Fica outra moto!!

    Mais uma vez Parabéns, e muitos kms de felicidade com a pequena!

    Abraço!

  11. #116
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Linda a moto! Parabéns!

    Eu estava com tudo certo pra comprar a minha, zero, igual a tua porém vermelha.
    Na mesma semana me apareceu uma barbada, peguei a entrada que eu ia dar e comprei a minha na bucha!

    Toda vez que vejo uma Factor me dá um aperto no peito, uma vontade de voltar no tempo e trocar de moto. Mas to bem com a minha também :P!

    Uma coisa que vi no fórum da Factor, e que seria uma das primeiras coisas que eu ia fazer... colocar o farol da Fazer.
    Eles fazem o serviço na própria CC. Fica outra moto!!

    Mais uma vez Parabéns, e muitos kms de felicidade com a pequena!

    Abraço!
    Muito obrigado pelo elogios !
    Então, por hora ela tem me dado só felicdiades, acabo de voltar da revisão de 9mil km e tive q trocar só a pastilha de freio dianteira
    Quanto as modificações, fica ate bacana o farol da fazer sim, ja vi no forum da ybr, mas minha intenção inicial é de deixar ela original e mais pra frente, se Deus quiser, pegar uma 250/300..então prefiro evitar gastar dinheiro com modificações, que tb trazem como grande desvantagem a desvalorização né =/? A menos q vc ache alguem com gosto igual ao seu xD....

    Abraços!

  12. #117
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Muito obrigado pelo elogios !
    Então, por hora ela tem me dado só felicdiades, acabo de voltar da revisão de 9mil km e tive q trocar só a pastilha de freio dianteira
    Quanto as modificações, fica ate bacana o farol da fazer sim, ja vi no forum da ybr, mas minha intenção inicial é de deixar ela original e mais pra frente, se Deus quiser, pegar uma 250/300..então prefiro evitar gastar dinheiro com modificações, que tb trazem como grande desvantagem a desvalorização né =/? A menos q vc ache alguem com gosto igual ao seu xD....

    Abraços!
    Sem dúvida a questão da desvalorização é um fator que pesa bastante!

    Como prefiro vender para conhecidos, acho que eu não teria esse problema :P

    Em relação ao Up de cilindradas, somos dois, daqui a pouco quero buscar uma Fazer ou uma CB pra mim... Ainda estou naquela indecisão!

  13. #118
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434

    Fim de parceria com minha roxinha =/ e =D

    Ola pessoal, depois de muito tempo parado eu venho atualizar o tópico. Seguindo uma ordem temos:

    1º) Aqui no tópico constava apenas até a revisao de 6 mil km se nao me engano, porem a moto fico cmgaté os 15 mil km, ou seja foram feita as revisões de 9 e 12 mil km a 15 eu nao fiz e explico mais a frente. Nesse tempo todo em todas asrevisoes foi trocado apenas óleo, uma pastilha de freio diateiro (colocada paralela da Cobreq, q funciono até q muito bem, tendo em conta q custo 30 reais e a original era 90, porem a modo vibrava um pouco quando se usava o freio dianteiro, creio q por causa da pastilha) as revisoes todas feitas na CC. Tive uns pequenos problemas com CC, conforme ja falei, mas nada de mais, sempre tivo um bom atendimento, boa vontade e considero meu relacionamento com a CC bom. Claro q de certo modo pago meio caro por isso, ja q se tivesse um mecanico de confiaça a coisa sairia bem mais barato xD.
    Quanto a moto só tenho elogios, foram um ano e meio e 15 mil km de convivencia, NUNCA fiquei na mao e a moto SEMPRE pego de primeira, fosse dia, tarde, noite, calor, frio, chuva era só muntar e andar, claro as revisoes sempre em dia, manutenção preventiva sempre ON.
    Eu ando no maximo a uns 70 km/h, nao fico desesperado pra sair na frente de carro, sempre acelerando de mais ou tendo q dar freadas bruscas, de modo que o PIOR consumo q eu ja consegui foi 37 km/l e o melhor foi de 43 km/l (lembrando que eu tenho 1,80m e peso mais de 90 kg, e faço um percurso com bastante morro), a moto nunca deu um ponto de ferrugem, ou uma infiltração qualquer, ou se quer queimou uma lampada ou arrebentou algum cabo.
    Desse modo, meu relato final com a moto é: VALE MUITO a pena investir nela, pra sua proposta, e dentro de suas limitações, é muito confortavel, estavel, economica e bonita ! Dessa forma, se alguem tiver em duvida sobre qual moto compra, nessa faixa de preço, a FACTOR é uma ótima opção.

    Mas, Graças a Deus a minha vida financeira deu uma melhorada e apareceu uma boa oportunidade, foi com certa tristeza q eu deixei ela na CC e trouxe um brinquedo novo xD. Vamos ao proximo item.

    2) Ia eu pra CC fazer a revisao de 15 mil km, que ficaria um pouco mais caro pois teria que trocar o pneu traseiro (pela 1ª vez) junto com mao de obra e etc. COnversando de bobeira com o vendedor ele me falo q a fazer blue flex tava na promoção, de R$ 12.400,00 por R$11.600,00 e que eles pegavam a minha pequena, por um preço q eu achei até razoavel. Entao deu jogo . Deixei a pequena por la e peguei minha fazer. Em breve vou abrir um tópico para mostra-la.

    É isso ai, se alguem precisar de alguma opiniao sobre a FACTOR to a disposição

    Grato pela atenção de todos.

  14. #119
    Novato Avatar de Roque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete - MG
    Idade
    32
    Posts
    35
    muito bom! agora, o principal, qual é o "brinquedo novo" ? rsrs

  15. #120
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Muito obrigado pelo elogios !
    Então, por hora ela tem me dado só felicdiades, acabo de voltar da revisão de 9mil km e tive q trocar só a pastilha de freio dianteira
    Quanto as modificações, fica ate bacana o farol da fazer sim, ja vi no forum da ybr, mas minha intenção inicial é de deixar ela original e mais pra frente, se Deus quiser, pegar uma 250/300..então prefiro evitar gastar dinheiro com modificações, que tb trazem como grande desvantagem a desvalorização né =/? A menos q vc ache alguem com gosto igual ao seu xD....

    Abraços!
    Opa cara, ai sim hein!
    Também sempre fui bem atendido pela Yamaha gosto muito das CC Yamaha, eles são bons de negociação!
    Mas fala ai quanto deram na sua Factor?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •