Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 93
  1. #76
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Minha yes tem tanque de 14 litros...12+2 de reserva. Usando a reserva quase inteira ja rodei uma vez 505 km, acho que fez 36 por litro na epoca. Pra chegar nos mil teria que ter então quase 28 litros...muito grande pra moto pequena um bicho desse, queria ver o que o fabricante faria num caso desse.
    Então ai é que entra além de novas técnologias como a injeção eletrônica, entre outras coisas que poderiam ser adotadas. Eu com minha YBR fiz quase 600 kms.
    Mas isso é apenas um devaneio, por exemplo vi um teste com a Comet onde ela com uma tanque fez 750 km, trazendo isso para o nosso mundo, daria uns 700 kms. Se ela tivesse injeção eletrônica que otimiza o consumo talvez chegaria a uns 800 ou 850 kms......
    Mas isso é apenas um devaneio de quem não gosta de fiar indo a posto de gasolina...... rsrsrs
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  2. #77
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Então ai é que entra além de novas técnologias como a injeção eletrônica, entre outras coisas que poderiam ser adotadas. Eu com minha YBR fiz quase 600 kms.
    Mas isso é apenas um devaneio, por exemplo vi um teste com a Comet onde ela com uma tanque fez 750 km, trazendo isso para o nosso mundo, daria uns 700 kms. Se ela tivesse injeção eletrônica que otimiza o consumo talvez chegaria a uns 800 ou 850 kms......
    Mas isso é apenas um devaneio de quem não gosta de fiar indo a posto de gasolina...... rsrsrs
    Sim, um devaneio legal, eu tb gostaria de parar menos vezes no posto tb...kkk Mas na minha por exemplo, não acho beberrona, o ultimo tanque fez 33 e uns quebrados...mas ela tem que empurrar meus 105 kgs, um bau de 45 litros, fora que ela é mexida tb....ta otimo. Se eu pesasse uns 70 kg acho que fazia facil uns 38 por litro...kkk

  3. #78
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Estou vivo e ela também.

    15 meses - 7.800km - sem problemas.
    Parece que as pequenas kasinski estão se saindo bem no geral.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #79
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Parece que as pequenas kasinski estão se saindo bem no geral.
    Vc afirma isso baseado apenas no relato de 1 pessoa, ou conhece muitos outros que tiveram boa experiência com elas ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #80
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc afirma isso baseado apenas no relato de 1 pessoa, ou conhece muitos outros que tiveram boa experiência com elas ?
    Tenho uns conhecidos que tem as custom 150 e estão satisfeitos, fora o que se fala ai pelos foruns.

    As custom que vejo por ai, por enquanto tem boa aparência tb, ao contrário de outras xing ling.

    Se as 250 são um negócio bastante arriscado, parece que com as 150, a coisa está mais tranquila.

    Mas confesso que é ainda cedo pra ter uma opinião formada. Por que querendo ou não, não vi uma dessas extremamente rodada.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc afirma isso baseado apenas no relato de 1 pessoa, ou conhece muitos outros que tiveram boa experiência com elas ?
    Tenho uns conhecidos que tem as custom 150 e estão satisfeitos, fora o que se fala ai pelos foruns.

    As custom que vejo por ai, por enquanto tem boa aparência tb, ao contrário de outras xing ling.

    Se as 250 são um negócio bastante arriscado, parece que com as 150, a coisa está mais tranquila.

    Mas confesso que é ainda cedo pra ter uma opinião formada. Por que querendo ou não, não vi uma dessas extremamente rodada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #81
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Tenho uns conhecidos que tem as custom 150 e estão satisfeitos, fora o que se fala ai pelos foruns.

    As custom que vejo por ai, por enquanto tem boa aparência tb, ao contrário de outras xing ling.

    Se as 250 são um negócio bastante arriscado, parece que com as 150, a coisa está mais tranquila.

    Mas confesso que é ainda cedo pra ter uma opinião formada. Por que querendo ou não, não vi uma dessas extremamente rodada.

    - - - Updated - - -



    Tenho uns conhecidos que tem as custom 150 e estão satisfeitos, fora o que se fala ai pelos foruns.

