Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 133
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168

    Angry Proibição das pequenas em encontros.

    Deixem um recadinho cordial pros caras, vamos ver o que eles respondem


    http://anjosdaliberdadesc.com.br/contato/


    Tem resposta dos organizadores na pagina 3



    É com muita tristeza que venho a vcs contar uma historia que eu ja tinha houvido que existia mas nunca tinha presenciado, posso dizer que fiquei possesso.

    Relato:

    Neste fim de semana fui num encontro de motocilistas, em Navegantes-SC, ja tinha visto o flyer em outros eventos que fui e la nao tinha nenhuma restrição quanto a cilindradas, rodei quase 100km e cheguei no encontro la pelas 17:00 de sabado 03/09, entrei no encontro e ate ai tudo beleza, resolvi sair pra dar uma volta e quando eu volto os seguranças que estavam controlando a entrada me barraram e disseram que moto pequena nao podia entrar, perguntei pro cara se akilo é um encontro so pra rico e ele disse que era ordem da organização. Lembrei que tinha uma entrada pelos fundos, fui lá e entrei pois nao tinha segurança, levei a Biz ate a estrada logo atraz do segurança que tinha me barrado e esperei uma moto pequena entrar, um tiozinho entrou com uma 50cc tipo Bike com uma criança junto. Nao perdi a oportunidade e fui falar com o seguranca e perguntei se agora podia entrar pequenas e apontei o cara com a 50cc, ele so riu, eu mostrei pra ele a Biz dentro do encontro, so pra ele ver que eu entrei.
    Na saida eu perguntei pro cara que moto eu precisava comprar pra voltar la o ano que vem, ele nao me falou nada.

    Conclusão:
    Me senti humilhado e descriminado por o cara ter me barrado, se eu nao tivesse entrado por traz eu ia chamar a policia, que estava ali perto e queria ver eles me proibirem, pois nao tinha nada indicando que nao se podia entrar com uma pequena e o evento foi na avenida atlantica que é um lugar publico.

    Alguem mais ai no forum ja presenciou tal proibição?

    E so pra constar, tinha area pra galera praticar weeling fora do evento e mesmo assim era permitido fritao dentro do evento e ficar acelerando, pra que vai levar a familia em um evento desses se torna perigoso, pois muita bebida e motos de grande porte nao combinam em lugar algum, mesnoa ainda quando tem criança por perto. Se fosse um encontro onde nao é permitido baderna ai eu nao ficaria tao bravo, pois sei que a gallera das pequenas gosta de apavorar.

    As pequenas fora do evento:<br>A area de weeling:<br><br><br>Dentro do evento os fritoes:<br><br><br>Pode se ver no asfalto as marcas de alguns impudentes pois tinha muita gente por lá:<br><br><br><br><br>
    Última edição por spygtba.; 09-09-11 às 18:42.

  2. #2
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Complicado Spy, interessante seria colocar o nome do encontro e do organizador para ver se alguem conhece e cobrar explicações, esse tipo de coisa pode dar um bom rolo para eles.

    Eu já vi alguns comentários que em SC e no PR de eventos desse tipo, é lamentável, isso só pode ser coisa de organizador que não está nem aí para os motociclistas e só está interessado no dinheiro.

  3. #3
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Arrogância isto ai!! O que torna uma pessoa um bom motociclista é a conduta a índole e o coração e não a moto a moto pequena só pode significar que a pessoa não pode arcar com os custos de uma moto maior as vezes nem isto pois sempre tive motos grandes e médias mas nunca abandonei as pequenas ando porque gosto.
    ER-6N

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Arrogancia e pré conceito. Assim como os chamados cgzeiros vão em encontros e fazem sua zueira, muitos donos de motos pequenas vão pra curtir, encontrar e conhecer amigos.

    E até parece que não tem não tem dono de moto grande com espírito de ''cgzeiro''... mas os organizadores preferem se queimar com os chinelão, do que com quem supostamente tem $$$$$$ ou nome, ou melhor, ''sobrenome''.
    Última edição por magrao tk; 08-09-11 às 17:56.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Parabéns pelas Belas Fotos. Nunca passei por isso!!!! já fui no Barretos Motorcicles entrei normalmente com minha Pequena...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Aqui na minha região tem um encontro todo ano em novembro. Eu nunca fui, mas já ouvi a respeito de pequenas não poderem entrar. Acho isso uma tremenda babaquise...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Preconceito puro e simples.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  8. #8
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    eu vo te contar uma coisa eu tenho uma chacara bem pertinho da minha cidade e um dia eu reuni uma galera e convidei todos para organizarmos uma fésta sem zueira coisa bem familiar mesmo até então blz quando chegou o dia o pessoal ja foi cedo e começaram a festar e tinha moto de todo tipo la só que até então eu ainda não tinha chegado pois estava esperando dar meio dia pra fechar minha oficina e ir e não é que quando eu cheguei la tinha uns dois manes na entrada da porteira com uns motão me pararam e um deles disse bem assim (ai colega para motos pequenas ja esta lotado só grande agora ) eu disse blz parei minha moto cg 125 fan num cantim la dei a volta peguei meu trator e cara fui pra cima deles levando eucalipto ,pau de porteira enfim teva um que conseguiu pegar a moto e correr mais o outro c fufu passei foi por cima da virago dele depois vim até descobrir que ele tinha se casado com minha tia a pouco tempo mais dai ja éra tava feito o estrago mais é isso ai e mais pra frente eu ja to bolando um jeito de convidar a todos aqui do pn para nos reunirmos na chacara e darmos boas risadas com historias semelhantes a éssa

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    caraleo que cavalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    riii pra caraleo mermao.

  10. #10
    Iniciante Avatar de YagoXC
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Fco.Beltrão
    Idade
    32
    Posts
    75
    cara eu fui num encontro sabado passado em santo antonio dai a gente foi em 9 entre as motos tinha 125 até 400 blz chegamos la
    entramos e antes de avançar os seguranças me pararam e mandaram eu estacionar a baixa cc ali na entrada vendo q tudo os pia q tavam comigo passaram de boa inclusive 125 como numca tinha participado parei ... fui até o ginasio onde meus amigos tinham estacionado e começado a armar o acampamento e notei q tinha muita baixa cc la dai voltei peguei a motoka e esperei o segurança da bobera e me enfiei no meio ... eu axei uma situaçao xata pra *******.... tipo a moto tava entulhada de coisa atrais barraca colchao e tals e os cara naum se ligam nessas coisa axo q tinham q organizar melhor os encontros pq moto é moto naum importa a marca ou a cc oq importa q a gente rodo 110 km pra i la ve e os cara fika embaçando nananan ...... cara a tua atitude foi a mais certa possivel...

  11. #11

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    eu vo te contar uma coisa eu tenho uma chacara bem pertinho da minha cidade e um dia eu reuni uma galera e convidei todos para organizarmos uma fésta sem zueira coisa bem familiar mesmo até então blz quando chegou o dia o pessoal ja foi cedo e começaram a festar e tinha moto de todo tipo la só que até então eu ainda não tinha chegado pois estava esperando dar meio dia pra fechar minha oficina e ir e não é que quando eu cheguei la tinha uns dois manes na entrada da porteira com uns motão me pararam e um deles disse bem assim (ai colega para motos pequenas ja esta lotado só grande agora ) eu disse blz parei minha moto cg 125 fan num cantim la dei a volta peguei meu trator e cara fui pra cima deles levando eucalipto ,pau de porteira enfim teva um que conseguiu pegar a moto e correr mais o outro c fufu passei foi por cima da virago dele depois vim até descobrir que ele tinha se casado com minha tia a pouco tempo mais dai ja éra tava feito o estrago mais é isso ai e mais pra frente eu ja to bolando um jeito de convidar a todos aqui do pn para nos reunirmos na chacara e darmos boas risadas com historias semelhantes a éssa
    Pior que é assim mesmo. Eu sou muito calmo, quem me conhece sabe, mas na hora eu fiquei irado, se tivesse um trator talvez eu fizesse o mesmo, a minha sorte e deles tambemé que eu consegui entrar pelos fundos, do contrario eu ia chamar a policia e ai queria ver se eu nao ia entrar!!!

  13. #13
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    pois é meu amigo é que nem um amigo ai disse moto é moto não importa a cilindrada déla eu tenho moto pequena porque não sei conduzir uma grande ja até tentei mais a coisa é feia tem que ter coragem mais dai a minha eu gosto do mesmo jeito curto éla como se estivesse em uma 1000 a bixinha é meu xodó eu não vejo a hora que meus filhos creçam pra comprar uma pra cada um pra não precisar sair todo mundo enfiado dentro de um carro ai vem esses zé ruéla da vida diser que não pode isso e aquilo ainda mais no meu terreiro isso que eu contei ja tem uns 3 anos de la pra ca eu arrendei a chacara pra uma mulher que por inquanto toca um digamos ponteiro la kk mais como so casado só vo la buscar o aluguel kkkkk

  14. #14
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    eu vo te contar uma coisa eu tenho uma chacara bem pertinho da minha cidade e um dia eu reuni uma galera e convidei todos para organizarmos uma fésta sem zueira coisa bem familiar mesmo até então blz quando chegou o dia o pessoal ja foi cedo e começaram a festar e tinha moto de todo tipo la só que até então eu ainda não tinha chegado pois estava esperando dar meio dia pra fechar minha oficina e ir e não é que quando eu cheguei la tinha uns dois manes na entrada da porteira com uns motão me pararam e um deles disse bem assim (ai colega para motos pequenas ja esta lotado só grande agora ) eu disse blz parei minha moto cg 125 fan num cantim la dei a volta peguei meu trator e cara fui pra cima deles levando eucalipto ,pau de porteira enfim teva um que conseguiu pegar a moto e correr mais o outro c fufu passei foi por cima da virago dele depois vim até descobrir que ele tinha se casado com minha tia a pouco tempo mais dai ja éra tava feito o estrago mais é isso ai e mais pra frente eu ja to bolando um jeito de convidar a todos aqui do pn para nos reunirmos na chacara e darmos boas risadas com historias semelhantes a éssa
    Tu é lokoo kkkkkkkkk mas o pior q o cara qria te barrar se tu era "o principal" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Arrogancia e pré conceito. Assim como os chamados cgzeiros vão em encontros e fazem sua zueira, muitos donos de motos pequenas vão pra curtir, encontrar e conhecer amigos.

    E até parece que não tem não tem dono de moto grande com espírito de ''cgzeiro''... mas os organizadores preferem se queimar com os chinelão, do que com quem supostamente tem $$$$$$ ou nome, ou melhor, ''sobrenome''.
    concordo , tinho uma moto de pequena e uma de média cilindrada e ja vi muita coisa nesses encontros e esse preconceito sempre vai existir.
    agora imagina, vc tem uma moto de 50.000 ,60.000, 80.000 ou até 200.000 e um carinha com uma 125 ou 150cc começa a fazer borrachão e a moto calça no chão e vai para cima duma moto dessas? será que o seguro paga moto la dentro do encontro? ou o transtorno que vai causar?
    se eles arrebentarem as motos deles tudo bem, é igual se nós arrebentarmos as nossas, mas se alguem arrebentar a nossa ou a deles e ainda pode trabalhar uma vida toda que não consegue pagar. os caras vão endoidar. falo isso porque ja vi muita moto pequena fazendo zueira no meio de motos grandes. principalmente aqui em SC.
    Sei que não é correto mas as vezes temos que pagar pelo erro dos outros.

 

 

Tópicos Similares

  1. Proibição do bauleto
    Por rabujinho no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 04-11-11, 15:38
  2. Proibição de motos nos corredores
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 03-12-09, 13:34
  3. Lei de proibição do corredor, aprovada!
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 22-04-09, 23:11
  4. Proibição das pequenas em encontros.
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 06-02-08, 17:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •