Olá pessoal!

Hoje a tarde estava indo pra casa dos meus pais e quando estava a uns 70Km/H numa via de mão dupla
veio uma CG 125 (ou 150, não sei) com aquele escapamento tipo "estalador" querendo passar, eu acelerei
e quando cheguei aos 100 o cara passou, pois eu logo tive que diminuir para passar na lombada...

Passei a lombada bem devagar em segunda e o cara da CG veio rasgando (quase nem diminuiu pra passar a lombada),
fui atrás dele e quando ele percebeu ele saiu empinando... ah, fiquei p*** e estiquei tudo o que dava, quando eu passava
o maldito tinha logo uma lombada e eu diminuía, mas o cara da CG passava rasgando - INJUSTO...

Pelo que percebi, a CG tava andando pau a pau com a minha Fazer, só que eu tenho dó da moto e ele não, então
sempre eu tinha que alcançar depois da lombada.

O que será que o cara fez no motor? Não entendo muito de preparação, só o básico.

O que percebi na moto dele: cortava o giro cedo, como se fosse o motor varetado das CG 199x

Andei com o cara por quase um quilômetro, depois percebi que era uma corrida injusta porque
o cara não parava em lombada, mas eu queria perguntar pra ele o que exatamente ele fez naquela moto.