    As custom que vejo por ai, por enquanto tem boa aparência tb, ao contrário de outras xing ling.

    Se as 250 são um negócio bastante arriscado, parece que com as 150, a coisa está mais tranquila.

    Mas confesso que é ainda cedo pra ter uma opinião formada. Por que querendo ou não, não vi uma dessas extremamente rodada.
    Aquela Mirage 150 custon é bonitinha, mas tem relatos péssimos dela pela Net, até um vídeo no Youtube de um cara que joga a dele na rua por que não aguenta os problemas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Em todas as marcas você observa maus e bons relatos, participo de um grupo no facebook que só tem proprietários de comet 150, tem cara lá que ta dando o pau na motoca, tem a moto o mesmo tempo que a minha e tá perto dos 40.000km e só fez manutenção básica, nada que deixasse ele na mão e a maioria do pessoal lá tá satisfeito com a moto, já me disseram que a mecância dela é praticamente a mesma da finada Aero.
    Segue minha avaliação depois desse tempo
    Os contras da moto são:
    -> a marca e a qualidade de suas concessionárias, onde eu comprei a minha faliu, a mais próxima fica em Itanhaem uns 50km daqui. Lá quanto a peças e revisões eles são muito bons, mas qualquer emergência vou ter que guinchar a moto até lá. Quando cai com a minha foi um sacrifício!
    -> vibração e não tem solução pra amenizar, parece que esqueceram de instalar um sistema que reduzisse esse problema, tive que instalar um suporte de placa antes que ela quebrasse.
    -> bateria original de péssima qualidade, tive que trocar a minha com menos de 1 ano.
    -> a minha é 2010/11 então ainda vinham com os pneus xinglings.

    No mais foi só isso, acho o motor dela bom e nunca tive problemas mais graves de me deixar sem a moto por dias e dias, além do seguro que é em conta por conta do índice quase nulo de roubo..

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aquela Mirage 150 custon é bonitinha, mas tem relatos péssimos dela pela Net, até um vídeo no Youtube de um cara que joga a dele na rua por que não aguenta os problemas
    Como também tem cara que já chegou aos 80.000km com ela na boa..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  8. #83
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bateria é fogo...eu to na terceira bateria da minha yes...a original durou um ano, comprei outra da yuasa, igual a marca original, tb durou um ano e to na terceira...acho que coloquei a route agora. Me considero sem sorte nesse caso...kkkkk
    A vibração vc pode tentar amenizar Yuri, usando molykote a2. Na minha vibrante 125cc suzuki melhorou bem, mas não acabou com ela, mas ja ajuda pra caramba. Sem falar na proteção que o molylote da. Dizem que o militec e o bardhall b12 ajuda tb...mas nunca usei eles, não posso afirmar.
    Mas é isso ai...ta ai um depoimento de um cara que tem a moto e anda com ela, tem a um ano e meio. Diferente da galera que ouviu falar, leu, deu uma volta em uma e assim vai e sai condenando.

  9. #84
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bateria é fogo...eu to na terceira bateria da minha yes...a original durou um ano, comprei outra da yuasa, igual a marca original, tb durou um ano e to na terceira...acho que coloquei a route agora. Me considero sem sorte nesse caso...kkkkk
    A vibração vc pode tentar amenizar Yuri, usando molykote a2. Na minha vibrante 125cc suzuki melhorou bem, mas não acabou com ela, mas ja ajuda pra caramba. Sem falar na proteção que o molylote da. Dizem que o militec e o bardhall b12 ajuda tb...mas nunca usei eles, não posso afirmar.
    Mas é isso ai...ta ai um depoimento de um cara que tem a moto e anda com ela, tem a um ano e meio. Diferente da galera que ouviu falar, leu, deu uma volta em uma e assim vai e sai condenando.
    Pior que essa bateria original das Suzuki custa uma nota preta, quero ver quando a minha for o que vou comprar

    Quanto a esses produtos citados sou contra o uso deles, acho dinheiro jogado fora
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #85
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Então Halvaro...bateria de moto em si é cara. Passou aquelas de 3ah, é tudo carissimo. Mas eu vou na proxima, se tiver com paciencia, pq nessa ultima eu tava sem paciencia e com pressa, vou adaptar baterias de nobreak mesmo. Sai muito mais em conta e funciona a mesma coisa. E se durar um ano igual as ditas pra moto...ja ganhei $$$ nisso.

    - - - Updated - - -

    Qto aos produtos para condicionar metal...bem eu não coloco fé no militec e no bardhall. Tem usuarios aqui que garantem. Eu uso molykote a2, que tem um componente quimico usado neste tipo de aplicação a mais de 50 anos, tem a Dow Corning como fabricante tb a 50 anos, e ja vi varios laudos na internet, de exame de peças e de lubrificantes, em diversas situações e maquinas, inclusive motores e cambios, de que ele realmente funciona, e isso em aplicações na industria. Militec e bardhall...nunca vi nada. Também conheço mecanicos de manutenção e engenheiros mecanicos que usam isso na empresa que trabalham. Em fim...esse eu coloco fé.
    Bardhall e militec...desconheço tais provas a tal nivel que tem os produtos da molykote.

  11. #86
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Primeiramente Yuri parabéns pela motoca.
    Com relação ao motor dela eu vi que pelo menos as medidas de diâmetro e curso do pistão é exatamente a mesma da Aero, NX 150 e a primeira Bros 150.
    Com relação à vibração que ela apresenta, ela possui aqueles peso de guidon? O amigo Mdorigon disse assim como muitos outro relataram que a Yes vibra muito. A minha não vibra quase nada. E eu estive reparando que as Yes antes de 2011, que é o modelo com carburador novo tem os pesos de guidon menores. Se a vibração na direção for muito intensa você pode testar colocar uns pesos um pouco maiores, não digo que fica bonito mas resolve, pois na minha moto não sinto vibração alguma, até chegar aos 90 km/h que começa a vibrar em baixo do banco, mas na minha moto parece aquelas cadeiras de massagem.....rsrsrs
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  12. #87
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bateria é fogo...eu to na terceira bateria da minha yes...a original durou um ano, comprei outra da yuasa, igual a marca original, tb durou um ano e to na terceira...acho que coloquei a route agora. Me considero sem sorte nesse caso...kkkkk
    A vibração vc pode tentar amenizar Yuri, usando molykote a2. Na minha vibrante 125cc suzuki melhorou bem, mas não acabou com ela, mas ja ajuda pra caramba. Sem falar na proteção que o molylote da. Dizem que o militec e o bardhall b12 ajuda tb...mas nunca usei eles, não posso afirmar.
    Mas é isso ai...ta ai um depoimento de um cara que tem a moto e anda com ela, tem a um ano e meio. Diferente da galera que ouviu falar, leu, deu uma volta em uma e assim vai e sai condenando.
    Sobre a bateria, na minha Strada tem uma Route, que veio quando comprei a moto. A bichinha tá fraca de dar dó (O farol mata ela em uns 10 minutos se deixar ele aceso), mas até hoje a bateria nunca me deixou na mão, mesmo estando fraquinha... até mesmo no forte do inverno, sempre foi de boa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #88
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Então a moto vem com peso de guidão sim, mas onde se sente mesmo a vibração é na pedaleira, principalmente na do garupa, não sei se o escapamento esportivo ajudou a piorar, mas parece uma britadeira e sempre reclamam quando andam comigo hehehe.
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  14. #89
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Será que não dá pra colocar borracha ou algum outro material que absorva impactos fazendo as vezes de juntas entre os parafusos de fixação? Poderia ser uma solução de baixo custo para pelo menos diminuir o ímpeto da britadeira....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    De fato nunca pensei nisso, vou tentar..
    Já me coçou a cabeça de tentar preparar o motor dela, mas penso que nenhum mecânico vai se arriscar a mexer nela então já perdi as esperanças hehehe
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

 

 

Tópicos Similares

  1. [Review] A Tal da Redução de Estomago...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 80
    Último Post: 01-04-09, 20:39
  2. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  3. Review: Protetor de calcados do ML
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-08-07, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •