Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Trocar a caixa de direçao ??

    galera to com um problema a caixa de direçao da minha moto zuo e ta meio ruim fui v quanto é a caixa 47,00 reais e a mao de obra 80,00 muito caro alguem ja trocou a caixa de direçao é facil ??


    me ajudem
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Eu acho que é complicado, pois até mesmo nas revisões o que demora mais p fazer, é a parte de guidãoo. se vc não tem conhecimento, o melhor mesmo é procurar um mecânico bom, melhor do que correr o risco de fazer alguma bestera com sua motoca e depois ter um prejuizo maior
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    é trabalhoso trocar a caixa, nao é dificil e nao é facil............. vai precisar de umas ferramentas, que moto é a sua???

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188
    A minha é uma titan 150
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    vc precisa desmontar a frente toda da moto pra tirar as 2 mesas a superior e a inferior...........precisa de uma chave grande pra tirar a porca grande cromada ai da mesa superior, tirar as bengalas, desmontar a frente mesmo, tem a capa do rolamento que fica prensada no quadro vai precisar tirar ela tb ( eu tiro com martelo e talhadeira com muito cuidado pra nao marcar o quadro), tem que passar graxa nos rolamentos novos, e depois na hora de motar tem que ajustar pra nao ficar folgada e nem muito presa..........

  6. #6
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    isso é phoda de mexer nisso eu fui ajustar a minha e o trem é chato uma hora fica dura demais outra hora fica batendo porque quando vc tira o parafuso de cima tem uma porcona em baixo de ajuste ai vc aperta éla certinho mais quando aperta o de cima a maldita prende de novo ai ja viu né tem que tirar de novo e vai chingando e começa a desandar tudo e vai chingando até a hora que peguei o telefone liguei pra um camarada que manja e pronto enquanto ele arrumava fiquei aqui no pn

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188
    kkk


    Melhor pagar mesmo kkk
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    183
    bom como eu jah sei fazer eu naum pagaria naum mas na 1ª vez eu demorei um poko fui fazeno bem na calma.....mas eh isso aih cara se vc acha q naum consegue fazer eh melhor pagar p/ naum passar raiva tentando e depois tendo q pagar.....mas pesquise aih pq eu acho q esepreço aih tah esticado!!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. caixa de direçao
    Por neguinho prata no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 29-05-13, 19:09
  2. Respostas: 30
    Último Post: 23-03-11, 16:26
  3. Caixa de direção.
    Por Eduardo Toda no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 23-01-11, 08:59
  4. Caixa de Direção da Yes
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 10-07-08, 16:32
  5. Caixa de Direção PII
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 31-08-07, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •