Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Tópico: RL ficou legal?

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Rene
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    campina grande
    Idade
    39
    Posts
    184
    essas motos de leilões sao falta de emplacamento ?

  2. #17
    Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    38
    Posts
    75
    equipamentos sempre!!!! heheheheheh ja virei pra frente tbm e ainda bem q tava parada, abri as pernas, passei por cima do guidão, e sai catando coquinho!!!kkkkkkkkkkkkk a suzy yes caiu de lado e ficou apoiada no mata-dog !! kkkkk, so quebrou o 1 pisca, depois disso dei uma sussegada.. http://images.orkut.com/orkut/photos...Rhq3k5GEQj.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos...3hKDb0q7NY.jpg
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

  3. #18
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    a queda pra mim foi a hora de parar .. e muito massa fazer manobras mas o cara sempre vai querendo buscar uma dificuldade a mais , sem falar q a moto vai ficando ruim .. tive com trocar o movimento de direção e apertar a rabeta da Bros 2010 todinha

  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Rene Ver Post
    essas motos de leilões sao falta de emplacamento ?
    Muitas so sai com a Nota Fiscal do Leilão e não da pra legalizar os documentos pra rodar nas ruas..

    agora tem uns leilão que a moto ja sai pronta pra rodar com todos documentos em ordem..

    não conheço muito sobre esse lance!

    estamos batalhando uma pista pra voltar a treinar se rolar uma nova pista
    e a federação de Wheeling for aberta aqui na cidade eu compro uma Hornet
    de Leilão pra Brincar.. 6.000R$ da pra pegar

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Esses dias eu arrastei traseira da TDR pro lado na garagem. Peguei na alça, levantei com o braço e pensei: o moto leve! É bem mais leve que a Titan de traseira! Isso pra brincar de RL deve ser uma beleza! Mas eu nem me arrisco! Mal sei andar com as 2 rodas no chão kkkkk prefiro admirar o talento de quem faz e de quem consegue aprender.
    Não sei o peso das Bros e Tornado, mas uma DTzinha 180 com freio a disco deve ser uma motinho boa de brincar disso, não pesa nada atrás!

  6. #21
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Esses dias eu arrastei traseira da TDR pro lado na garagem. Peguei na alça, levantei com o braço e pensei: o moto leve! É bem mais leve que a Titan de traseira! Isso pra brincar de RL deve ser uma beleza! Mas eu nem me arrisco! Mal sei andar com as 2 rodas no chão kkkkk prefiro admirar o talento de quem faz e de quem consegue aprender.
    Não sei o peso das Bros e Tornado, mas uma DTzinha 180 com freio a disco deve ser uma motinho boa de brincar disso, não pesa nada atrás!
    um conhecido meu aqui na cidade vivia dizendo que ia aprender a dar RL.. via eu treinando e ficava doido querendo aprender..

    começou a aprender a levantar e ja queria sair andando.. pegou confiança e tava se achando.. e eu sempre alertando.. cuidadOO
    não vai ficar afoito que tu vai dançar..

    resultado o Dr. tava dando RL em Lombada.. vinha de Gás quando passava a dianteira ele subia a traseira e andava uns metros..
    e eu avisando não faça isso.. ele via eu passar lombada antigamente no RL e quis imitar..

    oque deu nisso? deu uma virada e quebrou clavícula e o antebraço esquedor que chega ficou pendurada a mão!

    eu avisei.. eu sempre alerto aos que estão começando a melhor maneira de treinar.. ai os cara acha que nos fala por mau..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470
    rene, a cada dia evoluindo mais em maninho!
    so faltou o casco ai em, ou seu cabelo vai te proteger da queda
    kkkkkkk, zuando ae
    ficou maneiro
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

 

 

Tópicos Similares

  1. cbr 300 ou cb 300 carenada, ficou legal até
    Por junior_itj no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 16
    Último Post: 14-12-10, 18:01
  2. NOVA YAMAHA NEO CVT 2008, ficou legal.
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 10-05-10, 16:51
  3. Ficou legal essa personalização !!!
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 04-09-09, 10:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •