Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1

    Oq fazer com 7 mil...?

    Olá pessoal,

    Sou novo aqui no fórum, mas venho acompanhando a muito tempo os comentários de vcs. Minhas dúvidas são as seguintes:

    Primeiro, to com uma grana p/ comprar uma moto e gostaria de saber a opinião de vcs... Não to ligando p/ aparência nem potência de motor, oq me importa mesmo é a segurança, estabilidade e autonomia (consumo), dentro desses requisitos qual vcs recomendariam?

    Outra coisa, moro em prédio não muito seguro, a garagem é de fácil acesso, inclusive no prédio ao lado já roubaram uma moto... gostaria de saber se uma corrente nela resolve isso... E se vcs sabem de outras alternativas p/ esse problema.

    Abraços

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Oq fazer com 7 mil...?

    deposita na minha conta :e :e :e

    zueira

    nao sei quanto ta uma 150 zerada, mas se desse pra compra uma, eu ia de 150
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Oq fazer com 7 mil...?

    Eu iria de YBr ou Yes... pq vc não gasta esses 7 mil... se for comprar a vista consegue baixar legal o preço... na Yes vc tem um monte de itens de série... por um preço ótimo.. além de não ser tão visada pra assaltos. A Ybr pode não ter tantos acessóris de série como a Yes, mas ganha disparado no quesito consumo... bebe bem menos... mas não é tão pouco assim, se vc andar esgoelando certamente vai gastar mais... independente da moto!
    Uma Titan eu não compraria nem fudendo, pelo fácil acesso a garagem q vc mesmo disse... fora de cogitação! Se vc curte motos custom... dá uma olhadinha numa Intruder , q não chama atenção pra roubos.... não sei qto ao consumo, mas deve ser o mesmo da Yes...
    Sobre a corrente... coloca uma entre banco/rabeta e roda traseira.. e outra na roda dianteira e quadro... o negócio é não deixar ela solta... e não esqueçe do alarme!
    Eu axo q qto a manutenção.. uma 125 é o melhor pra vc... pq é tudo mais barato, e beeem mais barato... se for tirar uma zero, esqueçe qqr manutenção até os 10 mil km... (só óleo e gasolina é claro)... é a vantagem duma zero km...
    fora q com 7 mil vc compra yma Yes ou Ybr.. e ainda pode dar uma tunadinha, equipadinha... se for do seu agrado, senão guarda o dinheiro pra manutenção, ipva essas coisas... sempre é uma boa idéia!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    577

    Oq fazer com 7 mil...?

    O Furious VIPER falou uma verdade... Se vc estiver só com essa grana compra uma moto mais em conta e guarda o resto pras despesas que certamente virão...

    Ou coisa importante é vc analisar quanto vai custar a manutenção (kit de relação, pastilhas, pneus, essas coisas) dessas motos antes de comprá-la pra saber se vc vai conseguir mater...

    Se este não for o problema, acho que 7 paus pega uma Twister...
    --
    [size=9px]
    Linux user #382180
    [/size]

    http://spaces.msn.com/members/villasmas

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Oq fazer com 7 mil...?

    Yes é a melhor opção!

    ou depende para que vc vai usar, vai de burgminha... roubar ninguém rouba nem se deixar com a chave...

    se tiver dinheiro na mão, espera a semana do carnaval para comprar... é a melhor semana do ano para comprar autos e motos... mês curto, não vende nada nessa semana e o pessoal precisa cumprir cota de vendas... no desespero de cumprir a meta, eles dão descontões para vender!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Portugal - Lisboa - Coimbra
    Idade
    36
    Posts
    629

    Oq fazer com 7 mil...?

    compra minha cbr ]
    Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
    Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
    Honda Cb 500 2003
    Scott vail 2001 tunadona



  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Oq fazer com 7 mil...?

    Citação Postado originalmente por Pedro Yamaha
    compra minha cbr ]
    Se estiver custando 7mil reais eu compro ela!!! 7 mil é o preço duam Titan por aki... a sua já é de rábrica carenada, banco bipartico, disco traseiro, rodas de liga leve.. imagina qto ia gastar pra botar tudo isso bem perfeitinho numa titan de 7 mil!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    423

    Re: Oq fazer com 7 mil...?

    Citação Postado originalmente por pzworsk
    Primeiro, to com uma grana p/ comprar uma moto e gostaria de saber a opinião de vcs... Não to ligando p/ aparência nem potência de motor, oq me importa mesmo é a segurança, estabilidade e autonomia (consumo), dentro desses requisitos qual vcs recomendariam?

    Outra coisa, moro em prédio não muito seguro, a garagem é de fácil acesso, inclusive no prédio ao lado já roubaram uma moto... gostaria de saber se uma corrente nela resolve isso... E se vcs sabem de outras alternativas p/ esse problema.

    Abraços
    Opa Pzworsk! Bem vindo!!
    O meu predio tem condicoes parecidas com o teu e prefiro me deslocar com mais tranquilidade.
    Eu peguei uma Suzuki Itruder125 0km que ta me atendendo 100%
    Eh boa, bem completa e pratica.Alem do estilo, esse eh o modelo menos visado.
    E com a grana que sobrar, vc pode comprar uma trava Xena com alarme o cabo de aco, a tranca de roda , protetor de motor ,capacete..etc..

    Em tempo : o Ipva dela eh baratissimo

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Posts
    70

    Oq fazer com 7 mil...?

    compra uma titan 150

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Oq fazer com 7 mil...?

    Amigo compra um CG 150 e faz um seguro (ta quase 1000), mais acredito se você for usar para ir trabalhar até compensa, pois você vai ter uma moto resistente, economica (35km/l).

    Agora se prefirir uma motinho mais completa, que por enquanto não tem muito problema de roubo pega um SuZuki YES e coloca alarme, e aproveita e compra um cadeado para disco.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Oq fazer com 7 mil...?

    pelo estilo eu preferia uma intruder...
    mas a mecânica da yes é bem mais moderna!

    se quiser uma boa moto, compra uma honda... mas vc nunca ficará tranquilo...

    se quiser uma EXCELENTE moto e tranquilidade, YES!

    pense com o bolso: 1000 reais por ano... em três anos, vc compra meia moto...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Oq fazer com 7 mil...?

    Eu iria de Yes, é muito completa e ta com um preço muito bom. Além de ser bem menos visada q uma Honda, ou Yamaha. E ainda sobraria um dinheiro pra colocar alarme e tranca.

    Mas por mim iria de Twister usada, hehehe. Apesar da manutenção e de ser mais gastona.
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    577

    Oq fazer com 7 mil...?

    Citação Postado originalmente por BrunoVillas
    O Furious VIPER falou uma verdade... Se vc estiver só com essa grana compra uma moto mais em conta e guarda o resto pras despesas que certamente virão...

    Ou coisa importante é vc analisar quanto vai custar a manutenção (kit de relação, pastilhas, pneus, essas coisas) dessas motos antes de comprá-la pra saber se vc vai conseguir mater...

    Se este não for o problema, acho que 7 paus pega uma Twister...
    Eu não tinha visto a parte da economia no seu post... :-/

    No seu caso, EU compraria uma YES... A moto além de completinha, menos visada que Hondas e Yamahas, é muito bonita....
    --
    [size=9px]
    Linux user #382180
    [/size]

    http://spaces.msn.com/members/villasmas

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Guara - DF
    Posts
    190

    Oq fazer com 7 mil...?

    Compra logo uma Toni, menos visada q CGs e a autonomia é de uns 25 km, a economia ja é boa, e com um motor q não acaba.

    Economiza mais dois meses e bota umas rodas SM e pronto.
    Quem tem medo do bicho-chao, bicho-chao, bicho-chao ?!
    Toni SM 03 - Toni OR 02 - DT 200R
    Minha Moto : http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...asc&highlight=


  15. #15
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Oq fazer com 7 mil...?

    tornado seria uma boa mesmo

    twister nao recomendo ja q vc ker uma moto q beba pouco

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Fazer X Fazer LE x Cb 300
    Por juniorseben no fórum Área de debate
    Respostas: 121
    Último Post: 09-10-10, 09:21
  2. Troca de Fazer 07/08 na Fazer 10/11! Vale?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 04-10-10, 12:24
  3. FAZER YS 250CC - Yamaha Fazer YS 250
    Por FAZER YS 250CC no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 28
    Último Post: 21-06-10, 07:03
  4. FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 22-07-09, 11:09
  5. Curso de mecânica de moto....fazer ou não fazer?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-02-07, 18:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •