Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 66
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315

    Gs 500 : Comentários

    Pessoal, sou novo aqui, porém estou adorando o nosso fórum e comecei a entrar aqui frequentemente ! Bom, como estou voltando a trabalhar e sou um apaixonado por motos, gostaria de de subir de categoria e pegar uma moto maior/mais potente.Tenho uma Twister 250 vermelha 2006 linda, muito boa, ótima moto, mais estou querendo subir um pouco ja que as condições estão melhores ..Andei dando uma olhada em ninjinha 250, comet gtr 250, cb 500 .. e hoje dando uma volta fui em um cc da suzuki e vi a gs 500!Me chamou a atenção pois é uma moto que me parece ser muito util, pois tem potencia e me parece ser bem agil para o dia-a-dia..Queria de saber o que vocês acham da moto, se ela é realmente um investimento que vale a pena, se alguem tiver gostaria que falasse sobre manutenção também ..Deixando bem claro, que o objetivo dela não é dia-a-dia porque meu novo trampo é bem perto de casa, e sim passeios em finais de semanas e viagens.. Obrigado desde ja!
    Última edição por LucasRicci25; 11-09-11 às 14:08.
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de vei
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bahia
    Idade
    41
    Posts
    144
    Cara eu estou no mesmo dilema, mas não estava considerando as 500. Vamos aguardar o pessoal.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277
    Primeiramente, da uma passadinha no topico das regras do forum, não é permitido usar palavras como " Heeelp!, Ajuda, Socooro!"
    Arruma isso antes que algum modera de da uma enchida.

    Vamos a moto, acho ela muito bonita, mesmo! Mas tem que ver a sua estatura, se você é baixo e magrimo, vai ficar estranho na moto, vai sumir nela kkkk. Conheço gente que tem essa moto e nunca reclamaram de dar problemas serio, ou ter problemas cronicos. e esses caras são todos classe media baixa e conseguem manter perfeitamente a motoca!

    Você é a melhor pessoa pra escolher a moto, mas acho que a Ninjinha seria uma boa opção tbm, se voce quer começar no mundo das customs!
    "A procura de uma moto perfeita"

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Cara não sou pequeno nem magro hehe, tenho 1,85 e peso 93 kg.. isso é um dos problemas, a twister fica muito pequena hahahaha, gente alta sempre se ferra .. kk

    Sobre as regras realmente peço desculpas não sabia, mais eu troco o titulo se alguem me orientar como fazer ..
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277
    Só SHAUSHAUSH.
    Agora com o furum mudado não sei se vai funcionar.. Mas vai lá no primeiro post, e embaixo dele eu acho que ta escrito editar post, dai clica lá e edito só o titulo do post, dai na lista de topicos vai ficar como vc editou. Vlw
    "A procura de uma moto perfeita"

  6. #6
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    GS 500 é uma excelente moto já tive 3 delas e nunca me deram trabalho o motor é monstro muito resistente a manutenção não é muita mas é bem mais cara que a da Twister mas é equiparável a da Ninja250 sendo que a Gs 500 é muito mais moto tem um bom torque um motor que beira os 190/200 Km/h reais e permite muita segurança na estrada, é muito mais estável que a CB500 principalmente a traseira e é muito resistente.

    Simplificando entre a Ninja250 e a GS500 não tem o que escolher a não ser que você goste de motos com carenagem pois sonho é sonho mas como moto em si a GS500 é muito mais eficiente sem duvidas uma das melhores motos que ja tive e com certeza teria outra sem problemas.
    ER-6N

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de vei
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bahia
    Idade
    41
    Posts
    144
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Cara não sou pequeno nem magro hehe, tenho 1,85 e peso 93 kg.. isso é um dos problemas, a twister fica muito pequena hahahaha, gente alta sempre se ferra .. kk
    Acho que a Ninjinha vai ser pequena pra você.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ouvi aki no forum q se batessse ela compensava dar baixa no ciretran e vender as peças ^^
    mas o cara ali ja teve 3.., quem sou eu pra falar

  9. #9
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ouvi aki no forum q se batessse ela compensava dar baixa no ciretran e vender as peças ^^
    mas o cara ali ja teve 3.., quem sou eu pra falar
    Bem qualquer moto acima de 400cc se sofrer um acidente fica uma boa nota para arrumar, a GS 500 tem a manutenção compatível com uma moto de 500cc no Brasil... um relação completa original por exemplo custa uns R$ 1200,00 mas a da ninjinha que é uma 250cc não é muito menos que isto.

    Mas no caso especifico da queda em si so a carenagem da ninja 250 custa por volta de 2mil quase o mesmo valor do que a carenagem da minha ER-6N....

    Moto media e grande amigo tem gastos maiores do que um carro popular!!
    ER-6N

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    e eu loko pra pegar uma ninja.., consecionaria a quase um ano aki em ata..,

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    hahaha a ninjinha fica melhor que a twister pra quem é grande, a carenagem da uma ajuda hehe

    estou vendo vários videos da gs 500 e estou gostando, me parece uma moto com boa aceleração, e bom final..

    pelo mesmo preço da ninjinha, estou pensando e muito em ir na gs em :S
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Cara...é uma moto boa sim. Se comprar com procedencia, com certeza não tera sustos maiores em relação a manutenção. Da uma pesquisada no preço de peças de manutenção basica ai na sua região, se encontra com facilidade, se tem mecanico bom ai que concerte essa linha de moto, se pretende fazer seguro, cote como ta o preço e principalmente...ande em algumas pra ver se é isso mesmo que tu quer. Na pista, tocando dentro dos limites da via é uma moto que da e sobra. Boa escolha.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    o unico problema dela é o visual, não acho ela muito bonita .. é mdorigon tinha esquecido do seguro, aqui em campinas-sp é complicado uma moto com 500cc+ sem seguro ..
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  14. #14
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    o unico problema dela é o visual, não acho ela muito bonita .. é mdorigon tinha esquecido do seguro, aqui em campinas-sp é complicado uma moto com 500cc+ sem seguro ..
    Seguro é importante em qualquer moto em uma 500cc então é item obrigatório quase!
    ER-6N

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    se vc tiver alguma GS500 em vista pode comprar sem medo......moto muito boa.............só precisa ver questao de seguro pra ela........

 

 

Tópicos Similares

  1. Gs 500 : Comentários (ajuda)
    Por LucasRicci25 no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 11-09-11, 00:50
  2. Fazer 250 comentarios
    Por freg no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 09-08-10, 08:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •