Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    ÉÉÉÉÉÉÉÉ mas a NISSAN já está fazendo propaganda de carro eletrico na tv.....logo logo tem moto eletrica(moto potente como a Zero) liberada pelo governo...vamos ver noque dá.....
    ai vai ter muito carro nas estradas parado pr queima de motor ou sobecarga

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    ai vai ter muito carro nas estradas parado pr queima de motor ou sobecarga
    tenho essa msm impressão.., vo faze uns gato aki em casa pra num paga a recarga de bateria ^^

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    ????????.....data da divulgação 6 de setembro de 2010.....E na data atual???? não se sabe mais nada....????? Investimento muito alto.....US$23,5 milhões.....Acho que deveriam investir em maguinas de despoluir o ar e proteger a camada de ozonio....Acho estranho....pois o motor 2t a muito que foi descartado....não da pra acreditar como Homens tão brilhantes e poderosos poderiam investir nisso....

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    muito caro pra ser produzido, fora a parte que 2t ja criou uma mã fama.., pra vender vai dar muito trabalho..
    23,5 milhões ?, isso ai ele tira em metade do mes.., nem da nada..

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    ????????.....data da divulgação 6 de setembro de 2010.....E na data atual???? não se sabe mais nada....????? Investimento muito alto.....US$23,5 milhões.....Acho que deveriam investir em maguinas de despoluir o ar e proteger a camada de ozonio....Acho estranho....pois o motor 2t a muito que foi descartado....não da pra acreditar como Homens tão brilhantes e poderosos poderiam investir nisso....
    o projeto é diferente e todo inovador, nada haver com os antigos 2t poluidores senão eles nem pensariam em investir nisso.
    eles procuram motores mais economicos e potentes e o 2t atualizado vai dar de 10 a 0 num 4t.
    você acha 23 milhões invesstimento a lto para eles? se to lembrado a Yamaha gastou mais de 3 milhões no desenvolvimento da ybr. sei que li isso em algum lugar.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •