Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por aline.abreu Ver Post
    Os problemas de atraso e confusões no correio quando eles não estão de greve é pela falta de funcionários. Tem pouca gente trabalhando e eles não dão conta. A greve não é só pra aumentar salário, é pra melhores condições de emprego, pra contratar mais pessoas etc. Eu nunca tive problema com o correio fora de greve. Agora na greve, a própria funcionária do correios me disse pra não postar nada por que poderia demorar muito pra chegar ou ser extraviado, por que eles estão com muito menos funcionários.
    O que não explica nada.

    A falta de funcionários, até explica a demora na entrega de um pacote, agora o extravio do mesmo, aí é sem-vergonhice de funcionário de merd@ que não tá nem aí para o serviço dele e menos para as coisas dos outros.

    Falar para não posta em período de greve pois a encomenda pode ser extraviada mostra bem que eles fazem isso de sacanagem, se aproveitando do momento.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Meu pedido tá vindo de Campinas pra Amambai e já tá chegando, está em rota de entrega

    Data Local Situação
    20/09/2011 19:02 CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS Encaminhado Em trânsito para AC AMAMBAI - AMAMBAI/MS
    19/09/2011 22:39 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS
    19/09/2011 09:12 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado

    Fiz o pedido no dia 16/09 à noite e acho que até sexta já esteja em mãos

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Minha jaqueta saiu dos States ontem.

    Agora, meu escape, já está nas mãos dos Correios faz dois dias e sem alteração do status

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #34
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    O maior motivo de extravio de mercadorias nos Correios Richard em mais de 90% dos casos são 2

    E a ECT não divulga para não provocar "revolta" .

    1- ASSALTOS lembra na outra pagina onde disse que tem linhas do Correio onde são assaltados frequentemente!! os bandos estão entrando nas centrais dos correios rendendo a segurança e o os funcionários e levando embora tudo de valor!Alem disto estão roubando as vans e caminhões do Correio rendendo os motoristas levam o veiculo para as favelas esvaziam e la se vai peças de moto eletrônicos roupa e tudo o mais que tiver, tem linha que roubam um carro a cada 2 dias.


    2-Funcionarios terceirados com contrato de 3 meses e sem nenhuma seleção colocam um cara qualquer em um verdadeiro Shopping e que sabe que so vai ficar la 3 meses e até logo até nunca mais!!
    ER-6N

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Meu pedido tá vindo de Campinas pra Amambai e já tá chegando, está em rota de entrega

    Data Local Situação
    20/09/2011 19:02 CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS Encaminhado Em trânsito para AC AMAMBAI - AMAMBAI/MS
    19/09/2011 22:39 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado Encaminhado para CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS
    19/09/2011 09:12 CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP Postado

    Fiz o pedido no dia 16/09 à noite e acho que até sexta já esteja em mãos

    Eu tava esperando a chegada pra sexta-feira mas acabou de chegar em casa. No total foram 03 dias úteis, estou satisfeito.

  6. #36
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    minha placa mãe chegou.., aliaz.., fui busca =S, chego no fim dos espediente, nada.., eu fui lah na central..
    a kombosa chegando lah.., peguei da mão do cara lah dentro do barracão..

    Como o tempo e o vento...

  7. #37
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Fiz uma compra na segunda-feira e chegou na quarta, sendo que aqui no RS foi feriado terça.

    Não tenho do que reclamar.

    Mas, por via das dúvidas, minha compra de ontem só vai ser paga na segunda... espero que chegue até sexta.

    Abs,
    Carregando...

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Comprei uns negócios no mercado livre e até agora não saíram da cidade de origem... Será que perderam a encomenda rs....

    Data Local Situação
    21/09/2011 16:21 AC MOOCA - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTC MOOCA/GTURN1 - SAO PAULO/SP
    21/09/2011 10:41 AC MOOCA - SAO PAULO/SP Postado

  9. #39
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Hanz Ver Post
    Comprei uns negócios no mercado livre e até agora não saíram da cidade de origem... Será que perderam a encomenda rs....

    Data Local Situação
    21/09/2011 16:21 AC MOOCA - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTC MOOCA/GTURN1 - SAO PAULO/SP
    21/09/2011 10:41 AC MOOCA - SAO PAULO/SP Postado
    Hanz, ​as vezes o sistema não atualiza as postagens e se for PAC ai que não atualiza mesmo..

    ---------- Mensagem adicionada às 21:29 ---------- Mensagem anterior foi às 21:27 ----------

    Comprei uns capacete na RS1 Hoje e tomara que não demore!

    vai vim via Sedex.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Minha encomenda do escape, que deu entrada no país no dia 19, continua sem atualização do status.

    Minha jaqueta, que deu entrada no dia 28, já teve mudança de status e mais uma vez vou ter que ajudar o governo a alimentar aquela corja toda.

    E minhas cameras, continuam na mesma, nem aportaram aqui.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #41
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    mano, nego que trabalha por 3 e ganha por meio tem mesmo é que fazer greve! sou a favor de greve! O serviço não parou completamente, e eu estou com 1 capacete e peças do meu telefone vindo normalmente

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    mano, nego que trabalha por 3 e ganha por meio tem mesmo é que fazer greve! sou a favor de greve! O serviço não parou completamente, e eu estou com 1 capacete e peças do meu telefone vindo normalmente
    Eu acho o contrário, se não tá satisfeito com o emprego, procure outro.

    Essa palhaçada de greve é desculpa para tudo, o pior é quando os caras querem coisas absurdas, com por exemplo os bancários, que querem mais de 10% de aumento REAL, além de aumento de PLR e mais não sei o que, como se essa corja ganhasse pouco para trabalhar das 10 as 4, praticamente.


    Enquanto isso, qualquer pessoa normal, tem aumento de 4, 5 ou 6% e olhe lá.

    Acho que nêgo que tá fazendo greve nã quer trabalhar, é a melhor chance de mandar o mané embora e procurar quem realmente queira trabalho.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #43
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Eu acho o contrário, se não tá satisfeito com o emprego, procure outro.

    Essa palhaçada de greve é desculpa para tudo, o pior é quando os caras querem coisas absurdas, com por exemplo os bancários, que querem mais de 10% de aumento REAL, além de aumento de PLR e mais não sei o que, como se essa corja ganhasse pouco para trabalhar das 10 as 4, praticamente.


    Enquanto isso, qualquer pessoa normal, tem aumento de 4, 5 ou 6% e olhe lá.

    Acho que nêgo que tá fazendo greve nã quer trabalhar, é a melhor chance de mandar o mané embora e procurar quem realmente queira trabalho.
    Eu até tenho que concordar e apoiar o que citei acima, pq tudo eh motivo para parar com o trabalho. Mas a falta de condição de trabalho realmente é demais e nem todos pararam. Ó meu capacete aí:
    Data Local Situação
    01/10/2011 10:44 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
    Encaminhado para CTCE PASSO FUNDO - PASSO FUNDO/RS
    01/10/2011 10:33 AC JOAO NEGRAO - CURITIBA/PR Encaminhado
    Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
    30/09/2011 19:14 AC JOAO NEGRAO - CURITIBA/PR Postado
    Já está descendo, calculo que dentro dos próximos 3 dias úteis chega meu casco novo. Já as peças dos telefones e o meu bastão de baseball... Recebi os códigos de rastreio mas no sistema não entraram é com nada.

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Minha encomenda é PAC e ainda não teve atualização no status, mas essa situação é estranha, apesar de o valor ser pequeno já até me arrependi de ter comprado pela internet.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    cara como de costume compro quase todo mes algo pela net.resultado estou aguandando para comprar quando a greve acabar.
    "Paz nas estradas e nos corações"

 

 

Tópicos Similares

  1. Greve dos Correios
    Por Tales Teixeira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 22-09-09, 16:52
  2. Professores em greve... To upando video no Youtube!!!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 16-06-07, 13:31
  3. Mais um que aderiu a greve de fome
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 24-05-06, 20:26
  4. GREVE DE FOME DO GAROTINHO
    Por cacamba no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 07-05-06, 19:39
  5. Garotinho faz greve de fome...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 02-05-06, 09:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •