Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17

Tópico: Lacre Detran

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Lacre Detran

    Olá pessoal. Estou com uma dúvida:
    Um dia desses, um cara de carro bateu na parte traseira da minha moto, no lado esquerdo. Aconteceu que arrebentou aquele arame que segura o lacre na placa, mas o lacre continuou no mesmo lugar.

    Uns colegas de trabalho disseram que ia dar problema, caso parasse em uma blitz, e eu teria que ir ao Detran pra colocar um novo lacre. Isso é verdade?

  2. #2
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    sim, é problema esse lacre rompido, não perca tempo e resolva logo se vc precisa da moto diariamente.

  3. #3
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    sim, o lacre não pode estar corrompido nem o cabo.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  4. #4
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Precisa trocar, e se a placa for antiga ainda não reflexiva, você vai precisar trocar ela também, aconteceu quando reformei a cg, não queriam colocar o lacre se não trocasse a placa que era comum ainda.

  5. #5
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Precisa trocar, e se a placa for antiga ainda não reflexiva, você vai precisar trocar ela também, aconteceu quando reformei a cg, não queriam colocar o lacre se não trocasse a placa que era comum ainda.
    Exatamente isso !!! Se a placa for reflexiva, só lacre (mas custa quase uma placa), se não vai ter que comprar outra placa (que já vem o lacre).

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Se for igual aqui em ribeirão vc vai acabar trocando a placa inteira. Lembro que precisei trocar e era algo como 60 se fosse trocar só o lacre e 70 trocando lacre e placa, não lembro valores exatos mais era mais ou menos isso.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    precisa trocar o lacre sim............

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Outro dia vi uma senhora tomar uma multa por isso, um moleque passou oferecendo as coisas no sinal, e ela não quis, com raiva o moleque chutou a porta e arrancou o lacre, ela não viu, dai, multa, os homens não perdoam mesmo!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  9. #9
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    troca logo, isso aí da apreensão do veiculo!

  10. #10
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097
    Mas para isso vc terá que fazer/pagar uma vistoria pros caras poderem trocar o lacre.
    Falows
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por mmoura Ver Post
    Mas para isso vc terá que fazer/pagar uma vistoria pros caras poderem trocar o lacre.
    Falows
    Quando eu fui colocar numa moto da empresa p poder viajar, o cara la do detran, veio logo com aquele papo: tem muita gente na frente, e ja encerrou, mas se vc arrumar o da merenda... dai dei 20 conto ao cara, alem da taxa que paguei no proprio detran relativo ao lacre, dai com pouco ele veio la de dentro com o lacre, o arame e um alicate, e colocou la forma mesmo sem nem entrar no patio.
    Acho q so precisa fazer vistoria quando for transferir, so p colocar o lacre, acho q não precisa, mas vou perguntar ao meu velho q trabalha no detran
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Acabei de ligar p meu velho, e confirmei com ele, não sei se isso varia de estado p estado, mas aqui no Ceará, ele falou que antigamente, eles exigiam que fosse feita uma nova vistoria, mas hoje em dia, paga-se so uma taxa de pouco mais de R$10,00 somente pelo lacre.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  13. #13
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Aqui não precisa fazer vistoria pra trocar o lacre, nem ir no detran, já vai direto no local do emplacamento e sai de lá com o lacre ou placa nova.
    Romario_xtz se for 10 conto do lacre ai compensa sim, mas verifica como é ai no seu estado/cidade.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Resolve isso antes que vc seja parado em uma Blitz ai a coisa vai ser bem pior...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  15. #15
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Se não me engano a moto é até guinchada pelo lacre rompido

    Da minha fui trocar semana passada, R$20,00 só pra trocar o lacre, mas como minha placa ainda não era refletiva e já estava muuito apagada eu já troquei tudo... R$55,00 a placa colocada (de alumínio), de Inox ficaria R$ 75,00

 

 

Tópicos Similares

  1. dúvida sobre documentação/lacre da placa
    Por Hogan no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-11, 13:32
  2. Lacre da placa
    Por Caique no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 28-08-10, 20:44
  3. Arame do lacre
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 17-08-10, 21:28
  4. Cortar o lacre da placa?!?!
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 13-11-08, 21:12
  5. Lacre Quebrado.
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-04-06, 12:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •