Olá pessoal, é minha primeira postagem aqui e preciso da ajuda de vocês para escolher uma jaqueta legal. Na verdade essa compra esta mais que atrasada, pois ontem sofri um acidente, (derrapei na curva :d), e não pretendo adiar mais. Felizmente não tive nada grave, mas estou com os cutuvelos, joelhos e ombro todos ralados, a mão também esta toda ralada, enfim... estou na duvida entre 2 modelos: x11 evo e texx falcon. Pretendo gastar uns R$350.00, a x11 ainda não achei aqui na cidade (Salvador), a texx achei por R$400.00. No visual gostei da texx, mas curti muito mais a x11. Não sei se é apenas impressão minha, mas a texx parece que deixa o piloto "inchado" :P li algo sobre o ziper da x11 não ser dos melhores, e um outro usuário que relatou que passou água. Impermeabilidade não é fator decisivo da compra, mas já que é pra gastar uma grana que seja logo uma completa. Uma coisa que pesa na decisão é a ventilação, pois aqui no verão é brabo e o uso sera diario. Estou aberto a sugestões de outros modelos dentro da faixa de preço. Segue um video da x11: JAQUETA X11 MODELO EVO www.planetaduasrodas.com Da texx falcon ainda não achei muita coisa.
Quero também comprar um par de luvas, to de olho na spirt também da x11.Mas aceito sugestões.

Abraço a todos.