Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 93
  1. #16
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Eu acho muito bonito o painel das motos da Kasinski...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    E o consumo da Cometinha, é uma interessante opção parece ter um acabamento muito bom. Kasinski tá caprichando nas motocas, precisa ver se a durabilidade é tão boa quanto a beleza...Hoje eu vi uma Miraginha 150 vermelha, ou bordô como queiram, muito bonita ela..


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Opa,parabens pela comquista e por sinal a comet 150 é uma ótima moto a kasinski tem melhorado bastante seus produtos dese que rompeu com hyosung.

    Muitos kms valeu

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    parabens!!ela na co preta deve show

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Cara, meus parabéns pela moto ! a Kasinski é sim uma ótima marca, tive uma Cruise 125 que foi minha primeira moto.. modelo 2000 e em 2010 vendi ela para um tio, moto tem 10 anos com 50 mil km rodado e ta zero bala.. é bom o pessoal que tem boas experiencias com Kasinski postarem aqui, assim quem sabe o pessoal vai perdendo o preconceito e ve que tem motos de qualidade sem ser honda, yamaha e suzuki..

    E que venham as MEGELLI ! haha
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    @Limabl
    na verdade a kasinski não rompeu com a hyosung, ela fez uma parceria com zongshen, que é uma das grandes fabricantes da China, para começar a fabricar motos de baixa e média cilindrada aqui no Brasil. As únicas motos que a kasinski vende da hyosung são as Mirages 250/650 e as Comet 250/650, que são ótimas motos com fama global.

    Já a mirage 150 e a comet 150 são motos zongshen que pegam emprestado o nome das irmãs por marketing.





    Quanto ao acabamento não tenho nada com que reclamar, muito bom. O painel é muito bonito, principalmente a noite. O farol dianteiro com a Crystal Vision ficou muito bom também. Enfim, estou bem satisfeito e pelo preço que paguei R$6.000,00 com doc OK, achei justo.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    Gosto bastante do design das motos Kasisnki, só não curto muito a Comet 250 GTR, porque parece que falta alguma coisa na frente, sei lá.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    AII SIM HEIN....

    seja qual for a moto.. desde que voce esteje feliz.. é o q importa.eu tenho uma cg125.. e ando tão gostoso com ela

    que me dá ateh prazer em pilotá-la!

    parabens.. e muitos km de felicidades pra ti com a sua moto!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Pra quem interessar, com 1.200km tirei uma média de consumo e deu 30km/l, espero que melhore um pouco...

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    34
    Posts
    8
    Oi Yuritavares,
    andei pesquisando sobre esta comet, se puder responder sobre o que voce acha da suspensão dianteira, pois vi em algumas notícias na internet dizendo que é muito mole, quando freia mergulha muito e dá insegurança.
    E também sobre os freios, e sobre os pneus originais, já que você trocou, mas gostaria de saber se dá pra rodar bem com os chineses (andando na manha, até gastar....), são radiais ou com câmara?
    E quando voce comprou o seguro ainda estava vigente? Pois não sei se ainda está com seguro vigente pra compra uma comet...

    Valeu
    Última edição por Fabio R; 28-09-11 às 10:50.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Quanto a suspensão eu não senti essa insegurança que dizem, os freios se comportam bem, o dianteiro não achei borrachudo nem nada do tipo. Já os pneus são uma caca, o manual diz que a partir de 180km eles aderem melhor, eu troquei os meus com 1.000km e não cai, peguei uns dias de chuva, mas era aquilo. Com chuva era devagar quase parando, no seco eles são "normais". Mas, já levei uns bons sustos com eles, o traseiro derrapava muito fácil, as vezes quando eu exigia uma frenagem mais forte, mesmo com asfalto seco. Só de passar por uma faixa de pedestre na chuva a traseira já saiu, eu devia estar a no máximo uns 30-35km/h. O desenho é antigo e o material não parece ser tão bom. Comparo hoje com o par de PIRELLI MANDRAKE DUE e é outro nível, a moto agarra no asfalto, todos os incidentes acima não acontecem mais. Eles são com câmara.
    Qualquer dúvida pode perguntar!
    Abraços.

    Quanto ao seguro eu não peguei com ele vigente. A preço antes com o seguro incluso estava em R$5.799,00 + frete. Peguei a minha por R$5.399,00 sem frete, o seguro dela não é caro, fiz pela porto seguro.
    Última edição por yuritavares; 28-09-11 às 11:25.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    34
    Posts
    8
    Fui na concessionária da kasinski hoje.
    Daí realmente o seguro não está mais ativo... olhei a comet de perto, achei que era menor.. rsrs, mas ela é grandinha até hein. e até bonita também...
    Reparei também nos pneus, que umas motos estavam com os chineses e outra estavam com uns pirelli, de perfil diferente.. peguntei pro vendedor se aqueles pirelli eram opção, daí ele falou que as novas já estão vindo com esses novos... (pelo menos deu pra perceber que a kasinski demonstrou interesse visto que tem muita gente reclamando destes pneus)

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    É se a kasinski já tá alterando os pneus de fábrica, ponto pra ela. Chegou a ver qual era o modelo ???

  14. #29
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Estou torcendo para que a Kasinski confirme sua boa fama as motos são completas e tem um preço justo pneu é o de menos se a moto valer a pena usa o ruim um pouco e quando ele estiver em meia vida compra novo.
    ER-6N

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174
    Boa moto , pelo que vejo , mas gostaria de dar uma volta na Miraginha 150, pra ver como é ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. [Review] A Tal da Redução de Estomago...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 80
    Último Post: 01-04-09, 20:39
  2. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  3. Review: Protetor de calcados do ML
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-08-07, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •